1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Twenty Five

História Ilusionist- Norminah - Twenty Five


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Oi amores, aqui está mais um capítulo para vocês, esperamos que vocês gostem.


Boa leitura!

Capítulo 25 - Twenty Five


Dinah POV

Sabe quando você acorda de bom humor e de bem com a vida? Como aqueles filmes? Eu não sabia mais o que era isso, nesses últimos dias eu não ando tendo muita paciência. Eu e Camila até discutimos por conta do meu mau humor, ela se preocupa demais, eu praticamente estou vivendo naquela delegacia. Mas poxa... É um dos meus refúgios para esquecer a Normani, mesmo que isso seja difícil, eu tento, mas quando chega a noite meus pensamentos são todos dela. Eu fico imaginando como ela esta, o que está fazendo, se comeu ou se simplesmente está viva... Pois nem isso eu sei. Meu coração fica pequeninho só de pensar no que a mulher esta passando, mas ao mesmo tempo uma raiva gigantesca cresce dentro de mim por pensar que ela fugiu de mim, da minha vida e da nossa história. Fazia algumas horas que eu estava parada em frente a delegacia, era meu intervalo, mas eu não sentia fome, não tinha companhia e nada pra fazer, fiquei por ali sentada, tomando um pouco de sol, um homem me chamou a atenção, ele passou umas quatro vezes com os olhos fixos na entrada da delegacia, ele usava uma jaqueta preta que continha um capuz, o que dificultava a minha visão, eu queria muito ver seu rosto...

Esperei mais alguns minutos na esperança dele passar novamente e sim... Ele voltou. As atitudes dele eram suspeitas, uma mão no bolso, poderia estar armado. Conferi se minha arma estava em minha cintura e sim minha bebezinha estava ali, fechei meu sobretudo e caminhei a passos largos ate ele, assim que ele percebeu apurou os passos. Eu estava muito desconfiada com aquilo, talvez eu estivesse exagerando, mas eu precisava prevenir, corri até ele e prensei seu corpo na parede da loja de brinquedos que havia ali, as pessoas saíram correndo assustadas quando viram nossa movimentação. Tirei o capuz do homem e ele parecia assustado.

- Qual seu nome? – Eu perguntei autoritária.

- Josh... – Ele respirava com dificuldade. – Josh Turner.

- O que estava fazendo? – Eu peguei a carteira de seu bolso com a mão livre. – Estava espionando a delegacia?

- Claro que não. – Ele riu. – Eu só... – Ele parecia pensar um pouco. – Eu só queria falar com a Normani.

Ouvir o nome dela foi como levar um soco no estômago... Mas será que ela vai estar sempre presente na minha vida? Merda...

- Você é amigo dela? – Soltei o homem que se virou de frente pra mim, enquanto eu olhava seus documentos.

- Posso dizer que sim...

- Ela não trabalha mais lá. – Eu entreguei a carteira para o homem.

- Não? – O homem franziu o cenho.

- Não. – Sorri.

- Eu estou preocupado, ela me pediu pra fazer um favor pra ela... E depois sumiu.

- Exatamente, ela sumiu. – Falar sobre isso me deixava inquieta. – Que favor ela pediu pra você?

- Ah, umas coisas aí. – Josh colocou as mãos no bolso. – Você parece se importar com ela.

- Sim. – Eu respirei fundo e ajeitei meus cabelos. – Pena que ela não liga pra ninguém.

- Wow. – O homem riu.

- Podemos tomar um café? – Eu sugeri. – Você poderia me falar um pouco mais sobre ela.

- Claro... – Ele sorriu. – Qual seu nome?

- Dinah... – Eu estendi minha mão na direção dele. – Dinah Jane Hansen.

- Agente Hansen, então...

Josh POV

Eu não iria falar nada para Dinah sobre Normani, mas ela parecia preocupada com a morena, então eu resolvi soltar algumas coisas no ar, para ela perceber que Normani não está totalmente bem, onde quer que esteja.

- Então agente Hansen, o que você quer saber sobre a nossa querida Mani? – Eu disse acompanhando a loira até a cafeteria.

- Tudo... Especificamente o que ela pediu para você e o porquê dela ter sumido.

