1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Twenty Two

História Ilusionist- Norminah - Twenty Two


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Oi gente como vocês estão? Nós estamos bem, aqui está mais um capítulo, acho que vocês irão gostar, está bem fofo.

Boa leitura!

Capítulo 22 - Twenty Two


Normani POV

Acordei e percebi que nenhuma das meninas estavam no meu quarto, imaginei que elas estariam preparando o café da manhã. Ally e Jilly passaram praticamente a semana toda em meu apartamento me dando apoio e tentando fazer eu mudar de ideia sobre o que estou planejando, mas eu avisei a elas que não adiantaria nada, pois eu já estava decidida, seria o melhor a se fazer nesse momento... Mas antes eu precisava me conversar com Dinah e falar com a Ane e as crianças. Me levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal, desci as escadas indo em direção a cozinha, encontrei as meninas arrumando o café da manhã .

- Bom dia. – Sorri de leve e me sentei.

- Bom dia Mani. – As duas disseram juntas.

- Mani... Você ainda esta pensando em se afastar de tudo? – Ally perguntou sentando ao meu lado.

- Sim Ally, é o certo, vai ser bom para mim e para vocês também.

- Eu não acho que você tem que desistir de tudo agora, é burrice da sua parte, você encontrou duas coisas que te fazem sorrir, e você não fazia isso a muito tempo... Agora você vai desistir assim? Tão fácil?

- Ally eu sou o problema, você acha mesmo que elas ficariam felizes em saber tudo sobre mim? Tudo o que eu fiz? Não Ally... Eu não quero mais mentir para ninguém.

- Eu concordo com a Mani, ficar aqui vai criar mais problemas para ela. – Jilly disse e Ally olhou para a mulher incrédula.

- Meninas... Não adianta eu já sei o que eu vou fazer.

- Pelo menos você vai conversa com ela? – Ally perguntou um pouco triste.

- Sim, eu acho que ainda mereço me despedir de alguém que me fez bem durante todo esse tempo.

Dinah POV

Já haviam passado alguns dias desde o falecimento do pai do Nick, eu estava cheia de coisas pra fazer na delegacia, não tinha tempo nem de respirar, mas resolvi dar uma parada e tirei a manhã de folga para ir ao abrigo com Normani, eu disse para a mulher que estaria com ela, ela se sentia segura comigo, eu sabia disso. E claro, aproveitaria para conversar um pouco com ela, nós estávamos distantes ultimamente e nosso relacionamento era praticamente só amizade. Saí dos meus pensamentos quando meu celular tocou. Era Normani.

Ligação on

“Alô” – Eu disse e logo percebi que ela estava dirigindo por causa do barulho.

“Dinah, eu estou saindo de casa.” – Ela disse calmamente.

“Ok... Eu estou pronta.” – Falei pegando minha bolsa.

“Se você não quiser ir... Eu entendo.” – Sua voz denunciava seu nervosismo.

“Eu quero ir sim.” – Falei decidida.

“Ok, chego em dez minutos.”

Ligação off

Encerrei a ligação, peguei minha bolsa e resolvi esperar a mulher na portaria, eu estava nervosa por ficar sozinha com ela, eu não queria criar expectativas e também não queria brigar... Nós estávamos indo ver as crianças, mas precisávamos falar sobre nós. Normani chegou rapidamente e eu logo entrei no carro, eu não sabia como agir, eu estava um pouco sem graça.

- Bom dia. – Ela disse e sorriu abertamente.

- Bom dia. – Eu retribuí o sorriso. – Tudo bem?

- Sim... E você está bem? – Ela deu partida com o carro.

- É... Estou bem.

Ficamos alguns minutos em silêncio, mas logo a voz da mulher tirou minha atenção da estrada.

- Dinah... Eu não quero que se sinta na obrigação de ir comigo.

- Eu estou indo porque eu realmente quero.

- Ok...

- Eu estou com saudades da Ane. – Tentei quebrar aquele gelo.

- Eu também. – O rosto de Normani se iluminou.

O resto do caminho fomos em silêncio, eu não tinha coragem de fitar a mulher, mas em alguns momentos eu percebia seu olhar sobre mim, ela parecia triste... Confusa, alguma coisa não estava deixando ela relaxar. Eu queria perguntar o que era, mas eu sabia que ela não me contaria, isso me deixava chateada, então preferi nem tocar no assunto.

- Podemos sair pra almoçar, ou fazer algo ainda hoje? – Ela perguntou assim que estacionou o carro em frente ao abrigo.

