1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Dreamer >
  3. Estou afim do Superman

História I'm a Dreamer - Estou afim do Superman


Escrita por: Silva_BrunA

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês ;)

Capítulo 16 - Estou afim do Superman


Fanfic / Fanfiction I'm a Dreamer - Estou afim do Superman

-Então, a blindagem eletrostática é muito usada pra proteger coisas que não podem ser submetidas a influências elétricas externas, tipo aparelhos eletrônicos. Se eles forem submetidos a um campo elétrico externo, os componentes deles poderão ser danificados. Além disso, é também graças a blindagem eletrostática que, se um carro ou um avião for atingido por um raio, as pessoas dentro deles não vão sofrer nenhum dano, porque a estrutura metálica faz a blindagem eletrostática de dentro dele, entende?- Ele me explicou calmamente.
-Podemos fazer uma pausa?- Perguntei
-Claro.
-Eu tô com muita fome, mas tô até com medo de ver a dieta que a treinadora passou.- Falei e peguei meu celular. O relógio marcava 20h32.
-Eu entendo, odiava fazer dieta antes dos jogos.
-Você fazia futebol, né?- Perguntei abrindo o email da treinadora.
-Fiz quando morava no México e mais uns dois anos quando vim pra cá. Parei ano passado.
-E você era o que?
-Além de capitão do time? Era central.
-Capitão?
-O melhor que Oaxaca já viu.
-E o que é Oaxaca?
-O estado que eu nasci.
-Não parece que você veio de outro país, parece que veio de outro planeta.
-Na verdade, eu vim de Krypton e me chamo Clark Kent, Christian é apenas minha identidade secreta. Inclusive, estou recebendo um chamado agora, é da sua barriga que está clamando por um hambúrguer com fritas.- Ri alto.
-Meu Deus, não acredito que estou afim do SuperMan.- Falei sem pensar e me calei rápido.
-Você o que?- Ele perguntou me olhando com um sorriso gigante no rosto. Que sorriso, Jesus.
-Estou clamando por um hambúrguer com fritas. Do Bobs de preferencia.
-E a dieta?- Perguntou ainda com um sorriso no rosto e pegando o celular.
-Hoje é o dia de despedida da felicidade.
-Então a gente pode ir comer no Bobs e depois eu te levo pra casa, já está ficando tarde mesmo. A gente já finalizou campo elétrico e feito das pontas e começou blindagem eletrostática, amanhã a gente finaliza e faz exercícios.
-Beleza.- Falei e quando fui me levantar vi um flash na minha direção, automaticamente abaixei a cabeça e coloquei a mão no rosto.- Nossa, que ridículo, deixa eu ver.
-Ficou bem tumblr, eu gostei.- Ele virou e celular pra eu ver a foto (capa) que ele havia acabado de tirar.
-Ficou horrível, apaga.- Falei e me levantei. Arrumei minhas coisas e peguei a bolsa.- Vamos?
-Deixa só eu trocar a blusa.- Falou e foi até o closet e voltou com uma camiseta azul com o símbolo do Superman e um casaco GAP preto aberto por cima.
-Uau, Clark Kent.
-Eu faço o que posso.- Ele disse e piscou pra mim. Foi até a estante da TV e pegou umas chaves e a carteira.- Vamos?
-Vamos.- Falei e me levantei, acompanhando ele ao sair do quarto. Saímos do apartamento e entramos no elevador.
-Eu tinha um moletom azul da adidas bem parecido com esse- Apontou pra o que eu usava.- Mas ele sumiu do nada.
-É o que você levou pra praia?
-É.
-Tá comigo, acho que acabei guardando na minha mala aquele dia que você me emprestou na praia.
-Eu sabia que tinha perdido na praia.
-Eu coloquei pra lavar, depois te devolvo.
-De boa
Saímos do elevador e fomos até o estacionamento de motos. Ele me deu um capacete e me ajudou a subir. Fomos até um Bobs perto de minha casa, fizemos nossos pedidos e sentamos na mesa.
Peguei meu celular e vi algumas mensagens do grupo:
“Panelinha”
20/07/2017 20:37:08: Titã: [FOTO DA CAPA]
20/07/2017 20:37:09: Titã: Alguém tem o número dessa gata? Quero.
20/07/2017 20:37:12: Lua: Essa minha amiga é uma gostosa mesmo.
20/07/2017 20:37:18: Luan: O que caralhos minha irmã ta fazendo contigo uma hora dessas? Traz esse embuste de volta pra casa.
20/07/2017 20:38:00: Fran: Deixa eles se pegarem em paz, Luanzinho.
20/07/2017 20:38:06: Luan: Porra de se pegar,  quero essa menina em casa agora.
20/07/2017 21:00:02: Titã: A gente estava estudando física e terminamos agorinha. Vinhemos comer no Bobs e daqui a pouco deixo ela em casa.
20/07/2017 21:07:08: Lara: Odeio vocês, é real.
-É sério que você mandou aquela foto pro grupo? Meu irmão vai achar que a gente tava fazendo coisas que não estávamos fazendo.
-Pelo menos você tava vestida, veja pelo lado bom.
Rimos e comemos. Pouco depois terminamos e ele me deixou em casa.
-Então, até amanhã.- Disse entregando o capacete a ele.
-Até.- dei um beijo em sua bochecha e fui saindo, mas antes disso ele segurou meu pulso e me puxou para um beijo, e que beijo.
Entrei em casa e vi minha mãe, Luan e Fernando sentados no sofá. Todos me olharam quando passei pela porta.
-Boa noite.- falei entrando.
-Onde você tava dona Lara?- Luan falou se levantando e vindo em minha direção.
-No Bobs.
-E antes disso?
-Na casa do Chris estudando física.
-Estudando física? É assim que chamam agora?- Fernando disse rindo, Luan o encarou com raiva.
-Você e o Titã sozinhos numa casa e você vem me dizer que vocês estavam estudando?- Ele me encarou.
-Estavam, e mesmo se não estivéssemos a única pessoa que eu devo satisfação nessa casa está bem de boa pelo visto.
-Ai você acha que pode ficar na casa do seu namoradinho até uma hora dessas e ta tudo bem? Mãe, fala alguma coisa.
-Primeiro, ele não é meu namorado. Segundo, se ele não tivesse se oferecido pra me ajudar em física provavelmente eu reprovaria, então fica quieto. Terceiro, boa noite mãe, te amo.- Falei e subi.
-Lara Vieira desça aqui agora, precisamos conversar direito sobre isso, Lara, venha aqui agora.- Luan continuou gritando e eu fui até meu banheiro, tomei um banho relaxante e me deitei.

