1. Spirit Fanfics >
  2. Cheering For Us >
  3. Segundo Round, Daddy?

História Cheering For Us - Segundo Round, Daddy?


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Olha quem voltou!! ^-^
Annyeong! *-*
Eu sei, isso era para ser uma One-Shot, maaaas voltei mesmo assim ksksksks nas notas finais eu me explico melhor, ok? *-*
Bom, a foto de capa deste capítulo é a da lingerie do TaeTae u.u só pra ajudar na imaginação aí e.e ksks
Boa leitura! :3

Capítulo 2 - Segundo Round, Daddy?


Fanfic / Fanfiction Cheering For Us - Segundo Round, Daddy?

 

— Hyung! Pare quieto, não consigo ver — Jungkook disse enquanto tentava a todo custo, conseguir ver ao menos um pouco o campo de jogos por entre toda aquela aglomeração.

As arquibancadas estavam cheias por ser um jogo decisivo, o que fez com que a dupla — que já não sabia mais se eram apenas amigos, após o que ocorreu semana passada entre os dois — fosse obrigada a ficar de pé, em meio a um grupo de pessoas que também não havia arranjado um lugar. 

Esse era o último jogo da semana, e um dos mais importantes na história do colégio já que, após tantos anos, o time possuía uma rasa chance de vencer o Torneio Estadual.

— Eu estou parado, mas estão me empurrando.

— Então peça para pararem — o mais novo falou simplista, o encarando com um ar superior. Taehyung suspirou. 

— Não estaríamos aqui se tivéssemos chegado mais cedo. 

— Teríamos chegado mais cedo se você não tivesse tido um pequeno surto — o Jeon devolveu a acusação, arqueando uma das sobrancelhas. 

Taehyung apenas resmungou algo inaudível, não era uma boa ideia discutir sobre aquilo com tantos outros em torno dos dois.

Ainda mais quando o dito como surto indicado por Junglook, tratava-se apenas de Taehyung tendo pedido para que o moreno o fizesse seu de novo. Claro, do modo exagerado e — nada — discreto de seu hyung.

Fazia uma semana que não sentia os toques do mais novo em seu corpo, parecia ridículo mas ele estava começando a se desesperar. 

Talvez Jungkook estivesse evitando ter aquele tipo de contato pois estavam na escola e, da última vez que isso aconteceu quase foram pegos pela professora de educação física. Por sorte, haviam trancado a porta.

Mas, se repetissem o ato, talvez não tivessem a mesma sorte e, se tentassem fazer algo em casa, com certeza seria ainda pior. Os pais de Jungkook trabalhavam em casa, e mãe de Taehyung estava desempregada. Péssima hora para resolver pegar seu amigo às escondidas. 

Da perspectiva do mais novo, não era como se ele não quisesse mais se envolver, tanto é que, no dia em que entrou na brincadeira de Taehyung após vê-lo usando roupas de líder de torcida, havia pedido para que o mais velho experimentasse outras roupas, e sua intenção não era promover nenhum desfile de moda. Jungkook apenas era mais reservado e sabia medir as consequências de se fazer aquilo na escola. Taehyung sempre costumava provocá-lo dizendo-lhe que ele era nerd demais.

O mais velho sabia que Jungkook não iria ceder fácil, mas também não queria obrigá-lo a nada, e ficar pedindo era se rebaixar demais. Tentaria apenas mais uma vez, e estava torcendo para que o outro topasse entrar em sua brincadeira.

O Jeon sentiu algo — ou alguém — tocar seu ombro. Virou o rosto na direção deste e tranquilizou-se ao ver que era Taehyung. 

— Eu havia preparado algo especial para você — segredou próximo da orelha do mais novo, sentindo o ombro do garoto tencionar-se sob sua mão. — Mas, já que você não quer... — pôs ambas as mãos nos ombros de Jungkook, os massageando fracamente. Não queria atrair a atenção dos que estavam em volta, sua intenção era apenas provocar o outro. — Caso você mude de ideia, vou estar no vestiário. 

Deixou um selar na nuca do mais novo e se afastou abrindo caminho entre a multidão, esquivando-se até desaparecer entre as pessoas. 

