1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Twenty One

História Ilusionist- Norminah - Twenty One


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Oi gente como vocês estão? Aqui está mais um capítulo. A fic vai dar uma reviravolta.... KKKK Esperamos que vocês gostem, boa leitura!

Capítulo 21 - Twenty One


Normani POV

Eu realmente não sei por que eu fui falar com a Dinah, eu deveria deixar ela vir me procurar, ela estava muito diferente e isso não era bom. Depois que entrei em sua sala a loira ficou nervosa, quando toquei sua mão, parecia que ela havia levado um choque, mas o pior de tudo foi quando eu deixei escapar que o pai do Nick merecia morrer, eu estava colocando todo meu plano em risco, sentia meu corpo tremer, minhas mãos estavam suando e eu gaguejei... Merda.

- Normani, me responde. – A voz de Dinah me arrancou dos meus pensamentos.

- Algumas pessoas... Já me falaram que ele era uma pessoa má. – Dinah estava parada em minha frente agora. Abaixei o olhar, pois não conseguia encarar a mesma. – Igual ao filho.

- Eu não o conhecia... – A loira bufou. – Mas quem falou isso pra você?

- Não interessa Dinah. – Falei irritada. – Precisamos conversar sobre nós, esquece o Nick.

- Ok. – A loira escorou seu corpo na mesa que havia ali e cruzou os braços. – O que você quer falar?

- Eu só quero entender porque você esta distante... – Cruzei os braços também. – Nós estávamos tão bem.

- Algo está errado Normani... Você não sente? – Ela arrumou o cabelo e me fitou. – Eu só não sei o que é... Você também esta diferente comigo.

- Eu sei... Passei por alguns momentos ruins, precisava de um tempo sozinha.

- E porque você não fala pra mim o que esta acontecendo? – Ela estava irritada. – Eu me preocupo com você.

- Eu não posso Dinah. – Meus olhos ficaram marejados.

- Normani, por favor. – Ela se aproximou de mim e colou sua testa na minha.

- Me desculpa. – Entrelacei nossos dedos. – Eu não posso.

Dinah estava de olhos fechados, com a boca entreaberta, sua respiração quente e pesada batia contra a minha pele. Não resisti. Ataquei os lábios da loira com um beijo desesperado, minhas mãos foram parar em sua cintura, colei seu corpo no meu e Dinah suspirou entre meus lábios, as mãos dela estavam em minha nuca me puxando, para aprofundar o beijo. Empurrei seu corpo até a mesa, minhas mãos desceram até suas coxas, suspendi seu corpo para a mesma sentar no móvel de madeira. Desci meus beijos por seu pescoço, deixei uma mordida em seu ponto de pulso, Dinah gemeu baixinho. Ouvimos um barulho na porta e eu me afastei rápido dela.

- Dinah... – Camila entrou na sala e ficou nos olhando. – Acho que atrapalhei algo. – Ela riu.

- Não... – Dinah falou ofegante. – Não atrapalhou nada.

- É... – Sorri fraco.

- Vocês iriam transar aqui? – Camila arregalou os olhos. – Eu uso essa mesa ás vezes.

- Camila, cala boca. – Dinah falou arrumando os cabelos.

- Vamos, já estamos atrasadas Dinah. – A menor falou.

- Merda... Eu esqueci da reunião. – Dinah deixou um selinho em meus lábios e saiu correndo.

Dinah POV

Confusa... É a palavra que me definia nesse momento, aconteceram tantas coisas de uns dias para cá e uma dessas coisas foi... Eu me apaixonar por alguém que eu conheço a pouco tempo e ainda por cima me esconde as coisa e apenas diz "Eu não posso te contar agora". E ainda... O que eu e Normani temos estava uma maravilha, eu estava realmente me sentindo bem, mas agora está tudo indo de mal a pior por conta de segredos e mais segredos de sua parte.

- Hansen gostaria de falar algo antes da reunião acabar? – Meu superior perguntou me tirando dos meus devaneios.

- Não... Está perfeito assim, pode me dar licença? – O homem assentiu e eu me levantei.

Caminhei em passos largos, queria sair rapidamente daquela sala, fechei a porta atrás de mim e respirei fundo, mas em menos de cinco segundos Camila saiu pela mesma porta e sorriu fraco quando me viu ainda parada ali.