- Isso eu não posso falar, desculpa. – Olhei em seus olhos e ela me encarou desconfiada.

- Ué, porque não? – Ela franziu o cenho.

- Talvez porque eu não te conheça direito? E você pode ser mais uma atrás da Normani. – Eu disse e no mesmo momento arregalei os olhos percebendo o que eu havia acabado de falar.

- Como assim mais uma? Tem mais gente atrás dela? – Fiquei em silêncio. – Josh me responde!

- É...É q-quem disse mais uma? Acho que você entendeu errado.

"Merda porque eu fui gaguejar agora?”

- Tentar enganar uma agente com essa desculpa? Não rola Josh. – A loira disse com ironia. – Me diz a verdade, por favor, eu preciso saber o que está acontecendo com ela.

- Dinah você sabe que essa pose de mulher mandona de Normani é só para se defender né? Ela é muito sensível e já sofreu muito na vida... O que você precisa saber é que, onde quer que ela esteja ela não está bem por completo. – Suspirei.

- O que você quer dizer com isso? – Perguntou a mais baixa e eu pude sentir o medo em suas palavras.

- Que a Normani precisa de ajuda. Ela pode ser impulsiva na hora da raiva e fazer coisas que podem prejudicar ela... – Percebi que estava falando mais do que deveria e resolvi cortar o assunto. – Bom já falei demais agora eu preciso ir, até mais agente Hansen.

Saí da cafeteria e olhei pela janela a loira continuava lá, estática, como se não acreditasse no que acabara de ouvir.

Normani POV

Esperar... É algo que eu odeio, mas já fazia alguns minutos que Johnn estava atrasado, combinamos de sair hoje para ele me ajudar com algum emprego, na empresa onde ele trabalha, estão precisando de uma secretária, acho que estou com sorte e se ele me indicar acho que o emprego já é meu. Sorri quando avistei o homem correndo entre as pessoas na calçada, eu estava em frente a mesma cafeteria que havíamos nos encontrado alguns dias atrás.

- Bom dia. – Ele disse depositando um beijo na minha bochecha.

- Bom dia. – Eu sorri. – Estou nervosa.

- Calma... – Ele falou assim que começamos a caminhar. – Vamos até a empresa onde eu trabalho, vamos tentar aquela vaga para secretária... Se não der certo. – Ele pensou um pouco. – Podemos ir até a loja de roupas onde meu primo é gerente, talvez ele consiga ajudar.

- O que seria de mim sem você? – Falei empurrando o homem de leve pelos ombros.

Em menos de meia hora nós havíamos chegado na empresa, Johnn estava conversando com um homem, a algum tempo, enquanto eu esperava uma senhora, que iria me entrevistar, Johnn já havia preparado tudo para eu conseguir essa entrevista de emprego, ele realmente era uma ótima pessoa.

Entrei na sala, era escura e a senhora parecia brava, seu nome era Amber, ela disse que não aguentava mais trabalhar ali e que precisava de férias eternas, o dono da empresa deixou a missão de escolher a nova secretária que iria substituí-la em suas próprias mãos, pois confiava muito na mulher, ela já havia entrevistado cerca de 10 mulheres para o cargo e nenhuma a agradou, quando ela falou isso, perdi as esperanças, porque ela gostaria logo de mim? A senhora perguntou algumas coisas que nem eram tão relevantes e disse que eu poderia ir embora.

- Já? – Eu perguntei incrédula.

- Sim menina... – Ela digitou algo no computador. – Se eu escolher você, até amanhã receberá um email. – Ela me lançou um sorriso forçado. – Obrigada por vir.

- Obrigada você. – Eu retribuí seu sorriso falso.

Saí daquela sala revoltada, ela nem perguntou se eu tinha alguma experiência...

- E aí, como foi? – Johnn levantou e caminhou atrás de mim.

- Ela é louca? – Perguntei assim que saímos do local.

- Sim... – Ele gargalhou.

- Acho que podemos ir até a loja que seu primo trabalha...

- Hoje é meu dia de folga, podemos ir mais tarde, vamos tomar alguma coisa. – Ele olhou para o outro lado da rua. – Ali tem uma cafeteria também... É bem simples, mas eles têm um ótimo café e ótimas batatas fritas.

- Esta cedo para batata frita. – Eu sorri. – Mas aceito o café.