- Sim, podemos... Vai ser bom conversar um pouco com você. – Eu respondi, assim que a mulher parou ao meu lado na calçada.

- Sim, vai ser bom.

Normani respirou fundo e sorriu fraco pra mim, eu fiz uma leve carícia em seu ombro e dei o primeiro passo em direção a entrada do local, podia ouvir os passos da mulher logo atrás de mim, e eu tinha certeza que ela estava olhando para a minha bunda. Assim que passamos pela recepção Normani apurou o passo para alcançar a moça que nos levaria até as crianças e passou por mim, sussurrando em meu ouvido.

- Essa calça deixou sua bunda ainda mais gostosa.

Eu não consegui conter o sorriso que surgiu em meus lábios, eu definitivamente estava perdida.

Normani POV

Graças a Deus chegamos ao abrigo, aquele silêncio no carro já estava me matando... Por falar em matando, a Dinah esta cada dia mais bonita e ficar muito tempo perto dela sem toca-lá está sendo muito difícil e imagino que para ela também, então eu iria provocá-la um pouco. Entramos em uma sala enorme onde estavam todas as crianças, umas conversando e outras brincando, sorri ao ver Ane brincando com a boneca que eu havia dado a ela, quando me apresentei aqui pela primeira vez.

- Crianças olhem quem veio nos fazer uma visita. – A senhora que estava do nosso lado chamou a atenção de todos.

- TIA MANI! – Todos vieram em nossa direção gritando.

- Oi meus amores que saudades de vocês. – Eu disse abraçando e dando um beijo em todos.

Logo as crianças foram abraçar Dinah também, o sorriso que surgiu no rosto da loira poderia iluminar o mundo.

- Nós também sentimos saudades, achamos até que você não iria mais voltar... Vai fazer mágica hoje ou algum número de ilusionismo?

- Uma menina que aparentava ter uns 14 anos perguntou.

- Não... Hoje eu vim só matar a saudade mesmo e conversa com vocês.

- Que bom tia Mani, temos um monte de coisa para contar para você.

Ficamos conversando sobre várias coisas, Dinah também entrou na conversa fizemos algumas brincadeira e eu percebi que a Ane estava um pouco triste e afastada das outras crianças, avisei Dinah que iria conversar com a pequena e a mesma assentiu.

- Hey pequena, tudo bem? – Perguntei me sentando ao seu lado.

- Tudo sim tia Mani. – A baixinha suspirou segurando a boneca nas mãos.

- Amor, eu te conheço... Porque está com essa carinha?

- Sabe o que é tia Mani... É que eu sinto saudades de ter uma família, de ser uma criança normal.

- Ane... Você sabe que é especial e que pode contar comigo e com a tia Dinah sempre que precisar.

- Tia promete para mim uma coisa? – Ela esperou eu concordar com a cabeça. – Prometa que você não irá me esquecer e sempre virá me visitar?

- Por que você ta me pedindo isso Ane? – Perguntei engolindo em seco.

- Porque eu tenho medo de ficar sozinha de novo. – A pequena falou com os olhos fixos nos meus.

- Eu sempre vou estar com você, mesmo que eu não esteja por perto. – Dei um beijo em sua bochecha.

- Tia Mani eu não entendi muito bem essa última parte. – Ela fez uma carinha de confusa.

- Eu apenas vou estar com você Ane. – Eu disse sorrindo e a mesma sorriu também e logo depois me abraçou. – Tia Dinah também não vai abandonar você... Sabia que ela também gostaria de um abraço? – Eu falei assim que vi os olhos da loira sobre nós.

Dinah POV

Fiquei alguns minutos analisando a cena de Normani e Ane conversando... Eu não sabia explicar o carinho que eu tinha por aquela garotinha, e ela estava triste hoje, dava pra notar, Normani parecia preocupada com a pequena, sorri quando vi a baixinha correndo em minha direção com os braçinhos abertos, abri os meus também para receber seu abraço, seu pequeno corpo se chocou com o meu e eu levantei a pequena e comecei a girar, sua risada gostosa me fez rir também. Me abaixei para deixar a menina no chão e ela se abraçou em mim.

- Eu gostei disso tia Dinah. – Ane ainda sorria.

- Quer de novo? – Eu falei animada.

- Sim... – Ela estava com um sorriso sapeca nos lábios. Novamente girei com a pequena no ar e ela começou a gargalhar novamente.

