1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Brasil

História ILYMTICES (2 temporada) - Brasil


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


OLÁAAAAA, meus amorens... Então, mais um capítulo tristinho pra vocês né kkkk (pq eu to rindo mds? '-')

Capítulo 27 - Brasil


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Brasil

NO CAPÍTULO ANTERIOR: -Preferi arrumar hoje, pretendo sair bem cedo amanhã e acho que não seria bom esquecer algo importante na Alemanha- Juro que foi o jeito menos “direto” de responder sua pergunta e deixá-la sabendo daquilo, ela me olhou com o rosto triste e um pouco retorcido como se fosse chorar e se sentou na beirada da cama, dessa vez longe e de costas para mim...

Continuando...

Eu estava disposto a não ir até ela ou tentar dizer algo reconfortante como “vai ficar tudo bem” ou algo do tipo, porque eu também estava mal e na verdade não fazia a mínima ideia se as coisas realmente dariam certo, ou se ficaríamos bem ou não. Acontece que depois de alguns minutos naquela situação; eu sentado nomeio da cama encostado na parede pensando em como puxar um assunto que não fosse um anterior e ela sentada lá no final com o rosto apoiado sobre as mãos, comecei a ouvir leves soluços e quando prestei mais atenção, os mesmos coincidiam com um leve balançar de seus ombros, quer dizer, os dois aconteciam ao mesmo tempo, então a não ser que Eloá estivesse em perfeito sincronismo com alguém, aqueles soluços vinham mesmo dela, não é como se fosse possível ter alguma outra pessoa por ali, mas eu ainda tinha esperanças de não tê-la feito chorar. Os soluços foram ficando cada vez mais altos e frequentes, então me vi obrigado a, mesmo sem querer muito, ir lá conversar com ela.

-Olha só, não é o fim do mundo- Acredito que essa frase não tenha ajudado muito porque ela continuou exatamente na mesma posição e agora eu podia ouvir claramente um choro, diferente de antes que eram apenas soluços- Me aproximei dela, me sentando ao seu lado e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ela começou.

-Você disse que ficaria para sempre comigo, que não me deixaria, que me ajudaria no que eu precisasse e que havia me entendido quando eu disse que precisava de um tempo para pensar, e eu disse que confio em você- Ela falava com bastante dificuldade por conta do choro, havia tirado as mãos do rosto e tentado em vão secá-lo mas, ela não parava de chorar, então não adiantava muito. Seus olhos continuaram encarando sua coxa- E com certeza confio mais do que em qualquer outra pessoa, mas parece que na verdade não me entendeu porque agora já está com suas coisas prontas para ir embora- Nem tudo que ela falou era verdade, está certo que mais cedo ou... Desde que nos conhecemos eu havia dito aquilo tudo, ou pelo menos dado a entender (que ficaria para sempre com ela e coisas assim...), mas...

-Não fala assim, é claro que eu te entendi, não menti sobre isso- Eu comecei minha fala ainda não ensaiada enquanto colocava meu braço esquerdo sobre seus ombros formando um estranho abraço não correspondido, ela sequer estava olhando para mim- Aliás, não menti sobre nada, eu vou sim ficar pra sempre com você, te ajudar do que precisar e tudo mais- Eu definitivamente não sabia exatamente o que falar, só torcia para não me perder no meio da fala- Eu te amo muito e por isso estou aqui na Alemanha com você, por isso perdi um dia de trabalho e deixei minha casa sozinha, por isso pensei em tudo aquilo que te disse hoje de manha e por isso estou disposto a cumprir isso- Eu tentava ser o mais calmo possível porque gritar não adiantaria muito, inclusive só pioraria a situação, mas não é como se eu estivesse em plena paciência e me sentindo nas nuvens.

-Então por que vai me deixar aqui de novo?- Ela me interrompeu com essa pergunta mais do que desnecessária.

-Eu não vou te deixar aqui, você tem o meu número e eu já fiz meu pedido, tem o dinheiro e o direito de vir atrás de mim na hora que quiser- Nenhuma “calma” (mesmo que forçada) nesse mundo dura para sempre- E que história é essa de “de novo”? Eu nunca te deixei aqui, a época que estava morando aqui sozinha, você veio porque quis, eu não mandei vir, inclusive fiquei meses tentando conversar com você e te fazer voltar- Sim, eu estava ficando nervoso, ma nervoso de um jeito que eu já não ficava há anos, nervoso de um jeito que só minha ex havia conseguido me deixar.

