1. Spirit Fanfics >
  2. Cheering For Us >
  3. Você Gostou, Daddy?

História Cheering For Us - Você Gostou, Daddy?


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! *-*
Bom, avisos:
- Isto é um pwp - puro secçu :v
- Escrevi a fanfic INTEIRA ouvindo FloRida-GDFR, e recomendo tipo muito para entrarem no clima da fic (nunca vi a tradução da música, mas o clipe me inspirou muito e o ritmo é ótimo, então se a letra falar de um pônei assando um ornitorrinco eu não me responsabilizo porque não sei a tradução ksks);
- Crossdressing;
- Taehyung uke;
- Jungkook seme;
- Resquícios de Daddy Kink;
- Taehyung é minha vítima para vestir as roupas femininas u.u
- Qualquer erro de digitação ou falta de coerência entre as frases, desculpem ;-; podem me avisar, sou meio cega quando reviso algo ksks
Boa leitura! ^-^

Capítulo 1 - Você Gostou, Daddy?


 

— Hyung, sai!

— Jungkook-ah, por que eu devo ir? — Taehyung proferiu com um bico manhoso nos lábios.

— Pelo menos saia de cima de mim! Estão todos olhando para nós — Jungkook olhou nervoso para as pessoas em torno dos dois.

Estavam no centro da cantina quando o mais novo decidiu mostrar a Taehyung a nova edição de um mangá que comprara de uma coleção que os dois haviam começado a ler há cerca de uma semana. Jungkook só não esperava que seu hyung surtasse e viesse para cima de si, com a intensão de ver melhor o mangá que ele ainda não havia conseguido comprar.

— Ok, mas não pense que não vou te cobrar isso depois. — Jungkook apenas suspirou, já estava acostumado com Taehyung e suas manias, e uma delas era que o mais velho não sabia ser discreto.

Após — longos — dois anos, a dupla de amigos, apesar das diferenças claras e das personalidades em contraste, conseguiram manter a amizade firme e forte. Quer dizer, claro que houveram alguns deslizes. Taehyung, apesar de tentar ao máximo disfarçar seu interesse pelo Jeon após levar um fora, não podia negar que não sentia algo à mais em relação àquele garoto de cabelos escuros e chamativos. 

— Hyung, vou buscar um lanche antes que o intervalo acabe, segure isso pra mim e não perca. — O Jeon lhe entregou um celular; Taehyung era o único em quem Jungkook confiava a tal ponto.

O mais velho observou seu dongsaeng seguir até a fila da cantina e, como não tinha nada para fazer a não ser esperá-lo voltar, resolveu se distrair com algum jogo no celular do amigo. Sabia a senha de Jungkook mas, para sua surpresa, o aparelho não estava com o recurso da senha ativado, e ele apenas precisou deslizar o dedo sobre a tela para destravá-lo.

Assim que pôs os olhos no que era exibido ali, franziu o cenho em desentendimento. Sorriu. Quer dizer então que o amigo curtia pornografia? Já que, bem, o aparelho estava pausado em um vídeo que, apesar dos personagens trajarem uniformes escolares, não era nada educativo.

Arqueou uma das sobrancelhas ao ver a roupa afeminada de um dos atores. Jungkook não era gay? Certamente, o mais novo nunca havia lhe confirmado, mas Taehyung conhecia bem o amigo e sabia do comportamento deste quando próximo à uma garota.

Se certificou de abaixar o volume até o zero e atreveu-se a clicar no play. Após os primeiros quinze segundos, entreabriu os lábios surpreso, mas logo sua expressão espantada tranformou-se em um amplo sorriso.

Crossdressing? Sério?

Nem em sonho poderia imaginar que Jungkook possuía esse fetiche. Para alguém resguardado como o mais novo, curtir homens de saia não parecia se encaixar nos gostos do garoto. Pausou o vídeo e boqueou o aparelho ao perceber que o outro já estava à poucos metros de si, com dois lanches em mãos.

