1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Matando a saudade

História ILYMTICES (2 temporada) - Matando a saudade


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


Entoces, apesar de o pultimo capitulo ter tido somentemente dois comentarios, eu voltei com mais um capituloso :3

Capítulo 5 - Matando a saudade


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Matando a saudade

NO CAPÍTULO ANTERIOR: Depois de bastante tempo pensando, eu decidi que seria a letra “D”, porque é a única inicial que eu e Nicka temos em comum, e se ela não quisesse pensar assim, era só fingir que era do nome dela mesmo.

“D” de Dominika e Dennis (que é meu segundo nome).

Continuando...

A menina pegou o colar certo (por sorte tinha com a letra D), colocou em um saquinho bonitinho, eu paguei e fui em direção à casa de Nicka novamente. A menina da loja havia sido tão educada e legal comigo que até merecia um abraço, mas eu não lhe dei porque isso seria estranho e eu podia tomar um soco. Algum tempo depois eu cheguei, guardei o colar no bolso da calça (porque estava na mochila) e ela realmente não estava lá fora, então bati a campainha como ela havia dito. Não demorou muito e ela abriu a porta, estava linda... Com um macacão preto e um pouco largo, os cabelos mais arrumados que antes e um pouco de maquiagem.

-Você... Tá linda- Eu disse enquanto entrava em sua casa depois de ela me dar passagem- Pretende sair?- Perguntei enquanto ela fechava a porta.

-Não, é só que, tem tanto tempo que a gente não se vê e eu estava tão desarrumada sabe- Ela disse como se estivesse envergonhada pelo jeito que estava antes e eu ri- Sabe, eu sei que você não precisa me responder isso e que não é da minha conta, mas... Pode me falar onde tinha ido?- Eu sabia que ela queria saber- Quer dizer, você só responde se quiser, claro. Na verdade, eu achei que não voltaria mais, que tinha um compromisso com alguém, mas ficou sem jeito sabe- Ela disse enquanto mexia no cabelo.

-Bom... Eu não tinha nenhum compromisso sabe, eu só... Fui comprar uma coisa- Eu disse esperando que ela me perguntasse o que, mas mesmo que eu soubesse que ela estava curiosa, ela não perguntou- Comprei isso- Eu disse enquanto tirava o saquinho com o colar de meu bolso e entregava pra ela- Espero que goste.

Ela me olhou com os olhinho brilhando e logo depois abriu o saquinho, abriu o coração ficou olhando a letra ali dentro, fui até atrás de suas costas, coloquei seu cabelo para frente e ela me entregou o colar para que eu colocasse nela, coloquei e ela ficou admirando no espelho. Logo depois me agradeceu infinitamente e me deu um monte de beijo na bochecha, eu queria que fosse em outro lugar, mas... Não fiz nada em relação à isso porque, acho que já estava tendo sorte de mais.

-Eu ainda tenho que pegar algumas roupas que eu deixei aqui aquele dia porque não consegui colocá-las nas malas- Ela disse depois de algumas horas, estávamos jogados um em cada sofá depois de comermos bolo e contarmos tudo sobre nossas novas vidas.

-Eu te ajudo- Por mais que isso fosse para ela ir embora novamente, eu sabia que não teria Nicka como minha namorada de novo, então, já que eu estava lá mesmo, não custava nada ajudar.

Fomos para o seu quarto e do lado de fora do closet ele estava completamente vazio, nem seus armários e o computador estavam lá, só sua cama, mas dentro do closet ainda tinha bastante roupa. Começamos a dobrá-las e colocá-las dentro das malas que estavam abertas em cima da cama.

-Sabe...- Nicka me chamou a atenção enquanto eu tentava descobrir como diabos eu faria para conseguir dobrar a peça de roupa que estava em minha mão (não, eu não sabia o nome daquilo)- Esse “D” dentro do coração que você me deu... Significa mais do que Dominika- Eu já sabia e era exatamente por isso que eu comprei, mas não havia dito para ela.

-Eu sei, foi pensando nisso mesmo que eu escolhi essa letra, mas... Não sabia se iria gostar dessa explicação, então deixei pensar que era só seu nome mesmo- Eu disse me aproximando dela e segurando sua mão que estava segurando o coração.

-“D” de Dominika e de Dennis- Ela disse e me olhou sorrindo. Eu não estava agüentando mais segurar aquela vontade imensa de beijá-la e pedir para ficar comigo, mas não o fiz porque eu não tinha esse direito e não queria ser expulso daquela casa de novo.

Terminamos de arrumar suas roupas, comemos mais um pouco de bolo porque somos gordos (mentira, eu sou muito magro e ela até que tinha emagrecido, não sei se já tinha falado isso) e ficamos conversando até começar a ficar muito frio e ela começar a bocejar freqüentemente.

-Bom... Acho que já está na hora de eu ir embora- Eu disse e ela, imediatamente, se obrigou a fechar a boca (porque estava bocejando) para fazer um biquinho de triste.

-Mas já, ainda está cedo e...- Ela deu uma pausa em sua fala para olhar no relógio e continuou- Não, não está cedo e você tem que trabalhar amanhã né- Sim, eu tinha que trabalhar, triste e cruel realidade.

-Sim, infelizmente eu trabalho amanhã- Ela estava triste por isso ou era impressão minha?- Mas, talvez a gente possa se ver depois- Eu disse e ela olhou para baixo sorrindo, como se tivesse gostado da idéia, mas não quisesse mostrar muito.

-Pode ser- Ela finalmente me olhou e disse ainda sorrindo- Bom... Vou terminar de pegar as coisas pequenas e talvez meu tio venha me ajudar a pegar algumas das maiores e mais pesadas sabe, ma só sábado mesmo que vamos tirar tudo e a família que comprou já vai vir- Aquilo imediatamente me deu um aperto no peito porque logo lembrei que ela iria embora no domingo, que não tava tão longe assim.

-Entendi- Eu disse tentando não parecer triste- Então amanhã a gente se fala, ok?- Perguntei já saindo pela porta (não, pela janela), ela veio junto comigo com os bracinhos esticados, então lhe dei um abraço e finalmente fui embora, percebi que ela ficou me olhando até que eu sumisse de sua vista, mas não olhei pra trás (porque né... Eu estava em cima de uma moto e não queria morrer).

Cheguei na rua de minha casa e tinha dois patetas (Jinxx e Jake) na portaria do prédio, querendo saber do segurança o motivo de eu não estar em casa e o motivo de eu não estar atendendo o celular...

-Por que, exatamente ele deveria saber?- Disse isso e os dois já começaram a entrar no prédio comigo e subir as escadas como se eu tivesse os chamado ali.

-Viemos só devolver o filme que havia nos emprestado- Jinxx disse me entregando uma sacolinha com o mesmo dentro.

-Mas agora queremos saber o motivo dessa sorriso de quem acabou de comer bolo de aniversário- Que?- Digo, desse seu sorriso bobo que está quase rasgando suas bochechas- Eu estava sorrindo?


Notas Finais


Então é isso galere, o que acharam da noite do Andy com Nicka e... Acham que eles vão se ver de novo? Deixem seus comentários e até o proximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...