Jungkook suspirou, frustrado. Desde quando um simples selar e algumas palavras de Taehyung o afetavam tanto? 

Comprimiu os lábios, pensativo. Já havia recusado seu hyung antes e se sentia culpado. Não necessariamente por isso, mas porque ele queria ter aceito.

Queria de uma forma inimaginável voltar a ter o mais velho à mercê de seus toques, totalmente entregue. Queria se entregar. 

Ergueu o olhar na direção em que Taehyung havia ido e seguiu rumo ao vestiário sem pensar duas vezes. Pensar demais estava o deixando louco, talvez ele devesse começar a agir. 

 

~*~ 

 

Assim que adentrou o vestiário, estranhou o silêncio completo que perpetuava pelo lugar. Os corredores eram divididos pelos armários de tamanho médio, usados para guardar os pertences pessoais e roupas reservas dos atletas. Estes que por sinal estavam no jogo, e passariam um bom tempo lá. Tempo o suficiente para ficar sozinho com Taehyung. 

— Achei que não viria. 

Ouviu a voz de Taehyung provir do fundo da sala e seguiu por um dos corredores até encontrar o mais velho próximo de onde ficavam os chuveiros. 

Seu queixo pendeu brevemente deixando seus lábios entreabertos em surpresa, arrancando uma risada baixa de Taehyung. 

— Isso é sério? — Jungkook questionou intrigado, ainda com os olhos presos em seu hyung. Bem, mais especificamente nas roupas que ele estava vestindo. 

Taehyung tinha a pele bronzeada em contraste com uma lingerie branca. 

A peça era rendada da cintura para cima, e a saia era um tanto transparente, com um babado em seu contorno que a deixava ainda mais luxuriosa.

A roupa de traços delicados deixavam-no ainda mais fofo, ao mesmo tempo que sexy. Um intermédio perfeito e exato entre os dois adjetivos. 

Utilizando-se de uma linguagem bem mais simples — e talvez mais adequada para o momento —, Taehyung estava pra lá de gostoso e com uma ereção entre as pernas demarcada pela saia.

O mais velho olhava atento para o rosto do outro, aguardando por sua reação. Não sabia como Jungkook iria reagir. E se ele achasse aquilo um exagero? E se não gostasse tanto assim dessa história de pegar garotos com roupas femininas? 

Tranquilizou-se porém, ao ver um sorriso de canto brotar nos lábios do Jeon, e o olhar dele cruzar-se com o seu. Havia desejo estampado nas orbes escuras, e talvez algo à mais que o mais velho estava louco para descobrir. 

— Você gostou, daddy? — Provocou enquanto caminhava na direção do garoto, mas interrompeu o percurso ao ver Jungkook vindo em sua direção por conta própria. 

O mais novo pôs ambas as mãos em torno da cintura do Kim, aproximando os corpos. Não conseguia erguer o olhar, estava concentrado em fitar o corpo trajado das vestes delicadas. 

Assentiu em resposta à pergunta anterior do mais velho e enfim fez com que seus olhares se encontrassem, fitando Taehyung o bastante para senti-lo estremecer em suas mãos. 

Apertou a cintura do outro e deslizou as mãos pelas laterais do corpo de tez acobreada, ouvindo seu hyung arfar baixinho quando suas mãos apertaram as nádegas do mais velho deletando qualquer espaço existente entre os corpos. O tecido da saia era ainda mais fino do que a parte que possuía a renda. Jungkook agradeceu mentalmente a quem havia criado aquele modelito.

— Onde arrumou isso? — Questionou, vendo Taehyung sorrir sapeca. 

— Comprei pra você, daddy. Achei que ia gostar. 

Jungkook aproximou seu rosto do pescoço de Taehyung, distribuindo uma série de selares. O mais velho prendeu o lábio inferior entre os dentes e fechou os olhos, inclinando a cabeça para o lado para que o outro tivesse um acesso maior à área. 

— Você tem sido um bom garoto, Taehyung. Mas não me esperou, não é? 

 O mais velho ergueu o olhar até o de Jungkook, engolindo em seco ao ver o sorriso de canto ainda estampado nos lábios cheinhos. 

