1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Alemanha?

História ILYMTICES (2 temporada) - Alemanha?


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


OLAAAAAA, tudo bom gente? (eu sei que sim porque vocês estão felizes porque tem capítulo novo ne, então antes de ler, ja comenta kkkkk)
ah... eu nem sei o que eu fiz nesse capítulo gente, já fiquem avisados que ele pode estar bem bosta ta kkk

Capítulo 16 - Alemanha?


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Alemanha?

NO CAPÍTULO ANTERIOR: Sim, eu estava já decidindo como seria nossa vida se ela ficasse, eu simplesmente não sabia se isso daria certo, mas é o que eu achei correto falar naquela hora- Eu sei que não vai ser fácil Nicka, mas, por favor... Fica comigo...

Continuando...

-Eu... Eu estou sem palavras pra te responder Andy- Dito isso ela me abraçou como se realmente fosse o nosso último abraço, como se ela realmente estivesse se despedindo de mim e eu não gostei nada daquilo, não era possível que ela estava fazendo isso mesmo depois de tudo que eu falei para ela.

-Olha só, como eu já disse, eu sei que essa não é uma decisão fácil, mas tenta me entender... Você acabou de me dizer que não é feliz lá na Alemanha e aqui, eu tenho certeza que é, porque eu vejo, porque aqui você tem eu pra assegurar que esteja sempre feliz, ou melhor, que seja feliz- Eu parei de falar porque... De repente as palavras simplesmente se embaralharam completamente em minha cabeça e começaram a voar, como se eu não precisasse de usar elas, e realmente não conseguia. Só abaixei a cabeça e esperei ela jogar a bomba em cima de mim, dizendo que tudo o que eu queria era impossível e tudo mais.

-Sabe Andy, é lógico que isso que você está falando é o que eu mais queria agora, mas como eu disse, eu errei e agora tenho que arcar com as conseqüências- Ela falou como se estivesse realmente envergonhada pelo “erro” (que se você ainda não entendeu, foi ter ido embora do Brasil)- Eu vim aqui ontem pra passar dois ou três dias no máximo e voltar, então 80% das minhas coisas ainda estão lá na Alemanha, com meu trabalho e ajuda de algumas pessoas que sequer gostam de mim ou se importam comigo, eu consegui comprar uma casa lá e meu emprego não é simplesmente pedir três dias pra resolver um probleminha e nunca mais voltar, consegue me entender- Sim, eu conseguia entender completamente o que ela dizia, mas ainda assim, eu achava que nada daquilo era grave o suficiente pra nos atrapalhar.

-Essas pessoas... Que você disse que te ajudaram a comprar a casa lá na Alemanha... Você está devendo elas, certo?- Eu ainda não havia entendido quem eram essas pessoas, mas tudo bem.

-Sim, e é muito dinheiro. Por isso eu não posso, de jeito nenhum parar de trabalhar, mas... Eu não sei vou agüentar entrar em outro avião pra Alemanha e deixar isso tudo aqui pra trás, principalmente você... Andy, eu só quero poder ficar aqui com você, me ajuda...-  Ela pediu ajuda como se realmente não soubesse o que fazer, ela queria muito ficar comigo, mas não sabia nem por onde começar. Então eu coloquei na minha cabeça que se eu conseguisse dar uma solução que realmente fosse funcionar, ela aceitaria e tudo daria certo...

Resolvi que conversar na minha casa seria mais apropriado, porque né, estávamos no meio da rua ali. Subimos na moto e em questão de poucos minutos já estávamos no meu apartamento (dessa vez não demorou porque eu não estava andando devagar pra procurar um lugar legal sabe, eu sabia exatamente onde era meu apartamento...). Ela entrou olhando tudo, como se aquele lugar fosse realmente bonito, mas na verdade não passava de um apartamento minúsculo e bem bagunçado, digno de um cara solteiro e que passa o dia praticamente todo fora.

-Gostei daqui- Ela parecia sincera e seus olhos me transmitiam felicidade- Me sinto como na primeira vez que fui na sua antiga casa, era tão aconchegante que não queria mais sair de lá... Até hoje não tinha conseguido me sentir assim em nenhum lugar mais, é a primeira vez...- Dei um sorriso pra ela porque... Não sabia muito bem o que responder.

Peguei algo para bebermos (refrigerante para ser mais exato) e então nos sentamos no sofá para conversarmos, não vou falar tudo aqui porque ficamos bastante tempo conversando antes de começarmos a resolver o problema de fato, na verdade, todo esse tempo que ficamos conversando coisas aleatórias e que nos deixavam mais relaxados, eu usei para pensar no que eu faria para fazer com que Nicka ficasse no Brasil comigo. Certa hora da noite e da conversa, eu já sabia exatamente o que fazer e comecei a perceber um leve sono na minha anã ruiva.

-Então... Você tem uma viagem amanha cedo, certo?- Eu perguntei e ela me olhou confusa, como se toda aquela conversa que tínhamos tido (é certo falar assim gente?) mais cedo, fosse em vão, mas era exatamente isso que eu queria...

-Mas... Eu achei que íamos resolver isso- Ela disse já com aquele biquinho que ela faz antes de chorar e, eu ate fingiria que não tava mais me importando muito e tudo mais, mas não agüentei e tentei deixá-la mais tranqüila, mas ainda assim sem contar o que eu queria.

