1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Jake desesperado

História ILYMTICES (2 temporada) - Jake desesperado


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


ALOU? ahm... eu não sei se esse capítulo ficou muito bom, mas... considerem um "extra" só pra não demorar muito para postar, ok? kkkk <3

Capítulo 29 - Jake desesperado


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Jake desesperado

NO CAPÍTULO ANTERIOR: ...resolvi me sentar em uma cadeira por ali e acredito que tenha pegado no sono pois só me lembro de me despertar com uma voz feminina bem perto de mim... Eu não reconhecia bem de quem era a voz, mas já havia escutado, com certeza...

Continuando...

-Ah, me desculpa, não queria te assustar- Era a mulher que havia me vendido as passagens, ela já estava sem seu uniforme, aparentemente seu turno havia acabado- É que seu voo sai em cinco minutos e desde que estava faltando meia hora, meu trabalho havia acabado e eu fiquei te observando, aparentemente você não acordaria a tempo, então resolvi deixá-lo descansar um pouco e chamá-lo mais perto da hora certa- Ela era muito bonita e obviamente muito gentil, afinal de contas, em 100 pessoas, acho que só ela faria isso.

-E eu te agradeço muito por isso- Disse isso me recompondo na cadeira em que estava sentado, porque a medida que o tempo foi passando enquanto eu dormia, eu fui escorregando cada vez mais e já estava sentado com as costas em vez da bunda- Certamente eu realmente não acordaria e teria problemas por isso- Ela sorria de mais e era como se já me conhecesse há um tempo, até porque eu não faria essa gentileza para um desconhecido.

-Não precisa agradecer, só... Percebi isso e tive muita vontade de ajudar, você não parece se sentir bem nesse lugar- Acredito que com “esse lugar” ela quis dizer Alemanha, então apenas concordei com a cabeça e ela começou a falar algumas coisas lá, sobre ver essa situação acontecer quase que todos os dias e que sempre ajuda, então começou a contar alguns casos específicos.

Eu não estava prestando muita atenção no que ela dizia, na verdade acho que estava até um pouco perdido em meus pensamentos porque só fui perceber que o restinho das pessoas que ainda tinha ali no aeroporto estava indo em direção ao avião, quando meu celular tocou e a mulher finalmente parou de contar suas histórias.

-Bom... Acho que já deu minha hora- Eu disse me levantando e a fazendo andar um pouco para trás (se não acabaríamos nos beijando de tão perto que ela estava)- Com certeza essas pessoas estão no mesmo voo que eu, então mais uma vez, muito obrigada por ter me acordado e... Até mais- Por que eu me despedi com um “até mais”? Nem eu sei, só sei que achei estranho falar um simples “tchau” depois de ela ter me ajudado tanto.

Apertei sua mão e fui me distanciando dela indo em direção á fila de pessoas que iam até o avião, com certeza eu deveria estar ali porque tirando eu, aquelas pessoas e os funcionários do aeroporto, só tinham mais umas duas ou três pessoas sentadas em umas cadeiras mais isoladas por ali. Depois de um tempo na fila, me lembrei de que havia me “despertado” pela segunda vez com a ajuda do meu celular tocando,  olhei no histórico de chamadas (não sei o nome certo pra isso, mas é aquele lugar escrito “registro”) e quem havia me ligado era Jinxx, ainda bem que olhei, se não eu nunca me lembraria de ligá-lo, ou melhor... Ainda bem que ele me ligou né. Retornei a ligação e acho que com menos de dois toques o louco do Jake atendeu.

Ligação:

-Primeiro já pode começar a me explicar por que não me atendeu na hora que eu liguei- Se você não costuma conversar por chamada, eu tenho uma dica pra você, esse definitivamente não é o melhor jeito de atender a uma ligação.

-Bom... Tinha uma mulher bonita na minha frente contando sobre quantas vidas ela já salvou de pessoas como eu- Certamente ele não entendeu nada, mas aparentemente não dava a mínima porque logo já mudou de assunto.

-Eu tenho certeza de que se EU não fosse super-responsável você ficaria no aeroporto aqui do Brasil sozinho, com frio e com fome até amanhã porque o Jinxx já dormiu há no mínimo uma hora atrás e eu tenho certeza de que você não se lembraria de ligar... Aliás, quando sai seu voo?- Ele parecia nervoso e aquilo era engraçado porque eu não havia feito absolutamente nada de errado, bom... Pelo menos ele não podia entrar na minha cabeça e confirmar que eu realmente não me lembraria de ligar.

-Ei, será que você pode tentar se acalmar um pouco? Respira fundo e se controla ta?- Eu disse e ele continuou calado, mas pelo som de sua respiração parecia que realmente estava tentando ficar mais calmo- Meu voo de sair em menos de dez minutos, já estou na fila para entregar minha mochila- Eu não sabia (e nem sei) bem como falava aquilo, mas era pra entregar as malas pro carinha que as guarda num lugar lá do avião- Mas eu já estava prest...- Aparentemente sua calma durou cerca de dois segundos...

-Viu só, eu sabia que se esqueceria de ligar- Tava dando vontade de rir, mas eu me esforçava para controlar porque ele parecia realmente nervoso com a situação, ou com alguma outra coisa que eu desconhecia até então já que, se eu realmente me esquecesse de ligar para ele (ou para Jinxx, no caso) quem se ferraria era só eu e não eles, mas tudo bem né- E a propósito, eu fiquei quase que uma hora praticamente implorando pro Jinxx me falar que assunto era aquele que vocês têm pra conversar e ele simplesmente ria da minha cara e não falava um palavra sequer a respeito, então...- Agora sim eu havia entendido o motivo de estar tão nervoso, com certeza Jake é, de longe, a pessoa mais curiosa que eu conheço. Dessa vez não consegui evitar e acompanhei Jinxx nas risadas, o que com certeza o deixou ainda mais bravo.

-Bom, parece que chegou minha vez na fila para entregar a mala-Obviamente não estava nem perto de chegar a minha vez, porém eu não falaria nada do que ele queria saber- Então acho que mais tarde a gente se vê Jake- Ele fez alguns barulhos de indignação, mas eu não deixei que ele falasse alguma coisa- Muito obrigado por me ligar porque se não eu com certeza me esqueceria de fazer isso e até depois- Disse isso e desliguei a chamada antes que ele falasse qualquer coisa como “se não me contar o que é, eu não chamo o Jinxx e você vai realmente ficar no aeroporto até amanha com fome e com frio”.

Fim da ligação

Depois de um tempo chegou a minha vez, eu entreguei minha única mochila e entrei no avião, dessa vez não tinha ninguém para conversar comigo, a pessoa ao meu lado era uma mulher mais velha que nem olhou na minha cara, o tempo passou voando com meus fones de ouvido e quando dei por mim a aeromoça já estava nos avisando que estávamos prestes a aterrissar. Me ajeitei na poltrona (é poltrona o nome daquilo?) guardei meu celular no bolso e todo esse processo até pegar minha mochila de volta vocês já conhecem e seria desnecessário contar não é mesmo? Sim, a não ser que ela fosse extraviada e eu tivesse que ficar mais meia hora olhando pro nada com cara de cu esperando que ela chegasse não sei de onde...


Notas Finais


Então é isso galere, o capítulo terminou sem muitos mistérios como de costume (ou não '-'), mas como eu disse, considerem isso um bonus poque eu não queria ficar muito tempo sem postar aqui pra vocês <3
Comentem o que acharam, o que querem que eu mude ou que eu acrescente e até o próximo episódio que eu espero que não demore para sair
amo vocês e beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...