-Por que vai embora para o Brasil amanhã? Por que não espera mais uma semana ou duas?- Ela simplesmente não me ouvia ou fingia não entender...

-Eu estou hoje aqui na Alemanha por um único motivo, consegue imaginar qual é?- Eu estava me segurando para não gritar e começar a brigar ali. Ela nem abriu a boca para me responder, então continuei- Estou aqui só por você, vim até aqui na Alemanha sem você pedir e nem nada só para te fazer essa proposta e te ajudar a ajeitar tudo aqui para poder voltar comigo- Tentar não gritar não significa conseguir ficar falando baixinho o tempo todo- Mas você simplesmente jogou uma bomba de realidade na minha cara e disse que como é uma decisão difícil, você ainda tem que pensar... Tudo bem, eu concordo que tem que pensar, mas pelo jeito você não precisa de algumas horas para pensar e sem de alguns dias, eu não posso faltar ainda mais dias no meu emprego e deixar de ir para o curso que estou fazendo só por isso- Ela finalmente olhou para mim com os olhos bem arregalados depois que eu disse “só por isso”, eu estava sim nervoso, mas ainda tinha consciência de que não precisava deixá-la mal- Isso não quer dizer que você tenha deixado de ser importante para mim, muito pelo contrário, se eu estou aqui agora isso só te prova que você é uma das pessoas mais importantes para mim e que eu te amo muito, mas você precisa de um tempo para pensar e minha vida não pode simplesmente parar enquanto você pensa e continua vivendo a sua- Vida- aqui. Consegue me entender?- Eu expliquei tudo do jeito mais claro possível, disse que amava ela, que ela ainda era importante, mas que eu não poderia ficar sem trabalhar e faltando no curso enquanto ela pensava e continuava trabalhando para garantir que, se ela resolvesse não vir comigo, sua vida continuaria ali na Alemanha.

-Não, eu não consigo entender isso- Eu acho que não tinha prestado atenção assim que ela começou a falar porque só fui entender a besteira que estava saindo de sua boca quando ela continuou- Eu acho que você está muito acostumado a ter tudo que quer e na hora que quer- Ela estava ciente de quem estava ali era eu, o Andy ou estava me confundindo com alguém que conheceu depois?- Então quando pensou e me fazer esse pedido, já imaginou que eu aceitaria na hora, mas as coisas não são bem assim e você simplesmente não consegue aceitar o fato de eu precisar de um tempo para pensar... Se você já est...- Eu fui obrigado e interromper, me levantei e dessa vez não consegui e sequer tentei controlar o volume de minha voz.

-Olha só, eu já disse tudo que eu tinha pra falar, se você não quis ouvir, se ouvir e não acredita, se pensa desse jeito que está falando aí... Ótimo, eu não vou ficar aqui te implorando para que acredite em mim e também não vou dormir aqui essa noite com esse clima maravilhoso- Ela se assustou um pouco e me olhou como se eu fosse um monstro e ela uma santinha indefesa, mas aquilo não me deixou nem um pouco mais calmo, ou com dó dela- Peguei minha mochila do chão e continuei falando em direção á porta- Eu estou indo embora hoje e com isso você tem o tempo que precisar até eu conseguir te esquecer de novo para pensar, você tem meu pedido, tem seu dinheiro, tem meu endereço... A decisão é toda sua- Abri a porta do quarto, sai dali e me virei novamente para ela antes de ir em direção a porta principal da casa- Mas eu só te peço uma coisa, se você decidir não ir... Me avisa que eu vou trocar de número- Essa foi a última coisa que eu disse antes de lhe dar as costas e sair de sua casa (no momento eu já não me importava em chamar de sua) em direção ao aeroporto...


Notas Finais


E aí... O que acham que vai acontecer, será que o Andy vai mesmo embora? Ou será que Nicka vai impedir ele? Comentem o que acharam do capítulo e até o próximo.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...