- Parem, vocês irão cair. – Normani falou se aproximando e sorrindo.

- Ah tia Mani... Mas é legal. – Ane falou ainda em meu colo. – Tia Dinah, faz isso com a tia Mani. – A pequena sorriu.

- Acho que não vai dar certo. – Eu falei fitando Normani que sorria.

Peguei meu celular enquanto Ane buscava sua boneca para brincar com a gente.

- Normani, se ainda vamos almoçar antes de voltarmos para a delegacia, precisamos ir. – Falei um pouco triste.

- Já? – Mani estava pensativa. – Eu tive uma ideia... Mas acho que é impossível.

- Que ideia? – Falei sentando em uma cadeira que havia ali.

- Queria levar Ane para almoçar com a gente... Mas acho que ela não pode sair né?

 - Eu não sei, mas você praticamente faz um trabalho social aqui, conversa com a diretora do abrigo, mas tem que ser rápido. – Eu falei sorrindo e empurrando a mulher. – Eu iria adorar.

- Ok, eu já volto.

Depois de quase meia hora Normani voltou correndo, eu estava brincando com algumas crianças e Ane estava junto, a mulher se aproximou e abriu um largo sorriso.

- Eu consegui. – Ela deu um pulinho. – Vamos chegar um pouquinho mais tarde na delegacia? Por favor, Dinah... – A mulher fez um bico.

- Ok... – Eu sorri.

- Conseguiu o que tia? – Ane perguntou.

- Meu amor, você quer sair pra almoçar com a gente? – Normani estava de joelhos, com uma mão em minha coxa para manter o equilibro e a outra segurava a pequena mão de Ane.

- Eu quero. – A pequena sorriu e seus olhinhos brilharam. – Eu quero muito tia... – Ela beijou a bochecha da Mani. – Eu posso levar minha boneca?

- Claro que sim pequena. – Eu disse acariciando seus cabelos.

Normani POV

Esperamos alguns minutos até a dona do abrigo aparecer juntamente de Ane, pois a mesma foi se arrumar para almoçarmos.

- A Ane já está pronta para sair com vocês. – A senhora se aproximou sorrindo.

- Ah, obrigada dona?

- Helena... Mas pode me chamar de dona Lena. – Sorriu. – Agora preciso resolver umas coisas, se divirtam. – Dona Lena se afastou se juntando as outras crianças.

- Bom, podemos ir princesas? – Perguntei esperando as respostas das duas.

- Simmm! – As duas responderam juntas.

- Tia Mani, aonde nós vamos? – Ane perguntou enquanto brincava com a boneca no banco de trás do carro.

- Nós vamos a um restaurante aqui perto, queria te levar em outro lugar, mas não vai dar tempo, ainda temos que trabalhar, não tem problema né princesa?

- Não tem problema não... Da próxima vez nós vamos aonde você queria me levar tia Mani.

- É verdade Mani, podemos sair mais vezes. – A loira disse me fitando.

- É... Podemos.

- Eu estou muito feliz de sair com vocês duas. – Ane sorriu

- Nós estamos mais felizes ainda meu amor. – Dinah falou e sorriu para a pequena.

Não demorou muito e nós chegamos ao local desejado, estacionamos o carro em frente ao restaurante, descemos e fomos em direção a entrada.

- O que vocês vão pedir? – Dinah disse se sentando a mesa.

- Não sei... E você vai querer o que princesa? – Eu disse ajudando Ane a se sentar.

- Acho que vou querer batata frita e refrigerante tia Mani.

- Hummm, vou querer isso também...

- Vocês irão comer muita besteira, meninas, peçam um suco pelo menos. – A loira protestou.

- Dinah... Da uma trégua, vai ser só hoje, por favor. – Fiz um bico fofo para ver se ela iria ceder.

- É tia Dinah, só hoje, por favor. – Ane juntou as mãozinhas e fez um biquinho.

- Isso não se faz... Não tem como eu dizer não com vocês fazendo essas carinhas. – Disse fingindo estar incrédula.

- Eba! – Eu e Ane comemoramos juntas.

Chamamos os garçom, fizemos os pedidos e começamos a conversar sobre várias coisas diferentes, Ane contou o que aprontava no abrigo e arrancou várias risadas de mim e de Dinah, estava tudo perfeito... Perfeito demais, pena que era uma despedida. 


Notas Finais


O que acharam? Comentem gente, é importante para o desenvolvimento da fic.

Beijos, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...