-Olha só, você vai viajar lá pra Alemanha amanhã cedinho, assim como foi combinado, assim como está dizendo ai na sua passagem, mas... É lógico que eu não desisti de você, já sei exatamente o que vamos fazer, você pode dormir tranqüila- Pode ser que minha fala tenha ficado um tanto quanto confusa? Pode sim, mas o importante é que ela não iria dormir triste e ainda não estava sabendo de nada do que eu pretendia fazer.

- Se eu disser que não vou conseguir dormir nem um pouco tranqüila sem saber o que você pretende saber, você vai ficar com peninha de mim e vai me contar?- Ela me perguntou já rindo, sabia que a resposta era não, então eu nem respondi. Apenas lhe dei um abraço e um selinho rápido antes de sair puxando-a até meu querido quartinho.

Tomamos banho, sem a necessidade de ir um de cada vez e... Acabou que demoramos mais do que se realmente fossemos um de cada vez que nem duas pessoas que não se amam né, mas fazer o que? O amor é uma coisa que... O que eu to falando mesmo? Ela acabou tento que vestir uma roupa minha porque a sua mini malinha com uns quatro conjuntos de roupa, mas um pijama estava lá na casa da minha mãe e do seu tio, e obviamente a gente não ia lá de madrugada pegar essa malinha. Mas eu não reclamei hora nenhuma porque ela ficou muito linda com minha camisa, porque ficou grande de mais pra ter necessidade de usar algum tipo de short ou bermuda, mas pequena de mais para servir como vestido, da pra ter uma idéia? Ela simplesmente ficou linda sabe.

Depois de muito tempo brincando, rindo e nos beijando na cama, finalmente ficamos cansados (o que era já pra ter acontecido logo depois do banho, mas acho que somos duas pessoas hiperativas) e então dormimos depois de eu lhe dar boa noite, dizer que a amo e a abraçar, ela por outro lado só tentou falar um “eu também”, mas o sono atrapalhou.

Domingo, cinco e meia da manhã, meu celular desperta me acordando e avisando que já estava na hora de fazer tudo o que eu tinha combinado comigo mesmo no dia anterior. Levantei da cama e por incrível que pareça, Nicka nem se mexeu, deixei ela lá enquanto tomava um banho decente, porque... O da noite passada não foi nem parecido com um, e quando saí, a acordei para que ela também fosse. Algum tempo depois já estávamos arrumados (ela com a mesma roupa da noite passada, dela) e prontos para irmos até a casa de seu tio (eu nunca seu se falo da minha mãe ou do tio dela, mas falar os dois já ta bem chato) para pegar sua mala e ela poder pegar seu avião para a Alemanha.

Obviamente quem levou ela ate a casa fui euzinho e minha moto linda, chegando lá, seu tio estava na porta de roupão e com uma xícara de café nas mãos, olhando assim ele nem parecia mais o homem das cavernas que foi naquele restaurante comigo e minha mãe no ano anterior. Logo os dois se abraçaram (ele e Nicka) e já começaram a chorar, eu queria muito dizer para ficarem calmos porque tudo ia dar certo, mas eu não estragaria a surpresa de jeito nenhum, então apenas me encostei numa parede e fiquei observando-os, até me lembrar de uma ligação importante que eu precisava fazer e me distanciar um pouco da casa para que ninguém me ouvisse. Alguns minutos depois eu terminei a chamada e voltei até a casa, onde haviam quatro pessoas chorosas (minha mãe, Nicka, seu tio e sua irmã), sendo que uma delas viria comigo naquele momento, sim eu levaria Nicka até o aeroporto.

-Oi mãe, oi Marcella- As duas vieram me abraçar ainda chorando, minha mãe tudo bem porque ela quer abraço e carinho de quem quer que seja toda hora, mas... Desde quando Marcella me abraça mesmo?- Então... Acho que já estam... Que você já está atrasada meu amor- Eu disse à Nicka assim que as duas me soltaram. As pessoas ali se despediram mais uma vez, e por mais que eu também quisesse fazer isso, sabia que não podia, se não estragaria tudo.

Seu tio nos emprestou o carro porque como era bem cedo, estava um pouco frio e Nicka não estava agüentando andar na moto (porque realmente fica bem mais frio porque não tem proteção e anda mais rápido com o vento batendo, ah vocês entenderam) e também porque em vez dela levar uma mochila com as roupas, ela levou uma mini mala que por mais mini que fosse, era meio impossível de se levar enquanto anda de moto, ainda mais quando é você quem está pilotando porque... Vocês acham que ela tinha coragem de se segurar em mim com uma só mão pra usar a outra segurando a malinha? Claro que não né galera. Então fomos de carro mesmo e chegando lá, Jinxx veio logo me abraçar e antes que ele pudesse falar alguma coisa e estragar tudo, Nicka lhe interrompeu sem nem saber de nada.

-Hey, o que Jinxx está fazendo aqui? Que saudades...- Ela disse e foi abraçá-lo.

-Bom... Andy pediu para que eu visse aqui e pegasse...- Acho que já estava na hora certa dela saber, então apenas juntei minhas mãos e fiquei calado enquanto Jinxx contava a ela... Mal podia esperar para ver sua reação...


Notas Finais


Então é isso, já sabem o que Andy pretende fazer? Já sabem o que Jinxx foi fazer no aeroporto?
Se fazem ou não ideia, se estão curiosos, deixem seus comentarios aqui porque dessa vez eu nem demorei nada pra postar e porque esses comentarios lindos me deixam cada vez mais feliz
beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...