1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Twenty Three

História Ilusionist- Norminah - Twenty Three


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Oi amores, voltamos!

Mais um capítulo para vocês, esperamos que vocês gostem.

Boa leitura!

Capítulo 23 - Twenty Three


Normani POV

Depois de levarmos Ane para o abrigo, fomos para delegacia, o clima estava tenso lá pois haviam sequestrado a filha de um cara muito rico e importante em Miami, Dinah ficou horas na rua e eu trancada na sala com mais quatro agentes tentando resolver o caso. Quando já passavam das 19h Dinah entrou na sala onde eu estava. Falou um pouco sobre o que descobriram e o que fizeram na rua, logo nosso superior nos liberou.

- Dinah... – Eu toquei seu braço. – Posso te fazer um convite?

- Claro. – A mulher sorriu, tirando a arma do coldre que estava em sua coxa.

- Quer jantar comigo? – Eu sorri fraco, sentindo meu coração acelerar.

- Sim, mas pode ser na minha casa? – A loira falou pegando sua bolsa.

- Pode sim, eu só vou passar em casa pra tomar um banho e depois vou pra lá. – Eu falei assim que saímos da sala.

- Pode tomar banho lá em casa Normani. – Dinah revirou os olhos.

Depois de alguns minutos estávamos fora da delegacia, como eu havia dado carona para ela, a loira estava sem carro, então fomos no meu. Conversamos bastante durante o caminho, Dinah contou algumas novidades e eu também. Meu coração estava apertado, eu precisava de um momento assim com ela, antes de partir. Nosso jantar foi tranquilo, depois que chegamos ao apartamento da loira, ela tomou banho e eu logo depois, pedimos pizza. Nos divertimos muito, estávamos sentadas no chão, Dinah com uma garrafa de cerveja, ela estava com os olhos grudados no filme que passava na tv, e eu com os olhos fixos nela. A loira me olhou de relance e sorriu.

- Por que esta me olhando assim? – Ela sorriu tomando um gole de sua bebida logo depois.

- Você é linda. – Eu falei e me aproximei dela.

- Você também. – Dinah beijou minha bochecha.

A loira encostou a testa na minha e sussurrou.

- Estou com saudades de sentir você.

Aquela frase me atingiu em cheio, senti meus olhos marejados, fechei os mesmos e respirei fundo. Puxei a loira para um beijo, nossos lábios se tocaram e Dinah soltou um suspiro, era um beijo calmo, mas logo pedi passagem com a língua e ela cedeu, nossas línguas travavam uma batalha, as mãos dela estavam em minha nuca e as minhas estavam em suas coxas. Parei o beijo com alguns selinhos e desci para seu pescoço, deixei uma mordida em seu ponto de pulso, Dinah gemeu baixinho. Coloquei minhas mãos em sua cintura e puxei o corpo dela para junto do meu, Dinah sentou em meu colo, com uma perna em cada lado do meu corpo, ataquei seus lábios novamente enquanto minhas mãos foram parar em sua bunda, apertei algumas vezes e deixei um tapa ali, Dinah gemeu mais alto em minha boca, o que me fez gemer também. Os quadris da loira começaram a se mover, ela estava rebolando em cima de mim, o atrito que causava em nossos sexos mesmo por cima das roupas me fizeram soltar alguns gemidos, eu ajudava seus movimentos, Dinah beijou meu pescoço, chupou e logo depois passou a língua por toda a extensão desde meu ponto de pulso até minha orelha. Dinah ainda rebolava, ela começou a gemer mais alto...

- Mani... – Ela gemeu meu nome, toda manhosa.

Apertei forte sua cintura fazendo a mesma parar com os movimentos.

- Não quero que você goze assim. – Eu sorri e levantei.

Caminhei rapidamente até seu quarto e Dinah me seguiu. Empurrei seu corpo de leve até ela deitar na cama, sentei em seu colo, e comecei a tirar sua roupa, eu beijava cada pedaço de pele que aparecia, Dinah estava de olhos fechados, com um sorriso lindo no rosto, apenas de calcinha e sutiã. Logo depois tirei a minha própria roupa. Quando tirei seu sutiã e vi seus mamilos durinhos, minha boca salivou. Ataquei seus seios, enquanto massageava um com a mão, minha boca trabalhava no outro, chupei, lambi... Mordi de leve e Dinah estremeceu em baixo de mim, desci os beijos pela sua barriga e a loira gemeu mais alto enquanto se contorcia.

