1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Eighteen

História Ilusionist- Norminah - Eighteen


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Oi amores, como estão? Aqui está mais um capítulo, esperamos que vocês gostem.


Boa leitura!

Capítulo 18 - Eighteen


Normani POV

Acordei com o barulho do despertador, era exatamente 9h da manhã e graças ao meu bom Deus, não estava com dor de cabeça. Peguei o meu celular para ver as mensagens e tinha várias ligações de Dinah, percebi que teria dor de cabeça agora, porque ela deve estar uma fera comigo. Digito o seu número em meu celular e na primeira chamada ela atendeu, o que eu achei estranho.

Ligação on

- Olha quem resolveu ligar. – A loira atendeu o celular com uma gentileza.

- Oi amor, dormiu bem? – Tentei evitar responder a sua ironia.

- Não, sabe por quê? Porque eu fiquei praticamente a noite toda te ligando Normani. – Dinah bufou do outro lado da linha.

- Eu sei, desculpa. – Suspirei. – Eu não estava me sentindo bem e resolvi ficar um pouco sozinha.

- Tudo bem, é um direito seu, só fiquei preocupada com você.

- Ah meu amor, obrigada por se preocupar comigo. – Fiz uma voz manhosa. – Estou com saudades de você.

- Eu também, ontem nem ficamos juntas, estou acostumada a ficar mais tempo com você. – Dinah bufou.

- Você vai trabalhar hoje?

- Normani, eu toda fofa e você me pergunta se eu vou trabalhar? Mas, respondendo sua pergunta, não vou trabalhar hoje. – A loira disse seca.

- Calma, então eu passo aí antes de ir trabalhar, pode ser?

- Sim, eu quero matar a saudade. – Ouvi a risada de Dinah.

- Eu também... Eu vou desligar agora, vou me arrumar e daqui uns minutos eu chego aí.

-Tá bom, não demora, beijos.

Ligação off

Desliguei o celular e fui fazer minha higiene matinal e me arrumar para ir no apartamento de Dinah.

Dinah POV

Depois de passar uma noite inteira preocupada com a Normani, ela resolveu me ligar e eu fiquei mais calma, fiquei sem notícias depois que a mesma saiu do carro e pediu para ficar sozinha. Espero que esteja tudo bem, resolvi ir tomar banho porque logo ela chegaria aqui em casa. Depois de uns vinte minutos eu estava de banho tomado. Coloquei um short jeans e uma regata preta, pois ficaria em casa hoje. Estava preparando meu café quando a campainha tocou. Caminhei lentamente até a porta, pois estava com muita preguiça. Eu sabia que era Normani.

- Oi. – A mulher disse sorridente assim que abri a porta.

- Bom dia. – Eu falei e sorri fraco.

- Não parece bom. – Ela falou adentrando meu apartamento.

- Por quê? – Eu cruzei os braços.

- Você esta brava? – Ela sentou em meu sofá e me fitou.

- Não... Eu só estou com preguiça. – Falei me aproximando.

- Ah... Que cheiro delicioso de café... – Normani falou levantando e indo até a cozinha.

- Hey... – Eu chamei a atenção da mesma, que virou o rosto para me fitar.

- Você não me deu nem um selinho. – Eu fiz um bico e meus olhos ficaram marejados.

- Dinah... Você esta bem? – Disse se aproximando e me abraçando.

- Sim... – Eu sorri.

- Você esta de tpm? – Normani gargalhou.

- Sim... – Eu sorri e chorei ao mesmo tempo.

Normani me abraçou e beijou meus lábios de leve.

- Vem, deixa que eu termino de arrumar seu café.

Ficamos quase uma hora conversando, estava com saudades e preocupada demais com ela. Normani me explicou que estava triste e irritada, não queria descontar em mim por isso preferiu ficar sozinha. Eu entendi seus motivos. Depois de tomarmos café e ficarmos um tempo trocando beijos e carícias ela foi trabalhar. Combinamos de nos encontrar mais tarde, já que passaríamos o dia longe uma da outra.

Normani POV

Saí da casa de Dinah mais leve, a loira tinha esse poder sobre mim, mas só de pensar que aquele velho estava vivo, toda aquela raiva voltava, trazendo á tona o meu lado sombrio, a Normani que quase ninguém conhece. Entrei em meu carro e sorri me olhando no retrovisor, eu estava feliz por saber que eu mesma acabaria com a vida daquele nojento. Recebi uma mensagem de Josh, ele já estava com a minha encomenda e estava me esperando em uma rua perto da delegacia. Acelerei o carro e fixei meus olhos na estrada, meus pensamentos me maltratavam com flashs daquela noite trágica em minha vida, senti algumas lágrimas descerem pelo meu rosto e logo tratei de secá-las, eu não iria chorar mais. A dúvida de fazer ou não isso, estava me matando. Estava chegando à hora da minha vingança, eu iria matar aquele homem. Avistei Josh escorado em seu carro, estacionei perto dele e caminhei em sua direção.

- Wow... – Ouvi o homem falar. – Normani Kordei... Cada dia mais gostosa.

- Idiota. – Eu sorri e abracei o homem.

- Estava com saudades já. – Ele passou a mãos pelos meus cabelos.

- Como você esta? – Eu perguntei fitando o homem.

- Eu estou bem e você? – Ele colocou as mãos nos bolsos da calça.

- Estou bem... Josh, eu não posso demorar. – Eu falei sem graça.

- Ah... Desculpe. – Ele se virou e foi pegar uma sacola, que estava com o produto.

- Obrigada. – Eu disse pegando a sacola e sorrindo.

- Cuidado com isso, não faça bobagem. – Ele sorriu fraco.

