1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Pior amigo do mundo

História ILYMTICES (2 temporada) - Pior amigo do mundo


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


Demorei? Nem sei '-' O que importa é que eu estou aqui e acho que o capítulo ficou sentimental de mais e de novo não aconteceu muita coisa, mas mesmo assim ainda tenho esperança que alguém goste e comente que eu não sou um lixo (que '-')

Capítulo 31 - Pior amigo do mundo


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Pior amigo do mundo

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Ligação:

-Fala Ashley- Era estranho chamá-lo pelo nome completo e não só de “Ash”, na verdade era estranho falar seu nome depois de tantos meses sem conversarmos e sem eu querer saber de sua vida, sinceramente... Nem sabia se ele estava vivo ou morto antes dessa ligação...

Continuando...

-Andy... Oi- Tudo bem que se ele me chamasse de Andrew seria a coisa mais estranha do mundo já que nem meus colegas de trabalho me chamam assim (só o chefe), mas... Aparentemente ele não estava se importando nem um pouco com o que havia acontecido há alguns meses atrás (na verdade não havia acontecido nada né, eu só havia parado de conversar com ele, mas era exatamente com isso que ele parecia não se importar).

-Sim?- Confesso que escutar sua voz me despertou certa saudade, até porque, ele era meu melhor amigo antes de tudo acontecer (não que ele já tivesse perdido esse posto, o de melhor amigo do Andy, mas é que no momento ele não estava merecendo ser chamado assim), mas tentei de todas as formas, não demonstrar isso durante a chamada.

-Então... Quanto tempo né- Ele disse a típica frase clichê que todo mundo diz quando encontra ou conversa com alguém depois de muito tempo, achei que ele fosse mais criativo que isso. Não senti necessidade de respondê-lo- Como vai a vida nesses últimos meses?- Ok, eu poderia contar tudo que aconteceu desde que paramos de conversar (ou pelo menos desde que eu parei de conversar com ele né), que é muita coisa por sinal (apartamento, trabalho, música, Alemanha, Dominika...), mas...

-Bem, e a sua?- É, se ele quisesse de fato conversar, ele mesmo teria que dar um jeito nisso, afinal de contas não fui eu quem tentou estragar a vida dele com uma menina qualquer, apesar de eu ter a maior parte da culpa, ele começou com isso e talvez se não fosse por ele, nada daquilo teria acontecido e Nicka nunca teria se mudado novamente para a Alemanha. Acho que nunca vou entender o motivo de ele ter feito isso.

-Acho que... Diferente- Eu juro que até murmurei um “hm”, pra não parecer que eu não estava me importando nem um pouco com sua vida, mas acredito que ele não tenha me escutado, porque um milésimo de segundo depois, ele já estava mudando de assunto- Então... Mas eu não estou te ligando para te encher com esse tipo de conversa chata- Nessa hora a possibilidade de ele estar me ligando para me anunciar uma tragédia (tipo morte, internação e essas coisas), já tinha saído da minha cabeça, até porque ele não me enrolaria tanto assim se esse fosse o caso né. Mas eu estava curioso para saber o que ele queria comigo, devia ser importante para ter “tomado coragem” de me ligar assim do nada depois de tantos meses (nem tantos né... uns cinco talvez, mas para uma amizade que nem a nossa era, cinco meses é muita coisa).

-Então diga o que foi- Escrevendo isso eu pareci muito mais grosso do que quando realmente falei, imaginem eu falando essa frase com flores e borboletas ao meu redor (que?).

-Bom, você sabe que o aniversário do Jake é daqui há alguns dias né- Achei que ele já havia desistido de receber alguma resposta vinda de mim.

-E como...- É, talvez eu não estivesse tão frio assim com ele, com certeza a situação seria bem diferente se ele me ligasse no dia anterior.

