História Ilvermorny - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~juIiet

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Personagens Originais
Exibições 475
Palavras 183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, meus strogonoffzinhos com batata palha. <3
Que saudades dessa interativa, nossa, necessitava dela.
Desculpem por ter apagado a anterior(na verdade, eu apaguei a conta).
Quem participou da anterior e quiser usar a mesma ficha, fica a vontade. <3
Amo vocês, strogonoffzinhos.

Capítulo 1 - Prólogo


 

Enquanto o velho Pukwudgie ia em direção a estátua de Isolt, carregando flores azuis das mais bonitas que poderiam ter sido encontradas no território da escola. William, como era chamado Pukwudgie, depositou as flores aos pés da estátua.

— Feliz aniversário. — Murmurou um aluno passando pela a estátua de Isolt, pela a sua aparência estava já partindo para casa — Tchau, William.

O Pukwudgie nada disse apenas observou o aluno partir, novamente as férias haviam chegado assim como o grande aniversário da fundadora de Ilvermorny.

Enquanto todos os outros animais fantásticos de sua espécie trabalhavam limpando o castelo para aproveitarem a partida dos alunos, William permanecia cuidando da estátua de Isolt naquele dia. Os boatos que ele poderia ser o tão famoso "William" que estava presente na história de Ilvermorny só aumentava entre os alunos, alguns da casa Wampus diziam ter certeza disso mas alguns da Horned Serpente diziam o contrário, era apensa mais uma suposição.

Uma aluna mais longe, com afeições coreanas, sorria olhando a escola. Logo seria seu último ano naquele local mas ela saberia que Ilvermorny para sempre seria o seu lar.
 


Notas Finais


Regras, reserva de aparências e ficha nos comentários, strogonoffzinhos. Amo vocês.
[Postado dia 15/10/2016]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...