1. Spirit Fanfics >
  2. I'm A Good Boy! >
  3. Jeremy

História I'm A Good Boy! - Jeremy


Escrita por: Kaspbrakk

Notas do Autor


EU VOLTEEEEEEEI! Eu disse que ia atualizar todas as fics nesse mês, não disse? Tá, eu disse no Twitter mas tá valendo. E ainda vai sair fic Cellke e... AGORA ESSA FIC É CELLMITW PORRA! Agradeçam pra Akise, essa pessoa maravilhosa que me sugeriu isso! Vão no Twitter dela (ou não, eu não mando em vcs ;u;) e digam: AKISE SUA LINDA TE AMO BRIGADA/O (Twitter dela é @pacstawrs)
Bem, é isso, espero que gostem desse capítulo pq eu amei.

Capítulo 4 - Jeremy


Tarik não conseguia contar nos dedos quantos garotos e garotas ele já iludiu apenas para conseguir algo ou ter um pouco de diversão. Sinceramente? Ele parou de contar no vigésimo quarto.

No começo era divertido, registrar em um caderninho o nome de cada pessoa com a qual ele ficou, porém, depois ele percebeu que estava dando valor demais para pessoas descartáveis para as quais não ligava e com as quais jamais falaria novamente.

Não eram só pessoas da escola, também eram pessoas da igreja, que ele conhecia na rua, de outras escolas e até pessoas mais velhas como alunos de faculdade ou que ele conhecia em baladas. Foi em um desses casos de uma noite que ele perdeu a amizade de sua melhor amiga, ou melhor, Alisson.

Flashback On

O garoto novo passou pelas portas da escola junto a um grande grupo de alunos, porém, o ruivo se destacava naquela multidão.

Tarik se apaixonou pelos olhos verde esmeralda e se encantou com os cabelos laranja avermelhados. As sardas espalhadas por seu rosto eram um charme a mais e o sorriso dele era o que completava o pacote, deixando-o mais irresistível e encantador.

Com Alisson não foi nem de longe diferente. Ela adorou tudo no garoto e já podia imaginar como seria tê-lo como namorado. Olhou pra Tarik e o amigo olhou para ela. Fingiram que nada estava acontecendo e foram para a sala de aula.

Dentro da pequena salinha, trocavam olhares com o garoto, sorrindo simpáticos. Nenhum dos dois sabia que o outro estava gostando do garoto ruivo.

- Eu tenho que te contar algo… - Falou Alisson para Tarik na hora do intervalo.

- Eu também tenho algo pra contar. - Eles sentaram-se sob a sombra de uma grande árvore do jardim dos fundos. Respiraram fundo e falaram ao mesmo tempo:

- Eu estou gostando do Jeremy. - Ficaram calados por longos segundos que assemelhavam-se a horas. Então, Alisson falou:

- Isso é um problema. - Tarik assentiu. - Não podemos os dois gostar do mesmo garoto.

- Pra mim sua amizade vale mais que um garoto novato, Ali. - Falou Pacagnan sorrindo para ela de forma fofa, um sorriso ao qual a garota retribuiu.

- Digo o mesmo. Então, vamos fazer um acordo. Nada de garotos ou garotas atrapalhando nossa amizade, fechado? - Ela estendeu uma das mãos.

- E nada de tentar algo com o Jeremy. - Continuou Tarik.

- Fechado. - Falou a menina, sorrindo de forma doce, com dedos cruzados atrás das costas e apertando a mão de Tarik com a outra mão.

Não demorou muito para que ambos esquecessem a paixonite platônica pelo novato; ou pelo menos era isso que parecia ter acontecido.

Tarik estava andando pelos corredores de forma despreocupada, a mochila pendurada em um dos ombros e alguns cadernos na mão. Ele procurava a amiga para que ambos pudessem marcar de ir para a sorveteria. Assim que avistou os longos cabelos loiros com uma mecha rosa, sorriu e apertou o passo.

Parou alguns metros antes de Alisson. Na frente da garota estava Jeremy, rindo enquanto Ali enrolava uma mecha de cabelo no dedo e sorria, provavelmente tinha acabo de contar-lhe uma piada. Pacagnan sentiu-se destruído, traído. Como ela pôde? Sua melhor amiga havia o traído, quebrado uma promessa e ainda tinha mentido para ele na cara dura.

Porém, diferente do que podem pensar, Tarik não sentiu-se triste. Tudo que ele sentia naquele momento era raiva, muita raiva, e uma sede de vingança insaciável. Respirou fundo e, sorrindo, desviou seu caminho, dando as costas para o casal. Ele sabia que a vingança era um prato que se comia frio, e ele podia esperar o prato congelar apenas para ter a melhor vingança possível.

Foi isso que ele fez, esperou um mês inteiro. Fingia não ver Jeremy e Alisson juntos e conseguia sorrir para ela como se nada tivesse acontecido. Quando assumiram abertamente o namoro, ele soube que era a hora certa para que sua vingança começasse.

