1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Uma outra hora, talvez...

História ILYMTICES (2 temporada) - Uma outra hora, talvez...


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


HEROU PIPOUS, então gente, eu sei que alguns de vocês estavam com esperanças que em algum momento da fic o Andy iria cantar certa música, mas... Ninguém veio me falar que Andy cantaria The Mortician's Daughter que é justamente a música que o nome da nossa fic faz parte
Pra quem quiser ver a música original que vai aparecer no capítulo, o nome é esse mesmo ta *-*

Capítulo 21 - Uma outra hora, talvez...


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Uma outra hora, talvez...

NO CAPÍTULO ANTERIOR: ...mas pelo menos eu já estava começando a tomar aquela “coragem”, principalmente depois de umas três ou quatro pessoas terem tomado também. Tudo parecia muito feliz ao lado de Nicka...

Continuando...

-Você está olhando para aquele palco de um jeito... Por que não vai lá amor?- Nicka disse quando percebeu que eu já não estava tão interessado no assunto de nossa mesa e sim no palco á nossa frente- Nunca te vi cantar uma música inteira- Ela completou vendo que eu estava realmente cogitando a idéia de fazer o que ela disse.

-E é exatamente por isso que eu não tenho tanta coragem assim sabe...- Eu lhe respondi enquanto a pessoa no palco cantava os últimos segundos da música escolhida.

-É Andy, pelo que estávamos conversando agora a pouco, ninguém aqui tem a voz perfeita, acho uma boa idéia ir lá e dedicar uma música à sua namorada- Gustavo aparentemente concordou comigo e ajudou Nicka e me incentivar.

-Ótima idéia Gustavo, quero só ver o que vai sair disso- Eu ainda não havia pedido Nicka em namoro em momento algum desde que terminamos, era obvio que se eu estava ali com ela era porque a amava e queria isso, mas não estávamos namorando oficialmente e é por isso que acho que ela estava adorando analisar como eu me comportaria se fosse o caso em varias situações, digo, ver como eu me sairia se estivéssemos realmente namorando.

-Ok, ok... Vocês venceram, só não quero nenhum tipo de piada quando voltar, ta legal?- Eu perguntei já me levantando de minha cadeira, mas na verdade eu nem sei porque disse isso, nem ligava se fizessem alguma piada, afinal de contas eu não era nenhum profissional e ninguém ali me odiava pra querer realmente me deixar mal, acho que eu só estava tentando ganhar tempo para poder pensar em que música eu conhecia e sabia cantar direito para dedicar à Nicka, assim como Gustavo me disse para fazer.

A menina terminou sua música, todos aplaudiram, menos eu porque minha cabeça estava pensando em qual música escolher e tentando adivinhar qual seria a reação de Nicka. Na verdade não foi muito difícil escolher a música porque... São poucas as músicas “fofas” que eu conheço do pé a cabeça, quero dizer... Que sei cantar toda. No meio do caminho já havia decidido que cantaria “My Guardian Angel” de uma banda chamada “The Red Jumpsuit Apparatus” que eu não sei bem se é muito conhecida por aí, mas eu gostava muito e essa música em específico era perfeita porque tinha a letra bonita e eu sabia cantá-la toda. Mas... Como nem tudo são flores, não é mesmo? Assim que subi ao palco e fui ao aparelho de karaokê selecionar a tal música que havia escolhido, tive o prazer de perceber que essa música não existia no querido aparelho. Se eu fiquei bravo? Claro que não, nem um pouquinho...

Eu não fui ágil o suficiente para consultar as pastas de músicas em minha cabeça e escolher uma outra tão boa quanto aquela, porém um pouco mais conhecida para que a idéia funcionasse, então logo pensei em uma outra coisa que... Se não fosse a ocasião eu nunca imaginaria fazer, mas... Estava rezando para dar certo. O que me preocupava naquele momento não era impressionar as pessoas ali e sim deixar Nicka feliz com o que eu fizesse ali. Mas antes tinha que dar umas explicações à todos ali. Resolvi tentar o bom e velho inglês, na minha cabeça, se pelo menos Nicka entendesse eu já estava no lucro.

