1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Fica comigo

História ILYMTICES (2 temporada) - Fica comigo


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


EEEEU SEEEEI que eu demorei um século, mas é que... Né gente, final de ano, provas finais, viagens e tudo mais kkkk
Mas cá estou eu com um capitulo bem fofineo para vocês
Espero que gostem...

Capítulo 15 - Fica comigo


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Fica comigo

NO CAPÍTULO ANTERIOR: E amanhã? Você vai embora e eu... Vou ficar de novo daquele jeito ou só me obrigar a continuar trabalhando e fazendo um curso como se nada tivesse acontecido? Eu realmente estou estranho, e é porque estou pensando nisso, estou preocupado com isso- Eu disse e sua expressão não era mais de raiva e sim de tristeza e talvez um pouco de... Culpa?- Consegue me entender?- Eu não sei se consegui me explicar muito bem, mas esperava muito que ele me entendesse...

Continuando...

-Eu...Realmente não tinha pensado nisso ainda- Ela disse e eu preferi ficar calado em vez de explodir perguntando como diabos ela não havia pensado nisso já que era ela quem estava indo embora e faltava poucas horas para que isso acontecesse- Na verdade eu estava tentando adiar isso ao máximo- Ela completou e aí sim eu comecei a entendê-la e a me interessar pelo que ela estava falando.

-Eu também queria isso, na verdade estava fazendo isso desde que descobri que estava aqui no Brasil, mas... Depois daquela conversa com minha mãe, eu não consigo mais parar de imaginar você indo embora e eu ficando aqui sozinho de novo. É sério, eu não vou me fazer de vítima e nem nada, mas depois do que aconteceu, eu descobri algumas coisas e... Acabei parando de conversar com Ashley e CC. Continuo conversando com Jake e Jinxx, mas... Eles estão juntos agora e não é como se tivessem muito tempo pra mim sabe, eu realmente vou voltar a ficar sozinho quando você for e eu não sei como vou reagir a isso- Eu disse e quando olhei para seu rosto, ela parecia estar realmente triste com isso, fiquei curioso, queria saber o que ela me responderia.

-Eu não sei se sabe disso, mas... Eu me arrependi amargamente de ter voltado pra Alemanha no momento em que te vi correndo no aeroporto- Então ela havia me visto...- A minha vontade era sair daquele avião e... Só voltar para minha casa, pensar um pouco e depois, quem sabe, continuar minha vida perfeita com você- Eu realmente nunca imaginei que isso havia acontecido- Mas já era tarde de mais, eu já tinha colocado minha casa a venda, comprado a passagem só de ida e deixado meu orgulho falar mais alto que meu coração- Ela disse e, eu até me sentia minimamente melhor por isso, mas ainda não sabia aonde ela queria chegar com isso- Mas a minha vida lá foi horrível Andy, nada dava certo, ninguém gostava de mim e eu ficava mais sozinha do que nunca, a única pessoa que falava comigo era sua mãe, trocávamos mensagens quase todo dia, e o assunto principal era você, sim, eu sabia de tudo que estava acontecendo com você, o que só me deixava cada vez pior- Então ela começou a chorar e eu me senti na obrigação de me sentar mais perto dela. Fui até o outro lado da mesa, e me sentei no mesmo banco em que ela estava (era um banco grande, dava até para três pessoas). Não se passou nem um segundo e ela já estava me abraçando muito forte enquanto ainda chorava bastante.

-Eu... Realmente não sabia de nada disso- Comecei a me sentir levemente culpado, na verdade eu não sei bem se esse seria o termo certo para como eu estava me sentindo, mas... O fato é que eu estava achando que foi horrível para mim e que ela continuou vivendo sua vida como se nunca tivesse me conhecido, mas para ela também foi ruim e, eu estava olhando só para o meu lado, só para como a minha vida ficaria depois que ela fosse embora, não estava me importando nem um pouco com ela- Mas está claro que nós dois sofremos com essa sua mudança, então não podemos simplesmente passar essa noite como se nada estivesse pra acontecer e amanhã nos despedirmos como se isso não fosse abalar completamente nossa vida de novo- Eu falei já sendo um pouco menos egoísta que antes e com a intenção que ela pelo menos pensasse em uma solução para o nosso problema.

-Sinceramente, quando meu tio me disse que eu teria que vir para o Brasil para buscar meu dinheiro e também visitá-lo, porque ele estava com saudades de mim e eu também, eu fiquei a viagem inteira pensando se gostaria ou não de te ver- Aquilo realmente me impressionou, não imaginei que ela falaria aquilo, mas deixei que ela continuasse- Sabe, eu estava com muitas saudades de você, mas eu sabia que uma hora, isso que está acontecendo agora, aconteceria e eu não queria, não de novo. Sua mãe me contava tudo que estava sabendo de você, mas depois que se mudou, começou a trabalhar e fazer curso, ela não sabia de cada detalhe e nem cada segundo, poderia sim ter uma outra pessoa que ela nem sequer conhecesse na sua vida, e se fosse esse o caso, eu chegaria atrapalhando e iria embora pior do que já estava, e também tem o fato de que eu, apesar de estar odiando a vida na Alemanha, não fiquei o tempo todo parada e chorando, assim como você eu arrumei um emprego...- Eu sabia que ela ainda tinha algumas coisas para falar, mas novamente o garçom nos interrompeu.