Jungkook lhe entregou um dos lanches e Taehyung devolveu o celular a ele. O mais velho sorria momentaneamente. Iria se divertir às custas do outro. Se Jungkook gostava de garotos com aquele tipo de vestimenta, não custava nada agradá-lo; além de que, após a brincadeira que tinha em mente, poderia rir do mais novo pelo resto de sua vida.

— Kook-ah, vou ter que vir à escola essa tarde para terminar um trabalho que estou devendo e preciso da nota, quer vir me ajudar? Não gosto de vir sozinho.

 O garoto assentiu destraído. Taehyung sorriu. Seria uma tarde divertida.

 

~*~

 

Jungkook suspirou, entediado. O que Taehyung estava fazendo na sala de educação física para demorar tanto? Desde quando seu hyung precisava de materiais de educação física para fazer um trabalho? E o mais importante: desde quando ele precisava ir junto? Taehyung havia lhe dito para esperar do lado de fora da sala, e disse que quando chamasse, Jungkook poderia entrar.

— Jungkook, pode vir. — ouviu a voz de Taehyung ditar do lado de dentro da sala, e não mais tardou em adentrá-la.

Ao ver a situação em que Taehyung se encontrava, arregalou os olhos. Fechou a porta rapidamente, trancando-a com medo de que alguém além dele visse Taehyung daquela forma. Adorava colocar o mais velho em apuros, mas, se alguém da direção o visse naquele instante, ambos estariam realmente encrencados.

— Taehyung, o que você acha que está fazendo? — Jungkook lhe dirigiu a pergunta franzindo o cenho, intrigado com o que via à sua frente.

Taehyung, seu hyung, que deveria ser um exemplo para si, estava trajando nada menos que o uniforme de líder de torcida do time da escola. As pernas eram expostas pela saia curta e as coxas ressaltavam-se pelo babado da peça. A barriga lisa exibia-se entre a barra da saia e o top, ambos de cores em um degrade de azul e amarelo, contrastando perfeitamente com a tez acobreada.

— Apenas tentando fazer uma surpresa para meu dongsaeng favorito. E aí, gosta do que vê?

— Tae... — pigarreou notando que sua voz saíra aguda, talvez pelo engasgo que teve com a surpresa. — Você precisa devolver isso para o time da escola, o jogo de estreia é amanhã de manhã e todos os uniformes precisam estar no lugar.

— Tem razão, eu deveria tirar isso — deslizou a língua entre os lábios, Jungkook não pôde evitar acompanhar com os olhos o trajeto do músculo pela boca rosada. — Por que você não me ajuda?

E, naquele momento, o mais novo disse adeus à qualquer resquício de sanidade que ainda pudesse ter.

Andou até onde Taehyung estava, sentindo o corpo esguio estremecer quando levou as mãos à cintura do Kim. Suspirou, nunca havia tocado a pele acobreada daquela forma. Até o momento, nunca havia sentido nada além do braço do outro se esbarrando contra o seu quando faziam algum trabalho em dupla, ou o toque das mãos de dedos longos enroscados aos seus durante alguma atividade cooperativa na aula de educação física.

Quer dizer, até agora.

O Jeon aproximou o rosto do pescoço de Taehyung, ouvindo seu hyung arfar baixinho. Mordiscou a pele acobreada e viu-a se arrepiar; sensível, completamente sensível à seus toques e à sua mercê. Puxou Taehyung pelo braço, o guiando até a mesa presente na sala e arfou observando outro se sentar sobre a beirada do móvel e começar a balançar as pernas em um gesto infantil.

A saia movia-se minimamente com o gesto, que ressaltava ainda mais as coxas roliças que, modéstia parte, humilhavam as de muitas garotas da escola e até as de algumas líderes de torcida. Deslizou a ponta de seus dedos próximo do babado da saia, vendo a pele se arrepiar instantaneamente. Taehyung o queria, e isso deixava o Kim desesperado por seus toques. Jungkook mordeu o lábio fortemente ao ver Taehyung segurar sua mão o incentivando a deslizá-la para cima e adentrar a saia excessivamente curta.

