1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Twenty

História Ilusionist- Norminah - Twenty


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Oi amores, mais capítulo para vocês, esperamos que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 20 - Twenty


Normani POV

Eu não estava acreditando que a Dinah estava com o Nick e ainda por cima, deixou de conversar comigo para ficar com ele... Isso só pode ser castigo.

- Eu avisei para vocês que a Dinah iria voltar fácil para o Nick. – Jilly disse me encarando.

- Jilly! – Ally chamou sua atenção. – Por favor, acho que não é hora para isso...

- Não, ela tem razão Ally, eu fui burra de achar que Dinah iria ficar comigo. – Eu disse me sentando na cama.

- Era óbvio Mani... As noites que Dinah passou com você, não são nada perto dos anos que ela passou ao lado do Nick... Olha eu estou te falando isso por que eu não quero te ver sofrer por alguém que não liga e muito menos se importa com você. – Jilly disse tudo aquilo se sentando na cama junto a mim e Ally a acompanhou.

Eu não disse nada apenas abracei as duas. Eu precisava muito delas nesse momento, talvez seja verdade mesmo tudo o que a Jilly disse, talvez eu seja o problema nessa história. Depois de ouvir isso da boca de outra pessoa, eu comecei a perceber que a Dinah só não esta com o Nick, porque eu estou atrapalhando os dois, eu realmente preciso parar com isso, antes que eu me magoe mais ainda. Senti um aperto no peito só de pensar em me afastar dela... Logo agora. Resolvi ligar para a loira.

Nick POV

Já era de madrugada, estava tudo certo para o velório do meu pai, eu apenas precisava avisar minha família o local e a hora, pedi para Dinah fazer isso por mim enquanto eu iria ao banheiro e também iria beber um copo de água.

- Ok, me empresta seu celular? – A loira disse se levantando do banco onde estávamos.

- Claro... – Tirei o aparelho do bolso e entreguei a mesma.

- Eu vou lá fora ligar, enquanto você vai ao banheiro. – Ela suspirou. – Fica com a minha bolsa. – Ela me entregou a bolsa e saiu.

Levantei paguei a conta, pois havíamos tomado café, e fui em direção ao banheiro. Lavei o rosto, e encarei meu reflexo, eu estava acabado. Um leve sorriso se formou no canto dos meus lábios quando pensei que Dinah estava ao meu lado novamente. Ouvi o som de um celular tocando e franzi o cenho. Até que lembrei que a bolsa de Dinah estava comigo. Peguei o aparelho e sorri ao ver Normani piscando na tela.

Ligação on

- Alô. – Eu disse simplesmente.

- Nick? – Ela perguntou um pouco indignada.

- Sim, sou eu. – Eu sorri fraco.

- Onde está Dinah? – Ela perguntou e eu podia sentir a irritação na sua voz.

- Está falando com a minha mãe. – Eu suspirei. – No celular.

- Ah... Pode dizer pra ela que eu liguei? – Ela perguntou mais calma.

- Claro. – Eu ia encerrar a ligação, mas ela impediu.

- E Nick... – Ela esperou alguns segundos. – Eu sinto muito pelo seu pai.

- Ah... Sente é? – Eu fui irônico. – Pensei que me odiava.

- Olha... Eu não vou brigar com você agora.

Simplesmente desliguei.

Ligação off

Fui encontrar Dinah lá fora e não falei nada sobre a ligação, mais tarde ela iria ver não é mesmo? Eu não iria falar nada. Normani sempre está envolvida com Dinah, essas duas não desgrudam, isso definitivamente precisa acabar.

Jilly POV

Ficamos o tempo todo com a Mani, chegava doer ver o quanto ela ficou chateada quando a Dinah a tratou diferente, ela ficou ainda pior quando Nick atendeu o celular dela. Mas sou eu quem vai fazer Normani esquecer a Dinah, ela ainda vai me ver de outra forma e vai me amar muito. Levantei da cama onde estava deitada com as meninas e fui em direção a porta do quarto, desci até a cozinha para beber água, pois eu estava com sede. Ouvi alguns passos se aproximando e vi Ally entrando na cozinha.

- Eu estou preocupada com Normani. – Ally disse abrindo a porta da geladeira e pegando a jarra de água.

- Eu avisei para ela não se envolver com aquela mulher. – Eu falei me sentando na bancada da cozinha.

- A Dinah gosta da Mani e você sabe disso Jilly, ela apenas está chateada com as atitudes de Normani e eu não lhe tiro o direito.

- Ally, por favor, se ela se importasse tanto com Normani ela estaria aqui e não com o Nick. – Revirei os olhos.

 - Não é bem assim Jilly... Ela teve uma vida antes de se envolver com Normani. – Ally parecia irritada.

- Bom, eu realmente não quero falar de um relacionamento que eu não apoio, isso não me diz respeito.

- Mas vive se metendo nele não é mesmo? – A mais baixa disse me encarando e levando o copo até a boca.

- Como é?

- Nada... Eu vou dormir, amanhã é dia de trabalhar. – Ally disse levantando da bancada, mas eu segurei seu braço.