- Por favor, Mani... – Ela disse abrindo as pernas.

Beijei seu sexo ainda por cima da calcinha e senti seu cheiro delicioso, passei os dentes de leve ali e Dinah novamente gemeu, tirei sua calcinha com a boca e Dinah não perdeu nem um movimento. Suas mãos estavam em meus cabelos, beijei o interior de suas coxas, ouvia a respiração dela descompassada. Aproximei minha boca de sua intimidade, quando minha respiração bateu ali um gemido ficou preso na garganta da loira, passei a língua de leve, e apreciei seu gosto, que era o meu favorito no mundo. Dinah empurrou minha cabeça e levantou os quadris, para eu ter mais contato. Eu comecei a chupá-la de leve, passava minha língua de cima para baixo, de baixo para cima, chupei seu clitóris, uma, duas, três vezes e Dinah gemia cada vez mais alto, coloquei dois dedos de uma só vez dentro dela e comecei a estocá-la, os gemidos dela estavam cada vez mais altos, ela murmurava algo, que eu não conseguia entender. Não demorou muito senti seu sexo apertando meus dedos e logo ela gozou. Tirei meus dedos de dentro dela e chupei cada gota de seu líquido, subi meus beijos pelo seu corpo e deixei um selinho em seus lábios, deitei ao seu lado e a loira me olhava sorrindo.

- Eu precisava muito disso. – Ela mordeu os lábios. E levantou a cabeça para me olhar melhor.

Ela se inclinou e beijou meu pescoço, desceu os beijos para minha clavícula, suas mãos foram parar em meus seios, ela começou uma leve massagem ali, e eu já estava entregue, seus lábios eram tão macios... Fitei a mulher e ela estava de olhos fechados enquanto sua língua trabalha em meu seio, a loira beijou meus lábios, sua língua tocando a minha me fez gemer, seus dedos desceram por todo meu corpo, me arrepiando inteira e logo tocaram minha intimidade. Gemi mais alto quando ela começou a massagear meu clitóris, ela colou sua boca em meu ouvido e começou a sussurrar o quanto eu era gostosa, o quanto ela ficava molhada só com meus gemidos... Seus dedos entraram em meu sexo em um vai e vem que estava me torturando.

- Mais rápido Dinah. – Eu praticamente gemi as palavras.

A loira automaticamente aumentou a velocidade, mas logo tirou seus dedos, chupou.

- Eu amo seu gosto. – Ela disse e desceu seus beijos pela minha barriga e colou sua boca em minha intimidade. Ela me chupava rapidamente, não controlava meus gemidos, eu estava com saudades dela, fazia tempo que não tínhamos momentos assim, logo eu gozei, Dinah chupou todo meu líquido e logo depois sorriu. Ela deitou ao meu lado e eu a abracei, ficamos alguns minutos nos olhando.

- Eu estou tão feliz. – Ela falou e selou nossos lábios. Encostou a cabeça em meu peito e eu a abracei forte.

- Eu também. – Eu sussurrei.

Dinah POV

Acordei com a luz do sol em meus olhos, em um ato automático me enrolei na coberta cobrindo os meus olhos para tentar dormir novamente. Me aconcheguei mais para o lado para abraçar Normani, mas o lugar que seu corpo ocupava horas atrás estava vazio.

- Mani? – Sentei na cama e cocei os meus olhos. – Normani se você estiver se escondendo pode aparecer, não tem graça.

Levantei da cama coloquei meu roupão e calcei minhas pantufas, saí do quarto a procura da mesma. Procurei em todos os locais possíveis da casa e nada dela. Isso só pode ser brincadeira, depois de uma noite dessas, ela sai sem avisar e sem se despedir? Ah... Mas isso não vai ficar assim. Subi correndo as escadas, entrei no quarto vasculhando as coisas para encontrar o maldito do meu celular, consegui achar o aparelho, mas não adiantou de nada, pois a mesma não atendia e eu já estava começando a ficar preocupada. Tentei ligar para Ally e Jilly, mas as duas também não atendiam o celular.

“Ok Dinah, relaxa, você fala com ela quando chegar á delegacia"

E foi com esse pensamento que eu consegui esquecer esse assunto por um momento e ir me arrumar para trabalhar. Chegando a delegacia eu encontrei Camila com uma cara não muito boa, vindo em minha direção.