-Bom... Aparentemente a música que eu escolhi não é tão conhecida como eu pensei- Nicka e Gustavo olharam para mim surpresos, provavelmente por eu estar falando em vez de cantar e algumas pessoas no bar riram do meu problema, fiquei mais aliviado por perceber que entendiam o que eu dizia- Mas... Eu realmente quero deixar alguém feliz, então decidir cantar algo que, se não for de minha autoria podem me xingar, mas toda vez que penso nesse alguém, nessa menina essa música vem junto em meus pensamentos e por mais que eu procure, eu nunca a achei em lugar algum- Falei isso e parei um pouco para pensar no que mais falar para não ficar estranho antes de começar a cantar e também para ver a reação das pessoas, todos estavam fazendo aqueles sons que fazemos quando achamos algo extremamente fofo e não conseguimos nos controlar e Nicka estava com cara de quem não estava acreditando naquilo, como se ela estivesse prestes a realizar o sonho de sua vida- Bom... Eu nunca passei isso para o papel, nunca cantei em voz alta e muito menos a toquei no violão ou qualquer outro instrumento, mas... Vamos ver o que sai- Depois de pedir permissão ao dono do bar que também tinha parado suas tarefas para “ver o que sairia”, peguei um violão que estava ao meu lado e comecei a dedilhar meus dedos do jeito que eu imaginava quando pensava naquela música, e me impressionei ao notar que estava realmente dando certo e que aquilo se encaixaria perfeitamente na letra da música se eu a cantasse um pouco mais lentamente.

Música (tradução)


Eu abro meus pulmões querida
Eu canto esta canção nos funerais... Sem pressa
Essas letras ouvidas milhares de vezes, só ternura
Um menino que você segurou tão firme, esta dor me visita quase todas as noites
Perdido em camas de hotel eu sinto seu toque

Eu vou esperar querida
Um paciente da eternidade, minha compreensão
Um universal imóvel, sem enfraquecer
Nenhuma poeira irá crescer nessa moldura
Um milhão de anos eu irei dizer seu nome
Eu amo você mais do que eu jamais poderia gritar

Reservamos o nosso vôo aqueles anos atrás
Eu disse que te amava quando te deixei
Lamentos ainda assombram minha cabeça vazia
Mas eu prometi que eu vou te ver novamente

 

Eu sento aqui e sorrio querida
Eu sorrio porque eu penso em você e fico corado
Esses sangramentos profundos... Este barulho
A agitação é feita de milhas e viagens quando estradas são apenas pedras e cascalhos
Um coração sangrando pode conquistar cada descanso

 

-Bom... Eu esqueci da avisar também que ela poderia acabar assim... De repente, na verdade ela não tem um final definitivo porque eu nunca a escrevi então acho que quero terminar isso aqui dizendo que se um dia a tornasse “oficial”, com certeza o nome dela seria “Dominika”, porque é o nome de uma pessoa mais do que especial- De novo o coro de sons de gana (se você não sabe o que é gana, pegue um dicionário ou pesquise no Google, não ignore isso e finja que entendeu)- E também que com certeza esses minutos que acabaram de passar, em que eu estava pelo menos tentando cantar, foram dedicados totalmente a ela- Coloquei o violão novamente onde estava e nem percebi mais como foi a reação das outras pessoas que estavam ali, a única pessoa que eu enxergava naquele bar era minha futura namorada, esposa... Ou qualquer coisa que significasse que ela fosse fazer parte do resto da minha vida.

Desci do palco e fui em direção a Nicka que estava de pé e com um sorriso perfeito indo de orelha a orelha. “Eu te amo” foi só o que eu ouvi e também o que eu disse antes de beijá-la e abraçá-la como se não tivesse ninguém mais naquele local, não me importando muito para o som absurdo de palmas que ouvi depois de fazer isso. Ouvi Nicka me agradecendo bem baixo e perto de meu ouvido, ela estava na ponta dos pés e eu até tentei dizer que ela não precisava agradecer nada porque foi totalmente de coração (e também totalmente impulsivo na verdade), mas logo ela estava dizendo que amou e tudo mais sobre as pessoas aplaudindo e então eu não tive a oportunidade de dizer nada, pois logo tivemos que nos sentar em respeito à próxima pessoa que subia no palco para cantar algo, afinal de contas, mesmo as pessoas gostando de minha música e de todo que eu fiz, elas ainda queriam se divertir o resto da noite...

Depois que os sentimentos causados pelo que eu fiz já não estavam mais tão a flor da pele de todo mundo daquele local e pelo menos noventa por cento das pessoas ali já haviam parado de prestar atenção em nossa mesa como se fossemos famosos ou... Aberrações, já estávamos conversando normalmente como antes, até que Gustavo entra em um assunto diferente...