- Ally eu não tenho nada a ver com as brigas da Dinah e da Normani.

- Eu te conheço a muito tempo, sei do que você é capaz pela Mani, mas não se esqueça que você não está só machucando a Dinah. – Ela retirou minhas mãos de seu braço. – Agora se você me der licença, eu vou dormir.

Allyson falou aquilo e nem olhou para trás antes de sair da cozinha. Ela subiu as escadas em passos firmes, eu sabia que ela estava brava comigo. Mas ela está me tirando do sério, ela é minha amiga ou da Dinah? Até a minha amizade aquela mulher consegue acabar.

Dinah POV

Eu estava sem dormir, com fome, cansada... E apesar de estar naquele local, triste, com a família do Nick chorando e aquele clima todo de luto, eu não conseguia tirar Normani da cabeça. Meus músculos estavam tensos, eu só queria um banho quente para relaxar, fechei os olhos e olhei a hora no celular, já era quase meio dia, fazia muito tempo que eu estava ao lado do Nick. Senti uma mão pesada em meus ombros fazendo uma leve massagem, me virei para ver quem era.

- Obrigado. – Era ele. – Sei que não foi fácil pra você ficar ao meu lado. – O homem continuava sua massagem e eu fechei os olhos para apreciar o contato.

- Realmente. – Eu disse e ele parou de mover as mãos. – Mas eu sou uma ótima pessoa. – Eu sorri fraco.

- É sim... – Eu me virei de frente para ele. – Vá descansar.

- Eu acho que vou ir mesmo. – Me inclinei e fiquei na ponta dos pés para abraçar o homem. – Eu sinto muito, se estiver tudo tranquilo na delegacia eu passo aqui mais tarde.

- Ok... – Ele apertou meu corpo em seus braços. – Sabe... Eu não quero pensar nisso agora, mas acho que alguém fez algo para o meu pai.

- O que? – Eu franzi o cenho e me afastei dele.

- É que... Ele estava ótimo Dinah, parece que algo o assustou, ou talvez... – Ele parou de falar.

- Talvez...? – Esperei que ele continuasse.

- Vamos conversar na delegacia quando eu voltar, ok?

- Ok... – Eu peguei minha bolsa e saí.

Entrei em meu carro e tirei os sapatos, não aguentava mais, prendi o cabelo em um coque e resolvi ir direto para a delegacia, fazer o que tinha que ser feito e depois ir pra casa dormir. Só de pensar em dormir meu corpo relaxa. Meu celular tocou, coloquei os fones e dei partida com o carro.

Ligação on

- Alô. – Eu falei distraída com o trânsito.

- Você esta bem? – Era Normani.

- Sim... E você? – Eu buzinei, pois um cara cortou minha passagem. – Filho da puta. – Eu grite.

- Estou bem... Você está dirigindo? – Ela riu baixinho.

- Aham... Eu estou indo pra delegacia, podemos conversar quando eu chegar?

- Claro que sim, se cuida – Ouvi Normani suspirar antes de encerrar a chamada.

Ligação off

Cheguei á delegacia e fui direto pegar uma xícara de café, encontrei Camila e contei tudo o que havia acontecido, ela entendeu, e disse que eu fiz certo, em momentos assim não podemos ser egoístas e apesar de tudo eu tinha uma história com o homem. Fui até minha sala para responder alguns emails, enquanto Camila ligava para a agente Jauregui, elas iriam participar de uma reunião comigo.

- Mas Dinah... Acho melhor você ir pra casa. – Camila falou assim que encerrou a ligação. – Você esta acabada amiga.

- Eu sei. – Ri alto. – Não precisa jogar na cara Cabello.

- Desculpe... Só acho que será melhor.

- Eu vou só participar dessa reunião e vou pra casa, não tenho nada para fazer hoje. – Respondi pegando alguns papéis em cima da minha mesa.

Ouvi três batidas na porta.

- Oi. – Era Normani.

- Oi. – Camila falou toda feliz.

- Queria conversar com você. – Ela parecia envergonhada.

- Pode entrar, tenho meia hora livre. – Camila levantou e caminhou até a porta.

- Até daqui a pouco. – Minha amiga saiu da sala.

- Você esta acabada. – Normani pegou minha mão que estava em cima da mesa e eu travei no mesmo instante. – O que? Não posso segurar sua mão agora?

- Pode... É só que... Eu não estava esperando. – Fiquei nervosa.

- Você esta muito diferente. – Ela falou irritada. – Você não era assim, Nick andou falando mal de mim pra você?

- O Nick não tem nada a ver com isso. – Bufei. – Você também esta diferente.

- Dinah... Porque você foi atrás do Nick? Ele é um babaca, estava com saudades?

- Eu não fui atrás dele... Normani, o pai dele faleceu. – Eu disse indignada.

- Aquele velho merecia. – Normani falou e arregalou os olhos.

- Que? – Perguntei confusa.

- Nada... Eu só... Não é nada. – Ela estava gaguejando.

- Normani você conhecia o pai do Nick? 


Notas Finais


E agora, como a Mani vai sair dessa? Estão gostando?

Até o próximo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...