- Dinah o que você tem? – A mais baixa fez uma pausa. – Nem adianta falar que não é nada porque eu te conheço.

- Eu estou confusa Mila, porque logo agora que eu estava bem com a Mani ela fica diferente e cheia de segredos com as amigas dela? – Comecei a caminhar lentamente e Camila me acompanhava.

- Olha Dinah, eu também percebi que ela está estranha, mas eu não quis comentar nada a respeito disso, talvez ela precise da sua ajuda ou apenas companhia.

- Mas não tem como eu ajudar ela se ela não me fala nada, eu nem sei o que esta acontecendo na vida dela... Alguma coisa me diz que a Normani se meteu em algo que não deveria e isso me deixa mais preocupada ainda. – Suspirei.

- Por que você acha isso?

- A Normani ficou estranha depois de descobrir que o pai do Nick estava vivo... E também depois de descobrir que ele faleceu, ela disse que ele merecia, sem contar o ódio que ela tem do Nick.

- Bom, pode ser que ela conheça alguém que conhece o senhor Copper ou ela mesma pode ter conhecido e odiar o Nick é algo normal, ninguém gosta dele... – Camila disse a última parte como se fosse uma coisa óbvia.

- Camila... Que horror, não fala assim, o Nick está melhorando agora. E para a Normani odiar o Nick ela tem que conhecer ele a algum tempo.

- Dinah... Pelo amor, não precisa de muito para odiar o Nick, e outra, se eu fosse você tomava cuidado com ele, para mim ele não mudou nada.

- Ah quer saber? Vamos esquecer esse assunto por um momento, essa conversa me deu fome Mila.

- Estou sempre com fome... – Camila ficou pensativa. – Vamos em uma lanchonete aqui perto, descobri que lá tem milkshake de banana.

- Você e suas bananas hein Camila.

- São as únicas que eu curto. – Camila disse rindo e foi em direção a saída da delegacia, eu sorri e acompanhei a mesma.

Ally POV

A correria na delegacia me irritava muito e ao mesmo tempo me deixava feliz... Eu odiava ter que ficar caminhando pra lá e pra cá durante o dia, imprimindo coisas e tendo reuniões. Mas hoje, Deus resolveu me ajudar... Estava saindo da sala de um agente que estava me passando algumas informações quando vi Dinah e Camila saindo de uma reunião, a loira parecia cansada. Ouvi a conversa das duas e realmente fiquei sem reação, eu queria falar com elas, tentar tirar essa ideia da cabeça da loira, mas não podia, eu também queria ligar para a Normani e dizer para a mesma ficar longe, mas como? Eu sei o quanto Dinah é importante pra ela.

- Ally? – Jilly me arrancou dos meus pensamentos. – Você vai ficar parada aí até quando?

- Não enche. – Eu falei quase em um sussurro.

- Dá pra você me olhar? – A morena parou em minha frente e segurou meus ombros. – Você está passando mal?

- Jilly... Estamos ferradas. – Eu falei e comecei a caminhar, Jilly me acompanhou.

- Por quê? – Ela ficou séria. – Ally, me fala logo.

- Dinah está desconfiada... Caralho.

Entramos na nossa sala e Normani estava lendo alguns papéis.

- Mani... – Eu comecei a falar, mas travei.

- Fala logo Ally, ela também precisa saber. – Jilly sentou ao lado de Normani.

- O que aconteceu gente? – Mani estava com os olhos arregalados.

- A Dinah está desconfiada... Ela esta ligando os pontos Normani... – Eu comecei a falar e não parei mais. – Eu ouvi ela falar pra Camila que você esta cheia de segredos e que tudo começou depois que você descobriu que o pai do Nick estava vivo... – Eu suspirei. – E ainda pior... Ela acha que você se meteu em alguma coisa errada.

- Que? – Normani paralisou. – A Dinah não pode descobrir nada...

- Calma... Vamos pensar em algo. – Jilly abraçou Normani.

- Eu preciso me afastar. – Mani falou com os olhos marejados.

- Talvez seja pior... Mani, vamos pensar com calma. – Abracei as duas ao mesmo tempo. – Estamos juntas nessa.

- É o único jeito. – Normani falou baixinho.


Notas Finais


E ai o que acharam? Comentem gente, por favor, é importante para o desenvolvimento da fic. Beijos, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...