— Você... tem certeza? — O mais velho assentiu com um pequeno sorriso, adorava ver Jungkook tentando ser atencioso consigo, o que ocorria diversas vezes ao dia mas, ainda assim, conseguia desestruturar Taehyung por completo.

O Jeon apertou a área vendo o mais velho o encarar com um sorriso que confirmava à Jungkook que o garoto podia fazer o que bem quisesse consigo. o mais novo continuou o trajeto que Taehyung o incitara a fazer, até alcançar a elevação coberta por um tecido macio debaixo da saia. Franziu o cenho sem entender e deslizou a mão pelo local repetidas vezes sem compreender, só se dando conta do que estava fazendo com Taehyung quando o ouviu gemer baixo em meio à arfares.

— Tae, você está de calcinha? — O mais velho sorriu sapeca, Jungkook engoliu em seco ao ver todo aquele desejo contido nas orbes castanhas.

— Você gostou, daddy?

Jungkook estava prestes a rir mas a sensação que lhe atingiu quando a voz arrastada de Taehyung o chamou daquela forma o fez entreabrir os lábios sem fala.

— Você está me provocando, hum? — O Jeon se viu instigado a entrar no jogo do mais velho, estava sendo divertidamente excitante imaginar ter Taehyung submisso como um bom babyboy para si.

— Isso é errado, daddy? Você vai me punir?

— Abra as pernas, Taehyung.

O Kim arfou, fazendo o que lhe fora ordenado e observou a forma como os olhos de Jungkook pareciam diferentes.

— Gostei disso. — Jungkook sibilou enquanto deslizava a mão (com facilidade pela posição de Taehyung) sobre a peça pequena e rendada que cobria o membro desperto do mais velho.

Encaixou-se entre as pernas do outro, apertando fracamente a elevação conforme a massageava e sentia o tecido se tornar úmido pelo pré-gozo.

— Você está sendo um bom garoto, Taehyung. O daddy deveria te recompensar, sim?

— S-sim, por favor, daddy. — Taehyung tentou dizer entre arfares.

Jungkook levou ambas as mãos até as laterais da pequena peça, deslizando apenas uma das amarrações para baixo, enquanto a outra mão se encarregava de puxar o elástico do tecido, soltando-o com um estalo.

— Daddy...

— Shh — disse antes de ouvir Taehyung gemer ofegante quando seu dedo tocou a glande, que se sobressaía pela lateral da calcinha, pequena demais para conter o comprimento excitado de Taehyung.

Voltou a segurar as laterais da peça, dessa vez a puxando para baixo até o meio das coxas do Kim. Jungkook arquejou trincando os dentes fortemente ao ver o membro se sobressaltar, erguendo a saia e lhe dando a visão que acreditava ser a mais sexy de toda sua vida.  Não fazia ideia de como não havia reparado em como Taehyung era lindo. Bem, não era como se nunca houvesse notado. 

Puxou as coxas de Taehyung em sua direção, encaixando-se de forma completa entre as pernas do Kim e inclinou-se sobre o corpo esguio, fazendo o membro do garoto roçar-se com sua blusa. Taehyung estava praticamente deitado sobre a mesa, apoiando-se sobre os cotovelos. Jungkook sugou a clavícula ressaltada deixando uma pequena marca, ao mesmo tempo em que sua mão guiou-se por debaixo do top apertado, capturando um dos mamilos.

— D-Daddy... — Taehyung não poupava os gemidos, todos em tons manhosos que atiçavam Jungkook em níveis extremos.

— Está bom? — O mais novo lhe dirigiu a pergunta conforme esfregava o botão entre o indicador e o polegar, sentindo-o ficar rijo e os gemidos de Taehyung aumentarem de tom.

— Si-ah... Sim, daddy.

 Jungkook ergueu o top.

— E agora? — Levou a boca até o mamilo esquerdo conforme continuava estimulando o direito com os dedos, o Kim não sabia se respirava ou se gemia. — Responda seu daddy, Taehyung.

