1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Surpresa

História ILYMTICES (2 temporada) - Surpresa


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


OOOOOI gente, tudo bom? :3
então, esse capítulo, eu acho que tava bem esperado né? kkkk não tenho muito o que falar, só que eu to com muitas coisas pra fazer e mesmo assim arrumei um tempinho pra vir e postar pra vocês (acho que ja perceberam que não to postando no meu horario normal ne, que é depois de meia noite no mínimo)
então vamos ao capítulo :3

Capítulo 17 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Surpresa

NO CAPÍTULO ANTERIOR: -Hey, o que Jinxx está fazendo aqui? Que saudades...- Ela disse e foi abraçá-lo.

-Bom... Andy pediu para que eu visse aqui e pegasse...- Acho que já estava na hora certa dela saber, então apenas juntei minhas mãos e fiquei calado enquanto Jinxx contava a ela... Mal podia esperar para ver sua reação...

Continuando...

-... o carro- Jinxx terminou sua fala e no mesmo segundo Nicka olhou pra mim como quem quer explicações.

-Como assim amor? Por que o Jinxx vai levar o carro do meu tio?- Obvio que ela não estava achando ruim e nem pensando que Jinxx faria nada, só não estava entendendo mesmo e eu entendia perfeitamente isso, inclusive já esperava essa reação, faia parte da surpresa.

-Ainda não contou pra ela?- Jinxx perguntou mais perto de mim, para que Nicka não escutasse, o que eu não sei se adiantou muito pois ela estava realmente curiosa, balancei a cabeça negativamente respondendo sua pergunta- Por que não?- Ele perguntou de novo, sorrindo, provavelmente por saber que poderia ver a reação de Nicka quando eu contasse.

-Oras, porque é uma surpresa, e surpresas a gente deixa pra contar no último segundo não é mesmo?- Eu disse também sorrindo e nem tive tempo de fechar a boca antes que Nicka pudesse começar com as perguntas.

-Como assim surpresa Andy?- Ela perguntou e eu comecei a rir, estava tão feliz de vê-la assim e ao mesmo tempo saber que tudo estava caminhando para que no final, desse certo, do jeito que queríamos- O que está acontecendo Jinxx- Ela resolveu perguntar pro Jinxx, já que eu não disse nada, mas a sua resposta foi a melhor.

-Vamos lá no carro comigo me mostrar algumas coisas pra eu já poder levá-lo Andy?- Jinxx me chamou e já saiu andando em direção à saída do aeroporto, justamente onde eu havia parado o carro.

-Ah, claro. Acho que daqui a pouco já deve estar na hora né- Eu respondi com a cabeça virada para o meu amigo, mas ao mesmo tempo tentando enxergar Nicka pelo canto dos olhos. Assim que comecei a seguir Jinxx, ela veio junto ainda com aquelas mesmas perguntas- Amor, acho melhor você ficar aqui porque já já eles podem chamar seu vôo ta, eu volto logo- Dito isso ela se calou e fez uma cara de pensativa, acho que realmente estava tentando entender o que eu havia acabado de falar. Então a deixei assim e fui até o estacionamento com o Jinxx.

-Você é completamente doido, já contou pra alguém além de mim que vai fazer isso?- Só eu que estou achando meu amigo meio afeminado desde que começou a morar e fazer outras coisas com meu outro amigo, cujo nome é Jake?

-Claro que não, contando pra você com certeza o Jake sabe, ainda não estou conversando com Ashley e nem com CC, se minha mãe ou o tio dela souberem, acabou surpresa porque o tio conta e minha mãe além de contar não vai querer que eu faça isso- Respondi e meu amigo riu da última parte sobre minha mãe- Então só vou pegar minha mochila aqui no carro que eu preparei ontem, vou comprar o que preciso e vou- Terminei e Jinxx veio me abraçar depois de pegar a chave do carro em minha mão.

-Tenta voltar o mais rápido possível, daqui há alguns dias é aniversário do Jake e acabei de decidir que vai ser surpresa, vou precisar da sua ajuda- Tem alguém me imitando no quesito de surpresas? É isso mesmo? Balancei a cabeça como resposta e ele continuou- Então boa sorte com tudo e até depois- Disse já entrando no carro, fechando a porta e colocando o cinto de segurança. Peguei minha mochila no banco de trás, deu tchau e agradeci o favor.