Acordei no outro dia as 6h20, me arrumei e desci.
Tomei café com minha mãe e Fernando, Luan desceu somente 5 minutos antes de irmos pra escola.
Cheguei lá e vi toda a galera na nossa mesa. Conversamos um pouco e chamei a Lu, Fran e Nath pra irmos ao banheiro, preciso falar com elas.
-Então, o que ta rolando?- Fran perguntou se sentando na bancada da pia.
-O Luan ficou puto comigo porque eu fui estudar ontem com o Christian.
-Ele acha que vocês transaram.- Nath falou arrumando no espelho.
-Ele não tem que achar nada, ele é meu irmão e sabe que eu conto tudo a ele. Se tivesse rolado alguma coisa eu tinha contado a ele. Mas assim que eu cheguei ele veio todo cheio de razão e começou a ter uma crise de ciúmes.
-Vocês conversaram depois disso?- Lua perguntou.
-Eu tava cansada e acabei não falando com ele ontem, ia esperar pra falar hoje mas ele não desceu pra tomar café e passou o caminho todo me dando gelo.
-Eu falo com ele depois. Você sabe como ele é.- Nath falou e o sinal tocou, fazendo com que saíssemos do banheiro.
Fui até meu armário pegar o livro de história quando vejo Chris  chegando ao meu lado.
-Você esqueceu seu estojo lá em casa ontem.- Falou me entregando a pequena bolsinha preta com detalhes em branco.
-Obrigada. Vou tentar chegar mais cedo hoje pra terminarmos mais cedo e o Luan não ficar dando piti.
-Pois é, ele me gritou um pouco la no pátio quando vocês foram pro banheiro.
-Não acredito.- Falei batendo a porta do armário com força.
-Não liga pra isso, a gente não fez nada.
-Mas ele vai me escutar.


Notas Finais


E essa crise de ciúmes em Luanzinho?
No que será que isso vai dar?
Gente, o capítulo anterior teve uma repercussão muito boa, espero que esse esteja a altura.
Se gostaram comentem e favoritem.
LEITORES FANTASMAS, APAREÇAM, PLEASE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...