— Sim! Ah, muito bom — o mais velho revirou os olhos sentindo a língua contornar o botão eriçado.

— Tenho algo melhor.

— Por que não me mostra, daddy?

Taehyung conteve um suspiro frustrado ao sentir os toques de Jungkook deixarem seu corpo. Mordeu o lábio ao ver o mais novo levar as mãos até o botão da própria calça, o abrindo seguido do zíper. Arquejou vendo a elevação na cueca do Jeon. A cueca branca era molhada pelo pré-gozo, tornando o tecido quase transparente e fazendo cada pedaço de pele de Taehyung se arrepiar ao ver Jungkook levar as mãos até o elástico da peça.

O mais novo retirou completamente a calça seguido pela cueca, se expondo para Taehyung; não era como se ele estivesse com vergonha, afinal, não era ele quem estava de saia deitado sobre uma mesa. Jungkook terminou de remover a pequena peça que ainda estava presa às coxas do mais velho. Voltou a se posicionar entre as pernas abertas de Taehyung, fazendo os membros de ambos se roçarem arrancando-lhes um gemido uníssono.

— Não precisa me preparar, já fiz isso. — Taehyung teve certa dificuldade em dizer a frase, estava focado no atrito que o membro de Jungkook ainda estabelecia com o seu.

— Quer dizer que já posso começar?

— Sim, daddy.

— Sim o quê? — Jungkook questionou convicto de que queria uma resposta exata e tinha total consciência de que Taehyung sabia o que responder. — O que você quer, Taehyung?

— Quero que me foda, daddy.

O mais novo sorriu com a frase, começando a se introduzir vendo Taehyung suspirar em uma mescla de dor e prazer.

— V-vai. — Ouviu Taehyung pedir assim que parou já dentro do outro, aguardando que se acostumasse.

Jungkook não iria contrariar àquele desejo do Kim. Pôs-se a se mover, entrando e saindo de Taehyung com certa força, ouvindo os gemidos do mais velho se tornarem agudos e mais necessitados.

— Mais rápido, d-daddy. — O Jeon não pode segurar um gemido ao ouvir aquilo.

— A-assim? — Taehyung não estava em condições de responder, não com sua voz ocupando-se tanto em reproduzir gemidos e suspiros.

Jungkook se praguejou por sentir o orgasmo próximo, ainda queria continuar com a brincadeira entre os dois. Se retirou de Taehyung repentinamente, o Kim queria xingá-lo de todas as formas possíveis por ter parado, mas se conteve em olhar Jungkook se sentar ao seu lado na mesa.

— Senta, hyung.

A frase de duplo sentido atingiu em cheio Taehyung, o fazendo levantar-se e engatinhar sobre a mesa até estar sobre o outro, que agarrou sua cintura firmemente o ajeitando em seu colo. Taehyung não precisou de ordem ou pedido algum para levar o membro rijo à sua entrada, descendo sobre o mesmo arrancando um gemido satisfeito de Jungkook. Já estava acostumado em ter o volume dentro de si, o que lhe possibilitou se mover sem muito incômodo, se sentando sobre o colo do outro diversas vezes. Taehyung apertava os ombros largos do mais novo, os gemidos de ambos se mesclavam ecoando pela sala.

Jungkook notou já estar próximo de atingir seu ápice novamente. Levou uma das mãos até o membro de Taehyung, deslizando-a pelo comprimento. Com a mão livre, segurou a cintura do mais velho fortemente o pressionando para baixo. Taehyung parou de se mover, sem entender.

— Rebola, Tae.

Enfim compreendeu o que o outro estava pedindo. Rebolou sobre o colo do outro erguendo-se o mínimo possível, fazendo o membro de Jungkook ir mais fundo em si, acertando sua próstata. A mão do Jeon ainda lhe estimulava, Taehyung não conseguiu sequer avisar antes de se desfazer entre os toques de Jungkook. O mais novo sentiu o aperto involuntário de Taehyung em volta de seu membro, e não fora preciso esperar nem mais um segundo para que o mais novo atingisse o ápice. Taehyung apoiou sua testa no ombro do outro, ambos passaram alguns instantes parados esperando que suas respirações se normalizassem.