-Andy, posso te fazer uma pergunta ou... Talvez uma proposta?- Até hoje ele me parece educado de mais as vezes, isso sempre me assusta um pouco...

-Claro, faça sem medo de ser feliz- Quando eu estava cantando, eu estava em um ponto que a bebida só me encorajou, já nessa hora eu já estava de um jeito que tudo podia ser motivo e alvo de uma piada idiota e sem graça, mas nada exagerado que pudesse irritar alguém. Nicka se levantou e pediu licença dizendo que iria ao banheiro, concordamos, ela foi e Gustavo continuou falando, ou perguntando para ser mais exato.

-Eu não sei bem se vai achar isso uma maravilha ou se vai achar que eu estou ficando doido- Pensei em algo engraçado para falar (álcool crianças...), mas ele parecia sério de mais, e por isso julguei que não estava muito afim de rir, então apenas fiquei calado e deixei que ele continuasse- Mas a sua composição foi incrível e sua voz é realmente maravilhosa, sabe... Acho que nunca escutei algo tão grave e que ao mesmo tempo soasse tão suave aos meus ouvidos quanto a mesma- Gustavo terminou e logo tive vontade de rir por achar que ele estava brincando comigo ou que aquilo era apenas efeito do álcool, mas ele estava serio de mais para estar brincando e tinha falado coisas complexas de mais para quem está bêbado, então apenas me controlei mais uma vez e respondi que nem uma pessoa decente.

-Olha amigo- Talvez eu não tenha sido esperto o suficiente para lembrar de seu nome sem que o vinho que eu havia tomado a noite toda risse da minha cara, mas pude improvisar e chamá-lo de amigo- Na verdade eu nem sei como fiz isso, eu só fico imaginando e sonhando com essa música, não me esforcei para fazê-la e foi a primeira vez que cantei para mais de... Zero pessoas, então eu não sei bem se podemos levar isso que disse realmente a sério- Tentei ser o mais sincero possível sem ser grosso ou parecer um bêbado retardado, mas ainda assim ele insistiu no assunto e ainda foi mais além.

-Como eu disse, estou iniciando no ramo de produtor musical, estou com dinheiro e procurando coisas como você, diferentes e desconhecidas, não quero te forçar a nada e muito menos decidir algo tão importante aqui e agora, mas gostaria de conversar sério sobre o assunto daqui algumas semanas, ou alguns meses se preferir- Depois disso me toquei que ele estava falando sério de verdade.

-Eu nunca pensei nisso, nem nos meus sonhos mais viajados, mas... Se você, que é experiente no assunto diz... Quem sabe um dia a gente não se tromba por aí e não começa a fazer música, não é mesmo?- Eu disse aquilo para não decepcioná-lo muito logo de cara, mas eu tinha certeza que não tinha capacidade para o tipo de coisa e também que aquilo não fazia parte do estilo de vida que escolhi para mim. Mas apesar de tudo, fiquei com isso na cabeça e sabia que não sairia tão fácil.

-Claro, te dou um tempo sim para pensar no que eu disse, e esse tempo pode começar de agora porque o meu sono não vai me permitir ficar nem mais um minuto aqui- Gustavo respondeu com um sorriso no rosto (como sempre, nunca vi esse cara chateado durante mais de cinco minutos), enquanto abria sua certeira e deixava uma nota de 50 na mês- Dominika está demorando muito, então... Obrigado pelo show de hoje Andy, espero que tenham muito mais- Ele se levantou e me deu um abraço para se despedir- Até mais, você tem o meu número, não se esquece de ligar- Lhe respondi que ligaria sim e dei tchau, então ele foi embora.

Era obvio que eu não tinha talento nenhum para cantar e muito menos para escrever músicas, mas suas palavras ficaram bem grudadas em minha cabeça, talvez depois de uns meses, quando tudo em minha vida estivesse já estabilizado, digamos assim, eu poderia ligar para ele...


Notas Finais


Então é isso gente, eu grifei o nome da fic ali na musica pq eu não sei se consegui explicar direito na primeira nota kkk, mas quem não conhece a músic ou quer acompanhar ela enquanto le pra imaginar o andy cantando é só olhar no youtube ou no vagalume ou em qualquer outro lugar "the mortician's daughter" do bvb mesmo
por favor, deixem seus comentários e até o proximo capítulo
beijinhos
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...