- Preciso falar com você. – A mais baixa disse me encarando.

- Pois é, eu também, você acredita que depois da noite que eu e Normani tivemos ela sumiu? – Eu disse incrédula. – Estou com tanto ódio Camila, ela vai ver quando ela chegar aqui na delegacia.

- Dinah... Acho que você não vai conseguir falar com a Mani.

- Como assim? Ela esta de folga? Não tem problema, eu passo na casa dela, ela tem que ter uma desculpa muito boa para isso.

- Dinah. – Ouvi a voz do nosso chefe.

- Ferrou. – Camila disse em um sussurro e arregalou os olhos. Não entendi muito bem o porquê do seu ato, resolvi não dar muita importância e fui falar com o mais velho.

- Sim?

- Você e Camila vão ficar responsáveis pelos trabalhos de Ally, Jilly e Normani.

- E posso saber por quê? Já tenho trabalho demais e agora tenho que fazer o trabalho dos outros?

- Não são dos outros Hansen se eu te pedi para fazer é porque as agentes não trabalham mais aqui e agora o trabalho é seu, com licença.

 Arregalei os olhos no mesmo instante, como assim não trabalham mais aqui?

Normani POV

Acordei no meio da noite, Dinah ainda estava dormindo, fiquei alguns minutos fitando a loira, beijei sua testa e fui colocar minha roupa, depois de estar completamente vestida, me aproximei da cama e sussurrei em seu ouvido o quanto a amava, claro que ela não ouviu... Mas eu precisava dizer. As lágrimas já molhavam meu rosto, respirei fundo e saí praticamente correndo de lá.

Cheguei em casa e acordei Ally e Jilly, contei tudo para elas e fui arrumar as malas, mandei um email para a delegacia avisando que estava indo embora e que não trabalharia mais ali, as meninas resolveram fazer a mesma coisa, mas eu iria viajar sozinha, comprei minha passagem pela internet, peguei minhas coisas e fui para o aeroporto, agora não tinha volta. Eu iria para o Canadá.

O dia amanheceu e eu já estava no aeroporto. Ally estava dormindo ao meu lado, Jilly estava mexendo no celular, quando anunciaram meu vôo, as duas automaticamente me abraçaram, e começaram a chorar.

- Eu não sei ficar longe de você. – Jilly falou.

- Eu também não sei ficar longe de vocês, mas logo estaremos juntas. – Eu falei beijando a bochecha de cada uma.

- Se cuida Mani, por favor, não faça bobagem. – Ally disse rindo. – Ai eu quero ir com você. – Ela falou quase chorando, o que nos fez rir.

- Se formos todas juntas pode chamar atenção, logo vocês vão me encontrar, ou eu vou encontrar vocês. – Eu expliquei para elas.

- Ok... Se cuida meu amor. – Jilly me abraçou e ficamos um tempo assim.

- Eu amo vocês. – Falei abraçando Ally.

Depois de estar dentro do avião, não consegui controlar as lágrimas, chorei por deixar as pessoas mais importantes da minha vida aqui, Dinah deveria estar chateada comigo, Ane vai sentir minha falta, Ally e Jilly também... E eu preciso tanto de todas elas, são o único motivo para eu continuar viva. Adormeci e sonhei com Dinah, parecia tão real, ela estava ao meu lado no avião, nós estávamos felizes e ela me contava animada sobre uma história que Ane havia comentado com ela.

- Eu definitivamente preciso esquecê-las para poder viver.

Ally POV

Ver a minha Mani partir foi muito difícil... Sempre fomos nós três a vida toda, e hoje estamos separadas e teremos que seguir o nosso próprio caminho. Eu e Jilly estávamos em casa arrumando nossas malas em silêncio... O pior momento da minha vida, com certeza era aquele.

- E agora Ally? Acabou? – Jilly perguntou fungando.

- Acho que sim... Vamos seguir em frente como a Mani, nós vamos conseguir e vai passar rápido.

- Nunca imaginei que perderia duas pessoas importantes para mim de uma só vez.

- Não fala assim Jilly, não vamos perder o contato e vamos nos visitar todos os anos, sempre que der... – Me levantei da cama e abracei a mais alta.