— Taehyung? — Ouviu o mais novo lhe chamar, ergueu o olhar até ele.

— Hum? — Questionou baixo, estava cansado demais para pensar em uma resposta decente.

Levantou-se do colo do Jeon, fechando os olhos ao sentir o líquido quente do outro escorrer por suas coxas, lhe deixando minimamente excitado, porém não o bastante para superar o cansaço.

— Sobre esse uniforme, o jogo é amanhã.

— Eu sei. — Suspirou desapontado, esperava mais depois de tudo o que havia acontecido entre os dois.

— Na verdade, quer dizer, eu... — percebeu que o outro estava nervoso. Viu-o respirar fundo com um pequeno sorriso de canto antes de prosseguir com a fala: — Eu ia dizer que as outras escolas também têm seus próprios uniformes. Queria saber se estaria disposto à provar algum outro modelo e, claro, me mostrar. — Taehyung sorriu, essa era a frase que esperava ouvir.

— Seria um prazer.

—Ah e, desde quando gosta disso? Sabe, essa coisa de daddy e esse tipo de roupa? — Perguntou com um sorriso de canto, não imaginava isso vindo de Taehyung.

— Desde que descobri que você curtia. Eu queria você, só não sabia como chamar sua atenção.

— Eu não curto isso. Quer dizer, agora eu curto — Taehyung não pôde evitar rir. — Mas, como chegou à conclusão de que eu gostava de caras de saia? — Taehyung riu, tinha que admitir que a frase soara engraçada. 

— Estava no seu celular. Eu meio que assisti à um vídeo nele e... acho que você sabe.

— Meu celular quebrou há uma semana, Taehyung. — O Kim entreabriu os lábios sem fala. — Seja lá de quem foi que você pegou o celular, não era meu.

— M-mas, eu pensei que... Aish. — Jungkook riu alto, Taehyung apenas o fitava, emburrado.

— Eu bem que havia notado que Baekhyun andava estranho esses dias, e o celular dele é um modelo igual ao meu... inclusive, ele havia me pedido para segurar o celular dele enquanto ele passava na diretoria para assinar alguns papéis atrasados da matrícula. Foi o celular dele que eu dei para você segurar quando fui buscar o lanche. Espera, quer dizer que ele...

— Argh, chega, já ouvi o bastante. — A frase apenas fez o mais novo rir ainda mais.

— Enfim, agora não importa, eu gostei disso. 

— O que aconteceu com sua timidez? 

 — O que aconteceu com as suas calças? — Rebateu, olhando Taehyung de cima à baixo com um sorriso.

— Certo, não falamos mais disso. 

O clima descontraído foi dissipado com o som de batidas na porta, fazendo com que ambos direcionassem o olhar imediatamente para a porta da sala. 

— Estranho, deveria estar aberta — ficaram em silêncio, ouvindo uma voz se pronunciar do lado de fora da sala.

— Estamos ferrados. — Taehyung sussurrou. 

— Isso é culpa sua. 

— Pare de reclamar e pegue minha roupa, está naquele canto da sala atrás dos armários. 

Jungkook resmungou algo inaudível, não poderiam fazer barulho logo agora e chamar a atenção de seja lá quem quer que estivesse do lado de fora. Taehyung riu baixo ao ver o mais novo vestir as roupas novamente e bater a cabeça em uma das prateleiras após se agachar para pegar as de Taehyung. Tudo ainda parecia continuar da mesma forma entre os dois, talvez ambos já se gostassem antes, e eram tão próximos um do outro que no final, não havia mais nada a ser mudado. 

Claro, até o dia em que Taehyung decidir vestir uma saia. 

 


Notas Finais


Obrigada por ler! ^-^
Eu estava em dúvida se postava ou não, mas aqui estou ksks
Bom, não sei o que acharam, mas espero que tenham gostado *-* limão faz bem pra saúde e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...