1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Six

História Ilusionist- Norminah - Six


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


Oi gente, como vocês estão? Bom, aqui está mais um capítulo para vocês.

IMPORTANTE:

Escutem a música Yoncé - Beyoncé, o link estará nas notas finais. É muito importante colocar essa música quando for pedido, gente, da uma emoção a mais na leitura.

Esperamos que vocês gostem.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Six


Dinah POV

Depois que já tínhamos conversado um pouco e claro bebido, resolvemos ir para uma das melhores baladas de Miami, que ficava ali perto, fomos andando e conversando, Ally ficava cada vez mais grossa principalmente comigo, qual o problema dessa mulher? Eu e Camila estávamos um pouco distante das outras, ficamos para trás porque estávamos no banheiro. Pude notar Normani olhando várias vezes para trás, com certeza querendo esperar a gente, ela sussurrou algo no ouvido de Jilly que fez uma cara nada boa e deixou Normani falando sozinha. Chegamos na Mansion Night Club e estava lotada como sempre, tocava uma música super agitada, ficamos mais de 10 minutos na fila, e quando entramos, Camila e Jilly foram buscar mais bebida enquanto nós procurávamos algum lugar para sentarmos. Ficamos mais de uma hora jogando conversa fora e bebendo, levantei um pouco e senti tudo girar, eu estava bêbada, com certeza.

- Boo? – Ouvimos Jilly chamar por Normani

- Oi? – A mulher respondeu fitando a mesma

 - Você quer um pouco da minha bebida? – A mulher sorria

- Não precisa – Normani me fitou – Eu estou bebendo com a Dinah

- Ok – Jilly voltou para seu lugar super irritada

Passaram mais alguns minutos e Camila, Ally e Jilly estavam dançando enquanto Lauren, Normani e eu estávamos observando as mesmas, a gente estava se divertindo muito do jeito da Camila dançar, minha amiga era realmente louca.

- Boo? – Aquela voz irritante novamente chamando por Normani

- O que foi Jilly? – Normani encarou a mulher que estava acompanhada de Camila

- Vamos dançar? – Jilly puxava as mãos de Normani enquanto Camila sentava ao meu lado

- Você viu o jeito que ela fala “boo”? – Sussurrei no ouvido de Camila e começamos a rir

- Quero rir também – Mani nos olhava curiosa

- Você quer dançar – Jilly puxou Normani de novo

- Ok – A mulher levantou e foi para a pista

Fiquei analisando as duas dançando e achei sexy... Talvez fosse a bebida, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas o jeito que elas se mexiam, a batida da música, as luzes, tudo deixava a cena muito sexy, mas meus olhos não desgrudavam de Normani, vez ou outra ela me olhava e sorria. Não estava ajudando nada ficar ali olhando, então resolvi ir dançar também.

Me aproximei das meninas e comecei a mexer meu corpo no ritmo da música, meus quadris balançavam na mesma intensidade, me sentia bem, estar ali com elas era bom, apesar de Ally. Fechei os olhos sentindo a música tomar conta de mim, eu não dançava fazia muito tempo, eu não estava vivendo e só percebi isso agora. Um sorriso pousou em meus lábios.

- Esta feliz? – Ouvi Normani sussurrar no meu ouvido, senti meu corpo se arrepiar, mas preferi ignorar isso

- Muito... – Abri os olhos e senti tudo girar – Fazia muito tempo que eu não dançava – Eu falei me apoiando em seu ombro

- Você dança bem – Normani falou e no mesmo momento começou outra música – Vem, dança comigo – Ela me puxou para mais perto

Play Yoncé - Beyoncé

Vi Normani se abaixar e começar a rebolar me olhando e sorrindo, a batida da música era muito sensual e ver ela daquele jeito, me deixou um pouco nervosa.

- Dança – Ela sussurrou no meu ouvido

Ela virou de costas e encostou seu corpo no meu e continuou rebolando no ritmo da música, como se meu corpo dependesse daquilo, pousei minhas mãos na sua cintura e comecei a rebolar também, Normani virou o rosto eu pude ver seu sorriso, ela segurava os cabelos enquanto rebolava, fechei os olhos e acompanhava seu ritmo, sem desgrudar nossos corpos. Eu estava ficando louca. O que eu estava fazendo... Quando abri meus olhos pude ver Jilly nos fitando com uma cara nada boa, eu sorri para a mesma que simplesmente saiu andando. Normani virou de frente pra mim e ficou me encarando, a música estava quase no fim, eu sorri para ela e a mesma passou a língua sobre o lábio inferior, meus olhos acompanharam aquele movimento e eu me senti quente, estava sentido algo que nunca havia sentido.

- Vem comigo – Falei para Mani e puxei ela pela mão

Normani POV

Dinah me puxou para um corredor que era meio escuro, com muita dificuldade consegui ler a placa da porta na minha frente, era o banheiro.

-Dinah você está bem? Precisa de alguma...

Não terminei de perguntar pois ela atacou os meus lábios com uma certa urgência, pediu passagem com a língua e eu cedi, a cada segundo o beijo ficava mais intenso e quente e eu já estava excitada, segurei firme em sua cintura e coloquei ela em cima da pia do banheiro e ficamos alguns segundos nos beijando enquanto as mãos dela estavam puxando meus cabelos e as minhas apertavam suas coxas. Ficamos naqueles amassos até alguém entrar no banheiro e interromper o nosso momento, me separei bruscamente dela e arrumei meu vestido, ajudei ela a descer da pia e a mesma arrumou o seu vestido também. Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei

- Dinah se eu pudesse te foderia aqui e agora, mas pretendo fazer isso em outro lugar – Percebi que ela se arrepiou com isso e um sorriso brotou em meus lábios.

Saímos do banheiro e fomos encontrar as outras meninas, quando elas nos avistaram ficaram com um ponto de interrogação nos rostos.

Jilly POV

Depois daquela cena ridícula na pista de dança entre a Dinah e a Normani eu fui sentar a mesa junto de Ally, Lauren e Camila.

- Que foi Jilly? – Ally perguntou e Lauren continuou a olhar o pessoal dançando

- Nada – Disse simples

- Ah, ok, cadê a Normani e Dinah? – Ela perguntou olhando para a pista

- Não sei – Revirei os olhos - Vou pegar uma bebida, vai querer alguma? – Perguntei para ela

- Não obrigada

- Ok

Levantei-me e fui direto para o bar, pedi duas tequilas e uma margarita, eu apenas queria esquecer essa noite que foi uma droga, depois de alguns minutos eu vi Dinah e Normani saindo do banheiro de mãos dadas, aquilo me fez ficar puta, eu iria levantar e ir até elas para dizer que a Mani é minha, mas ela iria ficar brava comigo então decidi ir embora. Mandei uma mensagem para Ally dizendo que iria para casa e saí da balada sem rumo e sem chaves de casa, só queria ficar sozinha, eu amo muito a Normani e eu vou ter ela, aquela filha da puta mexeu com a pessoa errada ela não vai ficar com a Mani, não vai mesmo!


Notas Finais


AQUI O LINK: https://www.youtube.com/watch?v=jcF5HtGvX5I

E ai o que vocês acharam??? Gente, comentem por favor!

Até o próximo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...