1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusões >
  3. Capítulo IV - Ele pode te machucar

História Ilusões - Capítulo IV - Ele pode te machucar


Escrita por: apxrodith

Notas do Autor


Capítulo revisado e reescrito. Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo IV - Ele pode te machucar


Já era de manhã quando pedi que Zayn me levasse para casa.

Não posso dizer que consegui dormir ontem a noite — eu estaria mentindo.

Mandei algumas mensagens para Lucy, que depois de vizualizar a maioria, me bloqueou. Sei que estou errada — fui uma tremenda idiota e desleal em fazer o que fiz — mas ela precisa escutar toda a história. Não creio que ela possa ter pensado que vim voluntariamente até a casa de Zayn e caí de boca nos seus lábios. Por mais que isso realmente tenha acontecido, teve um enredo muito mais sombrio que ocorreu antes. Mas tenho que esperar com que a loira esfrie a cabeça.

Não me permiti dormir com Zayn depois da visita inesperada da minha melhor amiga, e ele me ofereceu um quarto de hóspedes depois de alguns minutos pedindo. Ele deveria estar ciente de que manter mais outro contato com ele depois do imprevisto seria muito absurdo, e eu me sentiria pior do que me sinto agora.

Mas sinto que enquanto Lucy se acalma da minha traição, eu possa pensar sobre algumas coisas também. Como o que aconteceu ontem, como esconder da minha família — Collin, principalmente — sobre minha relação claramente imprevisível e estranha com Zayn, e também como o fato de eu me sentir estupidamente diferente com a presença do moreno.

Saio do banheiro e encontro Zayn sentado na cama, vestindo uma camisa de manga longa cinza e uma jaqueta de couro (enorme) por cima e uma calça jeans escura. Não sei qual era o seu lance com jaquetas, mas combinava com ele, e acho que o moreno estava ciente disso.

— Podemos ir? — Ele pergunta impaciente e olha para a tela do celular.

Não posso ter demorado tanto no banheiro — tomei um banho rápido e só — então não entendo esse humor dele. Talvez ele goste de bancar o grosso para se sentir superior.

Reviro os olhos e assinto, e ele me leva até seu carro. Desconsiderando as minhas informações sobre a localização da minha casa, ficamos quietos. O som de músicas pop deprimentes tocava no rádio, e era o único som presente no carro. Por mais que aquilo tivesse piorando a situação, nenhum dos dois se atreveu a mudar a estação.

— É aqui. — Digo quando chegamos em casa. Ele para o carro e olha pela janela, através de mim, para a casa amarela. A escolha da cor foi de pura culpa da mamãe. 

— Quer que eu acompanhe você? — Ele sugere, mas já está abrindo a porta antes da minha resposta. Faço o mesmo e balanço a cabeça.

— Não precisa. Tenho certeza de que meu pai e meu irmão vão surtar ainda mais quando me verem com você.

Você tem irmão? — Sério? O humor dele era extremamente afiado.

— Você fala com ele todo dia. Como raios não sabe dele? — Pergunto me aproximando da porta. Quando toco a campainha, Zayn pergunta:

— Mas a única pessoa com quem converso é o... — No mesmo momento, um figura adolescente e loira abre a porta. Collin.

— Eu vou te matar, So... — Ele mesmo se corta, e não parece perceber quando eu rodo os olhos. Quando observo, Collin olhava para Zayn, os dois com olhos arregalados.

— Vocês são irmãos? — Zayn olha de mim para Collin, e depois volta a me encarar.

Faço que sim com a cabeça.

— Achei que você sabia. — Pela expressão dele, é claro que não. Então a pergunta sobre a existência do meu irmão não foi brincadeira.

— O que você está fazendo com ele? — Collin sai do transe e me olha, rosnando.

Algo no seu olhar faz com que eu perca minha coragem. Não é possível. Zayn nunca nem comentou de mim para ele? Isso está começando a fazer cada vez mais sentido. Duvido muito que Collin permitiria que eu me envolvesse com Zayn.

— Entra. — Collin manda, com a voz áspera. — Agora! — Seu tom de voz aumenta, e eu me sobressalto antes de obedecer.

A porta atrás de mim se bate, e mamãe aparece na sala de estar logo depois. Ela me olha preocupada de cima a baixo, e acho que a roupa amassada e manchada de rímel não melhora minha impressão. Mamãe se aproxima e me segura pelos ombros.

— Onde você estava? — Pergunta. Consigo identificar preocupação na sua voz, e mais algo que não ouvia a muito tempo. Raiva.

— E-eu...

— Vai se fuder, Malik! Você não vai ficar com ela! — Collin grita atrás da porta, e mamãe olha preocupada.

— O que está acontecendo lá fora? Odeio quando Collin fala palavrão! — Ela exclama frustrada, e parece se esquecer da minha presença por um breve momento.

