História I'm a good bad boy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekhyun Baby, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Chanyeol Daddy, Daddy Kink
Exibições 191
Palavras 994
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Feliz aniversário Chanyeol!!
~❤

Capítulo 1 - Bad boy


Baekhyun entrou no apartamento. Largou a mochila ao lado da porta e seguiu até a cozinha. Não se demorando ali, apenas pegou uma maça e foi para o escritório. Chanyeol estava ali, falando ao telefone. Não havia nem percebido a existência do menor ali.

Após o termino da ligação, Park finalmente percebeu o menor ali.

-- Olá Baby -- falou sem nem virar o rosto para o pequeno.

-- Boa tarde daddy -- Byun deixou um beijo na bochecha de Chanyeol e lhe entregou a maça.

-- Obrigado -- agradeceu bagunçando os cabelos rosados de Baekhyun -- Seu leite está no microondas e a chupeta no quarto. Coma algo, tome banho e faça seus desenhos. Depois poderá assistir seus desenhos.

-- O daddy vai almoçar comigo? -- perguntou o pequeno esperançoso. Chanyeol suspirou e o encarou.

-- Não baby, o daddy tem muito trabalho para fazer. Podemos jantar juntos, o que você acha?

Baekhyun concordou e saiu do escritório. Pediu seu almoço e o ingeriu sem nem sentir o gosto. Após terminar foi para o banheiro, onde tomou um banho demorado. Deixou seu corpinho cheirando a morango e os cabelos a amêndoas. Sabia que Chanyeol adorava essa combinação.

Secou-se e se vestiu, usando apenas uma camiseta de seu daddy. Pegou a chupeta, que estava na cômoda e a prendeu nos lábios. Buscou a mochila e a mamadeira e voltou para o escritório. Chanyeol estava ali digitando vorazmente em seu computador.

-- Poxo faxer meu dever agli? -- perguntou enrolado por causa do objeto em seus lábios.

-- Baby, quantas vezes o daddy disse para tirar a chupeta quando for falar?

-- Desculpe daddy, posso fazer meu dever aqui? -- repetiu

-- Pode, mas sem barulho.

Baekhyun fez o que lhe foi pedido, quase nem respirou enquanto fazia o seu dever. Com o término da tarefa, juntou tudo do chão e se acomodou no enorme sofá de couro que havia ali.

-- Posso assistir a televisão daddy? -- perguntou, desta vez se lembrando de tirar a chupeta da boca.

-- Sim baby -- falou Chanyeol entregando ao pequeno o controle do aparelho.

Baekhyun ligou o aparelho e optou por não assistir os mesmos desenhos de sempre, desta vez colocou em um filme de terror. Assistiu a um pedaço do filme enquanto bebia o seu leite. Foi quando tomou o primeiro susto, soltando um grito e derrubando um pouco do leite em seu rosto.

-- Olha a bagunça que você fez Baekhyun! Limpe isso agora.

-- Desculpe daddy -- falou limpando o leite e trocando o canal da televisão, para um no qual estava passando bob esponja. Chanyeol se ajeitou em sua cadeira voltando a prestar sua atenção no computador.

Alguma horas se passaram, era por volta das oito da noite. Baekhyun já estava entediado. Olhou de canto para seu daddy, este mal piscava analisando planilhas. O menor deu um sorriso de canto, fazia tempo que estava sendo um bom baby, estava na hora de quebrar algumas regras.

Baekhyun levou uma das mãos ao membro que estava coberto pela boxer e o apertou. Gemeu bem baixinho. Não queria que Chanyeol o escutasse, não ainda. Continuou com o toque e logo queria mais. Não tinha tempo precisava ir rápido.  Retirou a boxer e começou os movimentos. Subia e descia a mão em movimentos rápidos. Sem nem perceber já gemia alto e bem alto. Continuou até gozar gemendo o nome de seu daddy.

-- Que feio isso baby. -- Chanyeol ajeitou alguns papéis e em seguida foi até Baekhyun. -- Acho que o daddy vai ter que te punir baby. Venha aqui.

Completou sentando-se no sofá e batendo de leve em suas coxas. O pequeno fez o que lhe foi mandado, já sabia o que o maior iria fazer. Se ajeitou de quatro no colo de Chanyeol e o mesmo desferiu um tapa contra a sua coxa direita, deixando-a vermelha.

-- Conte baby.

-- Um... Aitch... Dois -- Chanyeol sorriu sádico. Aos palmadas continuaram até as vinte. Lágrimas corriam do rosto de baekhyun, por conta da dor.

Chanyeol ajeitou Baekhyun em seu colo e o beijou.

-- Aprendeu sua lição, baby?

-- Sim daddy -- falou e rebolou no colo de Chanyeol.

-- Pois eu acho que não -- O maior começou a masturbar Baekhyun -- Tenho outro castigo para você baby. 

Ele aumentou os movimentos no membro de Baekhyun, sentindo-o inchar em suas mãos. Começou a beijar o pescoço de seu baby, escutando este gemer.

-- É o seguinte baby, nada de gemer, não quero que você se mecha também, a não ser que eu mande.

Baekhyun encarou a mais alto e concordou. Fechou os olhos e mordeu o lábio enquanto Chanyeol continuava com os movimentos. Aos poucos a velocidade na mão de Chanyeol ia aumentando, conseguia ver no rosto de seu baby o aumento de seu prazer. O pequeno estava quase chegando a seu ápice, quando o maior parou com os movimentos. Baekhyun soltou um gemido baixo e sentiu uma palmada em sua coxa.

-- Nada de barulho baby. Chupe. -- Chanyeol levou três dedos a boca de Baekhyun e o mesmo os chupou como se fossem o pirulito mais saboroso do mundo. -- de quatro baby.

Fez o que lhe foi mandado e sentiu seu daddy lhe penetrar os três dedos de uma vez. Esperou um pouco e logo começou a movimentar os dedos dentro de Baekhyun.

-- daddy... -- Chanyeol mordeu o pescoço de Baekhyun.

-- Shh... Nada de barulho! -- romoveu os dedos de dentro de seu baby e o penetrou com seu membro. Movia-se com rapidez nunca teve paciência. Acertou a próstata de Baekhyun várias vezes até este gozar, sujando todo o sofá. Chanyeol saiu de dentro de Baekhyun e o deitou.

-- Abra a boca baby, daddy vai te dar o seu leitinho. -- o pequeno abriu a boca. Chanyeol fazia movimentos rápidos em seu membro até gozar na boca de Baekhyun. Este engoliu tudo sem reclamar.

-- Descupe por ter quebrado as regras daddy.

O maior se deitou ao lado de Baekhyun.

-- Você está desculpado baby. Espero que tenha aprendido a sua lição.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...