- Pode deixar... Vamos combinar de sair qualquer dia? – Eu perguntei já me afastando do homem.

- Claro que sim. – Ele deu de ombros. – É só me ligar.

- Ok... Obrigada.

Entrei em meu carro novamente com o coração acelerado, eu sabia que era errado, algo dentro de mim gritava para eu não fazer, mas eu precisava me vingar. Um sorriso diabólico pousou em meus lábios, quando pensei no homem agonizando aos meus pés. Não havia mais dúvidas, eu iria matá-lo.

Jilly POV

Eu e Ally estávamos prestes a entrar na delegacia quando avistei Nick fazendo um gesto avisando que queria falar comigo.

- Ally... Vai entrando na delegacia, eu preciso passar em uma lojinha que tem ali na esquina. – Eu disse empurrando a mesma para dentro da delegacia, mas a mesma deu a volta ficando em minha frente.

- Posso saber por que eu não posso ir com você Jilly? – A mais baixa disse estreitando os olhos.

- Ally amorzinho, você por acaso nasceu grudada a mim? – Perguntei impaciente.

- Não, sua grossa, eu queria te acompanhar, mas agora não quero mais porra nenhuma. – A loira disse e saiu andando.

- Também te amo. – Eu disse revirando os olhos e me distanciando do local.

O Nick até que é bonito, mas não curto homens, ainda mais do tipo dele.

- Fala Nick. – Suspirei.

- Eu quero saber quando vamos começar o nosso plano? – Nick disse animado com a ideia.

- Por enquanto não podemos, temos que analisar elas, saber tudo direitinho para ninguém desconfiar da gente. – Eu cruzei os braços.

- Tudo bem então... Mas eu preciso ter Dinah logo comigo e só pra mim. – Disse o mais alto pensativo.

- Algo me diz que você não terá ela tão cedo e muito menos por livre e espontânea vontade. – Eu falei e cerrei a mandíbula.   

- Oras, por que não?

- Você é muito lerdo né? Normani está com Dinah. – Eu disse simples.

- C-como ? – Ele arregalou os olhos.

- Normani c-o-m-e a Dinah, entendeu agora?

- Eu não acredito, sei muito bem do que a Dinah gosta. – O homem falou convencido.

- Bom, acho que ela achou bem mais interessante o que a Normani tem no meio das pernas... Agora eu preciso ir se não Ally me enche de perguntas. – Saí da rua próxima a delegacia sem esperar Nick me responder ou falar algo, já sabia que iria ter drama de sua parte e de drama já basta a minha vida.

Ally POV

Jilly sempre foi estranha, mas ultimamente ela está mais ainda, ela nunca gostou de ficar longe de Normani e ela nem esta ligando pra Mani agora, ou talvez esteja fingindo. E agora ela está cheia de mistério, essa mulher é louca, tenho até medo do que ela pode aprontar. Entrei em minha sala e foquei no meu trabalho, as meninas estavam me deixando sobrecarregada. Elas só ficam com a parte boa, isso não vai ficar assim. Preciso dar um jeito.

- Com licença. – Ouvi a voz de Lauren.

- Oi Jauregui, entra. – Eu sorri.

- Eu tenho alguns documentos dos novos casos, você quer dar uma olhada? – Ela sentou ao meu lado.

- Claro... Obrigada. – Eu fitei a mulher ao meu lado e ela corou.

- Estou incomodando? – Ela perguntou e franziu o cenho. –

- Óh... Não. – Eu sorri. – Eu gosto de ficar por dentro de tudo.

- Eu sei disso, por isso vim aqui perguntar se queria dar uma olhada.

Ficamos algumas horas lendo e discutindo sobre alguns casos, eu estava gostando dessa vida de agente, me sentia útil, podendo ajudar as outras pessoas, apesar de não ser a melhor pessoa para isso. Resolvi colher algumas informações da agente.

- Lauren... – A mulher me fitou. – Você sabe me dizer se Nick esta com Dinah? – Eu só queria ver até onde a agente iria.

- Eles não estão juntos... – Ela se ajeitou na cadeira. – Nick foi um canalha com ela, nenhuma mulher merece ser agredida.

- Concordo. – Eu sorri fraco.

- Ele esta muito grosso ultimamente, ele mudou muito, sabe... Eu adorava aquele casal, mas Dinah merece coisa melhor.

- Ela merece mesmo. – Lauren sorriu pra mim.

Depois de mais alguns minutos na companhia da agente, resolvemos parar um pouco.

Aproveitei para procurar Jilly.

- Ah você esta aí... – Eu disse entrando na sala onde ficava a cafeteira.

- Sim. – Ela sorriu. – Ainda não criaram uma cópia minha.

- Idiota. – Eu respondi simples. – Onde esta Normani?

- Deve estar com a Dinah. – Jilly revirou os olhos.

- Estou aqui. – Ouvimos a voz de Normani.

- Vou aproveitar que estão as duas aqui. – Eu disse séria. – Eu não aguento mais fazer todo o trabalho aqui enquanto vocês ficam aproveitando a vida ok?

- Esta brava? – Jilly sorriu cínica.

- Desculpa Ally, vou tentar ser mais presente aqui. – Normani disse e beijou minha testa. – Jilly também vai ajudar você.

- Ok. – Jilly revirou os olhos e saiu.

- Você percebeu que ela esta muito estranha? – Perguntei a Normani.

- Sim, ela nem está pegando no meu pé. – Eu gargalhei e voltamos para a sala.


Notas Finais


O que acharam? Acho que a Jilly e o Nick irão aprontar hahaha E será que a Normani vai ter coragem de fazer o que está em mente?

Comentem, por favor, é muito importante, até o próximo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...