-Seus pedidos- Ele disse e ficou calado depois que percebeu que o clima por ali não estava muito bom. Eu não estava nem um pouco a fim de comer qualquer coisa e acho que Nicka também não, agradeci ao garçom pelo bom atendimento e tudo mais, me desculpei por não comermos nada e paguei nossa conta- Não se preocupe com isso, só espero que fiquem bem e que voltem depois- Ele disse e seu tom me soava mais amigável do que profissional, me senti confortável com ele. Agradecemos novamente e fomos embora... Na verdade, só saímos do restaurante e ficamos caminhando pela rua já um pouco deserta e fria.

-Pode continuar o que estava falando meu bem- Eu disse baixo já que estávamos bem perto e não tinha muito barulho em volta, não tinha necessidade nenhuma de gritar e eu nem gosto de conversar assim, parece que a conversa não rende nada quando estamos falando alto.

-Ah, eu só queria te dizer que eu tinha plena consciência de que te ver de novo, e fazer tudo o que fizemos naquele dia e estamos fazendo até agora, poderia ser ruim para nós dois, eu sabia disso. Mas eu não consegui ser nem um pouco racional quando abri aquela porta e vi aquele homem alto e com uma jaqueta de couro de costas para mim, aquele cabelo sedoso tão conhecido por meus dedos... Quando eu te vi Andy, eu só queria te abraçar e nunca mais te soltar... Eu sei que eu errei Andy, e no momento em que eu errei, eu parei de pensar como a Dominika que estava no avião vindo pra cá e voltei a pensar como a Dominika que você conheceu meses atrás, e agora eu não sei mais como consertar isso, é obvio que não é algo simples, nem pra mim e nem pra você- Eu tinha entendido 100%  do que ela havia falado e não a culpava por nada porque...

-No seu caso eu faria exatamente tudo que você fez e mesmo depois de perceber o quão errado eu teria sido, eu repetiria um milhão de vezes porque eu te amo Nicka, não acha que eu também não sabia que eu não deveria ficar na sua casa e nem fazer nada daquilo acontecer? Eu sabia que eu deveria te cumprimentar, te parabenizar pelo aniversário e ir embora, continuar minha vida como estava, mas eu simplesmente não tive forças, não tive e não tenho porque as poucas horas que passamos juntos na noite passada, já foi o suficiente para que eu não me lembre como é viver sem você- Eu terminei minha fala, ela parou de andar e ficou de frente para mim, não disse absolutamente nenhuma palavra, apenas parou de frente para mim e olhou nos meus olhos- Fica comigo- Foi só o que eu consegui pensar para dizer, aliás, nem sei se pensei mesmo antes de dizer isso, parecia mais que saiu como algo automático, como se meu coração tivesse dado uma surra no meu cérebro e assumido o comando do meu corpo (conseguem entender?).

-Como?- Não foi uma pergunta de quem não entendeu o que eu disse, foi um pedido de ajuda, era como se ela simplesmente não soubesse o que fazer, eu sei que ela queria ficar comigo, mas pelas condições, era quase impossível, ela tinha sua vida lá e eu a minha aqui, mudar de país é muito complicado se vocês não sabem...

-Eu sei que é difícil e não é algo que se decide assim, da noite para o dia, literalmente como eu estou tentando fazer- Eu não sabia muito bem como deixá-la mais confortável em tomar alguma decisão, ou a decisão que eu queria que ela tomasse, mas... Como eu disse, eu sentia que meu coração estava no comendo àquela hora então... Eu só seguia ele- Eu sei que você acabou de vender sua casa e com certeza não quer morar com seu tio, assim como não queria há meses atrás, mas ainda temos meu apartamento, que eu juro que vou ficar feliz se puder passar a chamar de “nosso apartamento”, eu sei que tem um emprego lá, mas... Eu também tenho aqui, e assim podemos reabrir a sua loja aqui no Brasil que está lá, parada desde o dia em que foi embora, eu te ajudo com isso, meu curso está acabando e eu vou ter tempo livre, enquanto eu trabalho de manha, você pode também fazer um curso- Sim, eu estava já decidindo como seria nossa vida se ela ficasse, eu simplesmente não sabia se isso daria certo, mas é o que eu achei correto falar naquela hora- Eu sei que não vai ser fácil Nicka, mas, por favor... Fica comigo...


Notas Finais


Então é isso galere, gostaram do capítulo? Querem saber o que Nicka vai responder, o que eles vão decidir e o que vai acontecer depois?
Podem ter certeza que ainda tem muuuuuuita coisa pra acontecer nessa fic
Então deixem seus comentários, com criticas, sugestões ou mesmo só um "oi"
Amo vocês e até o proximo capítulo
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...