O mais novo notou o olhar constrangido de Taehyung e o sorriso sem jeito, confirmando que sua suposição estava certa. O membro ainda coberto de Taehyung roçava-se contra o seu, ele estava excitado demais e Jungkook mal havia o tocado. Taehyung estava brincando sozinho antes de sua chegada. 

— Deveria ter me esperado, TaeTae. — Raspou os lábios no contorno da orelha do mais velho, que tinha a respiração parcialmente desregulada após sua aproximação. — Não acha bom brincar comigo? — Mordiscou o lóbulo da orelha de Taehyung, ouvindo-o gemer baixinho. 

— Tem razão. Me puna, por favor, daddy.

— Eu vou. 

Taehyung ofegou sentindo o tecido leve da saia erguendo-se e as mãos do mais novo deslizando por suas coxas, próximo de sua virilha. 

O Jeon estava completamente focado em sentir a pele arrepiar-se conforme a tocava, sendo desperto de seus pensamentos — apenas frisando, nada castos — pela voz manhosa de Taehyung: 

— D-daddy, me toque mais. 

Jungkook sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Suspirou. Levou suas mãos às laterais da calcinha que sabia que seu hyung estava usando — já que na primeira vez dos dois ele havia optado por aderir à peça do guarda-roupa feminino, e era de se esperar que estivesse novamente com algo do tipo — e abaixou uma das amarrações. 

Quanto à amarração do lado oposto a que acabara de abaixar, deslizou os dedos por debaixo do tecido, tocando diretamente a pele com certa pressão pelo aperto do elástico da peça sobre sua mão. Seguiu caminho até o membro do mais velho, esbarrando os dedos propositalmente no falo excitado por debaixo da pequena peça. Taehyung arfou. 

Sua mão infiltrou-se definitivamente por debaixo do tecido e passou a acariciar o membro do mais velho com mais firmesa, Taehyung gemia cada vez que a mão do Jeon chegava à base, voltando a subir novamente até a ponta e repetindo o processo, o masturbando cada vez mais rápido.

Retirou a mão do local e a levou de volta à lateral da peça, deslizando-a para baixo até tê-la tirado. 

Ajoelhou-se para retirá-la definitivamente do corpo do Kim, e aproveitou que estava daquela forma para sorrir para Taehyung, aproximando o rosto de uma das coxas. 

Mordiscou a pele sensível e sugou-a deixando uma pequena marca avermelhada. O mais velho observava cada movimento com a respiração cada vez mais desregulada. 

Mordeu o lábio inferior ao ver Jungkook subir os beijos até seu membro, que possuía agora nada além da saia transparente para o cubrir.

O mais novo entreabriu os lábios e Taehyung já estava implorando pelo boquete que previa que iria receber. 

Entretanto, para a confusão do mais velho e pura diversão do moreno, Jungkook apenas voltou a ficar de pé novamente, ainda encarando Taehyung. 

O Kim havia começado a brincar sem ele, merecia sofrer pelo menos um pouco.

— Daddy...

— Shh — aproximou o rosto do de Taehyung, o vendo fechar os olhos. — Gostei muito disso — sussurrou, olhando o Kim de cima à baixo. — Mas... pode tirar pra mim? 

Taehyung arquejou e sorriu, assentindo. Jungkook parecia estar ainda mais quente do que na primeira vez dos dois. 

Começou a desfazer as amarrações da lingerie, tudo sobre o olhar atento do garoto.

Travou ao ver que Jungkook também tirava as próprias roupas, voltando a se despir rapidamente. 

Se sentia quente de uma forma estranha, um calor agradável de quando estava excitado. Sentiu a renda deslizar por seu corpo e ir ao chão, o fazendo estremecer ao sentir o tecido liso arrastar-se em seu membro. 

O pré-gozo já vinha em quantidade; estava quase gozando e ainda nem haviam começado. Estava sendo melhor do que havia imaginado.

Observou Jungkook andar até um dos chuveiros e ligá-lo, permitindo que a água morna escorresse pela pele clara. 