- Promete? Eu sei que fui uma idiota esses tempos, mas eu sou sua amiga á anos e nunca iria te fazer mal, talvez seja bom esse tempo longe, eu preciso melhorar e vou.

- Prometo, eu e a Mani nunca vamos te deixar Jilly, por mais que você seja uma cabeça dura você é a nossa cabeça dura. – Beijei o topo de sua cabeça. – Agora precisamos comprar as passagens para viajarmos ainda hoje.

- Ok... Mas para onde você vai?

- Paris. – Eu sorri. É um sonho morar lá e você?

- Japão. – Jilly estava fechando a mala. – Vamos estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto uma da outra. – Meus olhos já estavam marejados.

- Mas nós vamos fazer algo que não fazemos á muito tempo... Nós vamos viver Jilly, finalmente vamos viver como pessoas normais.

- Sim, eu estou feliz por isso. – A mulher senta na cama. – Nós vamos encontrar a Mani logo não é?

- Com certeza! – Eu falei e respirei fundo. – Vamos?

- Vamos. – Jilly me abraçou forte.

Pegamos nossas malas, enquanto Jilly caminhava lentamente até a porta, eu fiquei parada no meio da sala, queria guardar cada detalhe daquele cantinho, eu praticamente morava aqui com elas. Com um aperto no peito virei as costas e saí a passos largos dali, Jilly veio logo atrás de mim.

Dinah POV

Depois de receber aquela notícia eu tentei ligar várias e várias vezes para Normani, tentei entrar em contato com Jilly ou com Ally, mas nenhuma atendia minhas ligações, eu estava preocupada, mas também estava chateada, porque Normani não me falou que não iria mais trabalhar aqui? Será que elas foram transferidas? Ou será que aconteceu algo muito ruim? Com todas essas perguntas em mente, fui falar com meu chefe. Bati duas vezes na porta e logo ouvi sua voz.

- Entra. – Abri a porta de leve.

- Eu posso falar com o Sr.?

- Claro, Hansen. – Ele apontou para a cadeira em sua frente. – Sente-se.

- Desculpa incomodar... – Falei sem graça. – Eu só queria saber por que as agentes Kordei, Brooke e Anais não estão mais trabalhando aqui.

- Não é incomodo, é meu dever esclarecer as coisas. – O homem falou cruzando os braços.

- Elas foram transferidas? – Franzi o cenho.

- Não. – O homem falou seco. – Elas simplesmente mandaram um email ontem pra mim, avisando que não poderiam mais prestar serviços aqui em Miami.

- Que? – Perguntei confusa.

- É o que posso informar, porque é o que eu sei.

Respirei fundo.

 - Ok, obrigada senhor. – Eu sorri fraco. – Com licença.

O dia na delegacia foi cansativo, meus pensamentos me maltratavam, só conseguia pensar em Normani, eu estava tão preocupada, queria muito saber notícias dela. Ao fim do dia pedi para Camila ir comigo até o apartamento que Normani dividia com Jilly. Não demorou muito para chegarmos lá, como o porteiro me conhecia, antes de entrarmos no elevador ele me chamou.

- Senhora... – Ele falou alto.

- Sim? – Eu sorri para ele.

- Esta procurando pela senhora Normani? – Ele perguntou caminhando em nossa direção.

- Sim, ela esta?

- Não... Na verdade elas se mudaram.

- Como assim? – Perguntei quase em um sussurro.

- Elas saíram hoje cedo, Allyson me falou que as três iriam viajar. Mas dona Normani não estava com elas, acho que já havia saído.

Eu não falei nada, não consegui acreditar que Normani foi viajar e nem me avisou.

- Obrigada. – Camila disse me tirando dos meus pensamentos.

Senti a mão da minha amiga em meu braço me puxando para fora do prédio.

- Dinah você esta bem? – A mais baixa perguntou.

- Não. – Eu falei e comecei a chorar.

- Calma... – Camila me abraçou.

- Depois da noite que passamos juntas... Camila, ela simplesmente sumiu, nem atende minhas ligações... Qual o problema dela? – As lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Dj, ela deve ter uma explicação, por favor calma.

- Mas ela sumiu, como ela vai me explicar algo se ela esta me ignorando? – Eu me afastei de Camila e a mesma limpou minhas lágrimas.

- Meu amor, fica calma... Ela vai dar notícias logo.


Notas Finais


E ai o que acharam? Comentem, por favor, é importante gente.

Até o próximo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...