-Ah... Então, Jinxx disse que quer fazer uma festa surpresa pra ele, sabe como é né? Primeiro aniversário dele que passam como casal, daqui uns meses, no aniversário de Jinxx, Jake também fará isso- Acabei rindo do que ele disse, realmente era verdade e provavelmente daqui uns anos, os dois já nem ligariam muito pra isso. Acredito que minha risada tenha deixado o clima daquela chamada mais... Leve, digamos assim- E acontece que ele me pediu ajuda pra isso, eu disse que sou péssimo com esse tipo de coisa, mas ele disse que só preciso ajudar na decoração e que decidiríamos isso hoje, na sua casa porque você também se ofereceu para ajudar- Eu não me lembrava da parte em que decidiríamos as coisas na minha casa e muito menos da que eu me ofereci para ajudar, mas tudo bem.

-Ah... Claro- Eu não sabia muito bem o que falar, estava com saudade sim do meu amigo, mas ainda me sentia um pouco desconfortável com ele.

-Você provavelmente nem estava sabendo disso, não é mesmo?- Ele também estava desconfortável, mas parecia estar se esforçando para ter uma conversa mais agradável que aquilo comigo, então tentei ser mais legal e até nos encontrarmos naquele mesmo dia, eu me esforçaria para me lembrar apenas do Ashley que não queria estragar meu namoro...

-Na verdade eu só não sabia que seria aqui em casa e nem que eu mesmo tinha oferecido ajuda- Ele também riu do que eu disse, provavelmente porque já sabia disso, basta ser amigo de Jinxx e Jake durante uma semana pra já entender do que eu estava falando- Bom... Eu tenho uma reunião agora a pouco- Pelo som que ouvi logo depois do que eu disse, ele parecia surpreso com o fato de eu ter uma reunião, mas ignorei isso- Então, assim que sair de lá, eu ligo para um de vocês dizendo que já podem vir para “combinarmos”- Sim, eu faço aspas com os dedos, mesmo sabendo que a pessoa não ta me vendo e não sabe disso- O que vamos fazer- Terminei minha frase e Ashley pareceu empolgado com isso, nesse momento até me senti um pouco mal por ter ficado aqueles meses sem conversar com ele, Ashley sempre foi meu amigo desde o fundamental da escola, já Nicka... É decepcionante pensar que talvez ele só quisesse me prevenir de mais frustrações... (sim, minha forma de pensar mudou completamente durante aquela chamada rápida).

-Ok, então espero sua ligação mais tarde ok?- Sim, ele ficou empolgado de verdade- Quer dizer... Se quiser ligar pro Jinxx também pode ser, ai eu espero a ligação dele- E estava com vergonha, talvez? Bom... Terminamos a chamada como duas pessoas normais que estão combinando algo e eu desliguei a mesma deixando o celular ali, em cima da mochila mesmo.

Fim da ligação

Voltei para o sofá em frente ao monitor e já não tinha a mínima vontade de assistir qualquer coisa, fiquei pensando em todas as coisas importantes (fossem boas ou não) que já aconteceram na minha vida depois que conheci Ashley, na maioria delas, ele estava presente e sempre tentando me ajudar e mesmo que da última vez, na minha cabeça ele não tenha ido muito bem e talvez tenha se precipitado, eu nunca parei para pensar direito ou conversei com ele sobre o assunto, talvez eu estivesse sendo o cara mais babaca e injusto dentro de todas as amizades existentes...

Fiquei sentado/meio deitado no sofá enquanto pensava nisso durante tanto tempo que quando dei por mim, eu já estava ficando atrasado para a reunião que eu sequer sabia do que se tratava. Me levantei mais rápido que minha velhice física me permitia e acabei ficando um pouco tonto, mas ignorando isso, saí literalmente correndo até o meu quarto, vesti praticamente a mesma roupa daquele dia mais cedo (não fosse pela camisa de uniforme) e voltei também correndo para a sala, tomei minha mochila (com certa agressividade, eu acho) me esquecendo completamente de que havia deixado meu celular em cima dela, sem qualquer tipo de proteção. O resultado? Um Motorola completamente espatifado no chão e eu não dando a mínima enquanto colocava a mochila nas costas e procurava meu capacete pela casa. Ficaria incomunicável durante um tempo, com certeza...


Notas Finais


É, parece que Andy resolveu olhar o outro lado da história e acabou ficando incomunicável... Por favor, comentem o que acharam e até o próximo capítulo
Beijinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...