Taehyung se aproximou, sentindo as gotas cristalinas tocarem seu corpo gradativamente, conforme entrava para debaixo do chuveiro junto do outro. 

O mais novo não perdeu tempo em aproximar Taehyung de si, iniciando um beijo provocante. Sua língua enroscava-se com a do de cabelos castanhos em um ritmo lento, bagunçado, deixando o Kim ainda mais desnorteado.

— Vire-se. 

Ditou após separarem-se e o mais velho prontamente atendeu, apoiando ambas as mãos na parede de azulejos claros e empinando-se na direção do outro. 

Taehyung sentiu um dos dedos de Jungkook invadir sua entrada, movendo-se vagarosamente. Após alguns minutos, mais um fora introduzido, ainda com movimentos lentos.

— Da-addy, mais rápido. 

— Calma, amor. 

Taehyung sorriu. Parecia bobo, mas ouvir aquela simples palavra vinda de Jungkook o deixava animado, se sentia bem. 

Os dedos deixaram seu interior e o mais velho sentiu o membro do outro roçar-se com sua entrada. 

Jungkook se introduziu com um suspiro, estava com saudade da sensação que era ter Taehyung daquela forma.  Aguardou a confirmação de que poderia começar a se mover, que veio de forma manhosa junto de um rebolar do outro. 

Passou a se mover com certa intensidade, se Taehyung estava pronto não tinha por que ir excessivamente devagar. Todavia, conhecia Taehyung e sabia como este era apressado. 

Taehyung gemia entrecortado, Jungkook aplicava certa força nos movimentos, vez ou outra acertando sua próstata o fazendo revirar os olhos. O corpo de ambos parecia apreciar ainda mais o ato com as gotas de água morna do chuveiro caindo sobre a pele.

Jungkook sentia as paredes de Taehyung lhe acomodando e o mais velho vez ou outra se impulsionava para trás o fazendo gemer junto a si. Seu peitoral estava colado às costas do outro, proporcionando um contato mais intenso. 

Os lábios de Jungkook raspavam-se contra a orelha do Kim, sussurrando palavras desconexas e gemidos baixos e roucos, deixando Taehyung ainda mais excitado.

O mais novo se martirizava por já se sentir próximo do ápice. Levou a mão até o membro de Taehyung o estimulando, ouvindo os gemidos aumentarem de tom indicando que o castanho também estava próximo de terminar.

— Tae, v-vem. 

O Kim estremeceu antes de se derramar na mão do Jeon, gemendo da maneira que sabia que seu daddy iria gostar. Jungkook veio logo em seguida após mais duas estocadas, prolongando seu orgasmo e o de Taehyung.

O Jeon ainda apreciava as sensações do orgasmo quando retirou-se de dentro do outro. 

O mais velho virou-se de frente para ele, sorrindo cansado. A respiração de ambos era pesada e podia ser ouvida claramente apesar do som baixo e constante da água do chuveiro se chocando contra o piso. 

Jungkook se aproximou do garoto selando seus lábios rapidamente, apreciando o sorriso que surgira no rosto bonito. Taehyung apoiou sua cabeça no ombro do outro, aguardando sua respiração se tranquilizar.

A dupla terminou o banho calmamente, ainda faltava cerca de vinte minutos para o término do primeiro tempo dos jogos, e até lá ninguém viria os incomodar. 

Trocaram sorrisos curtos e olhares discretos. Taehyung sentia vontade de perguntar para o mais novo sobre o motivo do outro tê-lo chamado de amor, mas achou melhor apenas manter o sorriso de canto bobo em seu rosto e deixar a questão para outra hora. 

Não precisavam se confessar ou expor seus sentimentos para que estivessem cientes do que sentiam um pelo outro. 

O que não era dito em palavras podia ser visto nos sorrisos cúmplices trocados apenas entre os dois.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! ^-^
Agora sim, acabou u.u ksksksks
É que digamos que uma certa pessoa (@jjgukie) pediu um capítulo extra pra esta fic (e eu fui correndo escrever pq amo as fics dela *-*) e poisé, agora estou aqui... ksksks
E sim, teve um final fluffyzinho porque não consegui evitar ksksks limonada precisa de açúcar u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...