Enquanto atravessávamos a rua, imagens de Ane e Dinah invadiram meus pensamentos... Lembrei do dia em que saímos juntas e Ane pediu para comer batata frita e tomar refrigerante, Dinah ficou chateada, mas logo cedeu. Meu Deus, como eu sinto saudades dessas duas. Meu peito ficou apertado e senti uma vontade gigante de chorar. Saí dos meus pensamentos quando senti meu corpo se chocar em algo, fixei os olhos  a frente e pude ver Johnn sorrindo.

- Olha por onde anda... – Ele gargalhou. – Desculpa moço. – Ele gritou para um homem que já estava a alguns passos de nós.

- Eu me distraí. – Falei limpando uma lágrima.

- Esta tudo bem? – Ele passou a mãos nos meus cabelos.

- Sim. – Eu sorri.

O celular dele começou a tocar e ele logo atendeu, se afastou um pouco para falar, eu fiquei analisando cada movimento, primeiro ele parecia surpreso, depois ele me olhou e começou a rir, encerrou a ligação e caminhou até mim.

- Não vai acreditar. – Ele disse alegre.

- O que? – Sorri.

- Você é a nova secretária da MUP.

- O QUE? – Eu pulei de alegria. – Você esta falando sério?

- Sim... Você conquistou a Amber.

Abracei o homem, eu precisava agradecê-lo de alguma forma, ele me ajuda tanto e agora eu tenho um emprego...

Dinah POV

Tudo isso estava me deixando confusa... Tudo que o Josh disse fez os meus pensamentos sobre Normani estar escondendo algo aumentarem. Percebi que a morena não sairia dos meus pensamentos tão cedo, então já que é para lembrar da mesma, eu quero lembrar coisas boas e que me fazem sentir que ela está perto, mesmo estando longe. Decidi ir visitar Ane no abrigo, eu estava morrendo de saudades e imagino que ela também. Não demorei muito para chegar no local pois ele era bem perto da cafeteria onde eu estava.

- Olá deseja algo? – A mulher que estava do outro lado da recepção perguntou.

- Sim, eu quero ver a Ane, ela pode receber visitas nesse horário?

- Ela pode, mas só porque é uma visitante frequente,  qual seu nome mesmo? – Ela encarou a tela do computador.

- Dinah... Meu nome é Dinah.

- Ok Dinah ela está no quarto, você sabe a onde fica ou quer que eu te acompanhe?  

- Eu sei o caminho, obrigada. – Eu disse sorrindo sem mostrar os dentes. Fui em direção ao quarto de Ane.

- Pequena? – Chamei em sua porta e a mesma abriu correndo.

- Tia Dinah! – Me abraçou.

- Ah, meu amor, estava com saudades... – Girei o seu pequeno corpo em meus braços.

- Eu também tia. – Ela tirou o rosto do meu pescoço e encarou a porta. – Cadê a tia Mani?  

- Então pequena, precisamos conversar. – Me sentei em sua cama ainda com ela em meu colo. – A tia Mani não pode vir hoje.

- Por quê? – Ela me olhou com os olhinhos tristes.

- Por-porque ela... Viajou Ane, por isso. – Eu disse a primeira coisa que veio em minha mente.

- Viajou? Mas ela nem se despediu de mim, eu estou com saudades dela tia Dinah. – Meu coração se partiu em vários pedaços ao ouvir aquilo.

- Meu amor acredite, eu também estou com saudades dela... Mas infelizmente ela não pode estar aqui presente.

- Quando ela volta? – Perguntou esperançosa.

- Eu não sei pequena, me desculpa. – Suspirei.

- Tudo bem tia, ela vai voltar logo não vai? Vai passar rapidinho essa viagem.

- Eu espero que sim Ane...

- A tia Mani sempre me faz sorrir. – A pequena falou triste.

- Hum... Eu também posso fazer, sabe como? – Perguntei com um sorriso travesso nos lábios.

- Não. – Ela sorriu.

- Assim ó. – Comecei a fazer cócegas nela.

- Não, não ti-a... Eu já sei como... – Ela disse rindo e recuperando o fôlego.


Notas Finais


E aí o que acharam? Por favor, comentem!



Até o próximo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...