— É o carteiro. — Bato mentalmente em minha testa depois disso. Eu era horrível com mentiras, mas isso merecia um oscar.

— E com o que ele quer ficar? Você? — Papai aparece na sala e para ao lado da mamãe.

— A... encomenda. — Cristo é mais!

Ela levanta uma sombrancelha duvidosa e papai se aproxima da porta. Quando abre, Zayn e Collin parecem surpresos.

— O que está acontecendo aqui? — Consigo imaginar papai avaliando Zayn de cima a baixo, imaginando tatuagens por baixo de sua jaqueta.

— O Zayn... — Collin parece pensar  um pouco quando me vê. Suspira. — Quer ficar com uma garota do colégio que eu tô a fim.

Collin tivera recibido o dom da mentira. Ao contrário de mim.

Vejo os ombros de papai relaxaram por debaixo da roupa.

— Ora garotos. Não se briga por mulher nenhuma. — Isso foi inesperado. Se bem que a nossa mãe que costuma julgar pela aparência. Papai julga pelo caráter. — Você quem trouxe minha filha para casa? — A voz grossa dava o maior ar de intimidação, por mais que ele fosse extremamente doce.

Mamãe encara Zayn com as sobrancelhas erguidas, e o preconceito que seu rosto parece estampar me desconforta. Ela não aguentaria saber que foi com esse cara que aconteceu a minha primeira vez.

— Sim. — Zayn responde, passando os olhos rapidamente por mim. — Encontrei ela a caminho da casa de um amigo, e resolvi trazê-la.

Papai olha para minha mãe com uma dúvida  eminente no rosto, e se vira para Zayn.

— Bom — Ele diz. — Muito obrigado, garoto. Qualquer dia passe aqui para almoçar.

Zayn confirma com a cabeça e olha para mim e para Collin antes de voltar para o seu carro e ir embora. Quando Collin entra em casa, ele me chama para o seu quarto, e depois de falar para nossa mãe que eu não estava com fome, eu o segui escada acima.

— Senta aqui. — Ele pede com o cenho franzido e bate levemente no colchão da sua cama. Eu obedeço, meio receiosa. — Se não quer que eu conte para a mamãe e pro pai o que eu supostamente acho que sei, deve me contar agora o porquê de ter vindo com ele.

Filho da mãe.

— E-eu — Suspiro e olho para o meu irmão. — Dormi na casa de Zayn ontem. — Antes que ele surtasse, eu continuei. — Olha, eu quase fui agredida, ok? Se Zayn não tivesse aparecido... — Engulo em seco. Não termino a frase, não quero, e proibo a minha mente de trazer o rosto daquele homem de volta a memória.

Collin balança a cabeça e segura em meus ombros.

— Você... O cara te machucou? 

— Por sorte, não. — Tento sorrir para ele. Não tinha como ser positiva diante da nojenta possibilidade.

Collin me abraça, e sei que mais está por vir quando retribuo o gesto.

— E o que mais?

— Lucy apareceu. — Digo, e acabo me lembrando. Ela gritou comigo, e tentou me agredir, mas não perguntou o motivo de eu estar ali. Simplesmente deduziu o que queria. — Ela entendeu tudo errado. — Só sei que uma lágrima escorreu do meu rosto quando meu irmão a limpa.

— Ela vai precisar esfriar a cabeça, assim como nós dois. — Ergo uma sobrancelha. — Olha, eu não vou perguntar o óbvio, então sei que quando você se afastava tanto de Zayn e o julgava tão mal, era porque algo estava escondendo. Não vou tocar no assunto, mas eu já sei o que deve ser.

E ele, com o lado cavalheiro que sempre tenta esconder, foi sensível comigo mais uma vez, quando eu não merecia. Concordo com a cabeça e o abraço novamente. Fico feliz quando ele permite o gesto carinhoso e o retribui até.

— Não vou contar para a mamãe e o pai, mas você terá que contar algum dia. Sabe disso, não é? — Ele pergunta e se afasta, e eu concordo. — Não posso escolher com quem vai se relacionar, mas não quero que se machuque. Ficar com Zayn é uma passagem direta e sem volta para isso. 

— Esse é o seu jeito de dizer que ama o seu amigo? — Collin ri, e o clima tenso evapora aos poucos. — Eu estou ciente do que estou fazendo Collin, mas preciso conversar com ele e estabelecer qualquer tipo de relação que ele possa querer. Que eu possa querer. — Isso pareceu muito menos esquisito na minha cabeça.

Collin assente e se levanta da cama.

— Agora vai comer e trocar de roupa, senão o pai vai te matar. — Eu solto uma risadinha e saio do seu quarto.

Subo para o meu quarto depois de comer e de trocar de roupa, e giro a chave  de minhas memórias de volta para aquela noite. 

A noite em que eu cometi um dos mais problemáticos erros na vida. A noite em que tive minha primeira vez com Zayn Malik.


Notas Finais


Hehehehehehe, me aguardem no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...