Jinxx ligou o carro e foi, assim que o mesmo sumiu da minha vista eu voltei ao aeroporto (porque né, se por acaso ele quisesse voltar para falar alguma coisa, não seria como me procurar dentro do meu apartamento, aquele lugar era enorme) e já fui procurar onde era o local para comprar passagens, era de última hora? Era de última hora, mas fazer o que né? Assim que achei, a fila estava bem pequena, então entrei na mesma e comecei e procurar meus documentos e dinheiro na mochila, chegou a minha vez e a mulher pediu varias informações, dei todas, mas a última era “Qual desses horários o senhor prefere?”, ela me mostrou uma tabela com todos os vôos até a Alemanha, mas eu não fazia a mínima idéia de qual era o de Nicka.

-Meu vôo foi adiado em 30 minutos- Disse Nicka olhando para um papel enquanto se aproximava de mim- Aliás, o que está fazendo aqui? Eu estav...- Tive que interrompê-la porque a moça ainda estava esperando minha resposta.

-O que vai ser daqui 30 minutos, por favor- Nesse momento Nicka já desfez sua cara de brava por eu ter lhe interrompido e me olhava com os olhinhos arregalados e a boca aberta como se não estivesse acreditando no que estava acontecendo, ou no que ela acreditava estar acontecendo. A mulher me entregou tudo que eu precisava, e então eu paguei- Obrigado- Disse a mulher e sai dali, indo de volta para onde encontramos Jinxx, como se nada estivesse acontecendo...

-Será que o senhor, pode, por favor, me falar o que está acontecendo aqui?- Ela disse fingindo ser uma pessoa que consegue manter a calma e todos os casos, mas obviamente só mentindo mesmo.

-Bom... Obviamente a gente ta aqui no aeroporto esperando o avião chegar- é chegar que fala?

-E esse avião vai “chegar” pra quem mesmo?- Ela disse chegar enquanto fazia aspas com os dedos, acho que não é assim que fala não...

-Uai, pra várias pessoas ne amor- Eu disse e lhe dei um beijo já rindo, eu sabia que sua paciência não era das melhores.

-Andy, o que você tava fazendo lá naquele caixa? Tava comprando passagem pra quem e pra onde?- Sim, sua paciência definitivamente não era das melhores, inclusive havia acabado de se esgotar.

-Claro que eu estava comprando uma passagem pra mim ne- Eu disse e já pude ver seus olhinhos brilhando, mas ainda não queria contar tudo- Agora, pra onde é, jê é uma informação que eu não posso te dar- Sim, eu tive coragem de falar isso, eu poderia morrer ali mesmo? Sim, poderia e não, ela não seria presa porque tinha só 16 anos, que legal ne...

Os próximos vintes minutos, vocês já podem imaginar como foi né, nós dois sentados nas cadeiras, um do lado do outro. Eu com sono e pensativo, queria que tudo saísse como eu meio que planejei, que no final tudo desse certo e que ela gostasse muito da surpresa (que na verdade já nem era tão surpresa assim) e ela encostada em mim toda hora me fazendo as mesmas perguntas “da pra me falar pra onde vai?”, “você ta de férias por acaso?”, “por que não me contou isso antes?”, “eu preciso saber pra onde você vai”, “me conta por favor”, mas obviamente eu estava ignorando tudo isso com uma imensa vontade de contar, mas estava me segurando. Um tempo depois, escutei uma voz daquelas robóticas que chamam os vôos, mas nem dei muita bola porque desde que cheguei já havia escutado tantas e nenhuma fez diferença pra mim mesmo...

-Acho que já é o meu amor, vamos lá comigo?- Nicka perguntou com um ar de triste, para ela, finalmente tinha chegado a hora de nos despedirmos mais uma vez...

-Claro que vou, estou bem ansioso para que você me apresente seus lugares favoritos na Alemanha...


Notas Finais


Oi de novo kkkk, e então... Gostaram do capítulo? Se sim, por favor, deixa seu comentario porque isso me deixa muuuuuito feliz e com muuuuuita vontade de escrever mais e mais
já esta obvio qual é a surpresa do Andy ne gente... kkk
beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...