Alisson inventou mil e uma mentiras para ele. Disse que Jeremy foi até ela, disse que eles tiveram um primeiro encontro incrível num parque, que se beijaram quando ele deixou-a na frente de casa no terceiro encontro, mas Tarik sabia que era mentira. Sabia que apenas uma semana depois da promessa eles já estavam aos beijos, e aquilo apenas fez com que a vontade de vingar-se dela aumentasse mais e mais.

Tudo estava indo de acordo com o plano. Ele apareceu de surpresa na casa dela quando os pais da mesma viajaram. Sabia que Jeremy estava lá e também sabia que iriam estudar para química. Dois dias antes ele tirou o livro da bolsa dela e escondeu sob a cama de uma amiga deles quando foram para lá, apenas para que a garota os deixasse sozinhos. Assim que Alisson saiu, a melhor parte de seu plano entrou em prática.

Ele olhou para Jeremy sorrindo de forma inocente, mexeu nos cabelos do garoto e elogiou seus olhos. Tinha certeza de que iria funcionar, ele simplesmente não perdia em nada, era um vencedor de nascença, e até quando perdia dava um jeito de ganhar. Não demorou muito e já sabia que o garoto estava encantado com ele.

Levantou-se da cama e foi até a estante inclinado-se para pegar um livro, apenas como um pretexto para que ficasse com a bunda empinada. Ele sabia que Jeremy estava olhando-o e era exatamente isso que ele esperava. Voltou até a cama com o livro em mãos e olhou o garoto. Os olhos verdes fitando-o, as bochechas repletas de sardas estavam avermelhadas. Tarik pegou as mãos do garoto e levou-as até perto de sua cintura.

- Você quer? - Jeremy assentiu, como já era de se esperar e Tarik colocou as mãos do ruivo em seus quadris.

O ruivo acariciou a área de forma hesitante e, ainda com as mãos sobre as do garoto de olhos verdes, Tarik moveu-as mais para trás, até que tocassem sua bunda. Jeremy ficou mais corado, porém, não hesitou em apertar o local, arrancando um sorriso de Pacagnan.

O moreno seguro a nuca de Jeremy e aproximou-se mais com a intenção de sentar no colo do ruivo. Quando o de olhos verdes não fez objeções, Tarik apenas sentou-se e o garoto que estava na cama apenas ficou mais vermelho enquanto mordia o lábio inferior.

Logo os lábios de Pacagnan estavam contra o pescoço de Jeremy. Ele fazia uma trilha de beijos por todo o pescoço e pelos ombros, baixando a manga da camisa, deixando a área exposta.

Seus pais deveriam estar em casa pensando que seu filhinho de 14 anos estava assistindo desenhos na casa da amiga. Certamente não ficariam muito orgulhosos em saber a verdade.

Logo Tarik ouviu a porta de baixo abrir, agradeceu ao céus que Jeremy estava muito focado em aumentar o contato da boca de Tarik contra si para prestar atenção nisso. Quando Pac ouviu os passos da garota na escada, colocou as mãos do ruivo em sua bunda e deu-lhe um beijo, em seguida, jogando a cabeça para o lado, pedindo para que o maior beijasse a área de seu pescoço, ele o fez.

Mal tiveram tempo para raciocinar. Assim que Alisson abriu a porta, viu seu melhor amigo no colo de seu namorado, que beijava o pescoço de Tarik e segurava sua bunda. O ruivo se afastou rápido de Pac e praticamente jogou-o de lado.

Tarik era inegavelmente um ótimo ator, pois sua expressão de choque e medo era absurdamente real, porém, no fundo ele apenas queria rir da situação. Alisson gritou e xingou ambos os meninos, expulsando-os de casa logo em seguida.

- Eu odeio vocês! - Gritou ela. - Eu nunca mais quero te ver, Jeremy! E você, Tarik…

- Ali, por favor… - Ele fazia sua melhor cara de triste.

- Não me chame de Ali! Você não tem esse direito sua puta! Eu não quero te ver nunca mais! Você é a pior pessoa do mundo, uma vadia oportunista e manipuladora! Eu me arrependo te ter sido sua amiga, Tarik! - Ela gritou enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto do menino. - Eu te odeio. Vai pro inferno!

Assim que a menina entrou, Tarik se afastou cabisbaixo e começou a rir de forma doentia, enxugando as lágrimas. Apenas parou quando ouviu Jeremy chamá-lo. O ruivo abraçou ele por trás e beijou seu pescoço.

- Podemos continuar aquilo… Agora não temos mais a Alisson para atrapalhar as coisas. - Tarik sorriu.

Ele poderia ter recusado, dito que aquilo tudo era um plano de vingança e que Jeremy era para ele um completo nada, descartável, porém, que mal fazia um pouco de diversão, certo?

Jeremy era um completo canalha, ele não podia negar; não valia nada, mas Tarik valia? Por mais que fosse um completo idiota, ele ainda tinha belos olhos verdes e, pelo que sabia assistindo os treinos de natação, o garoto tinha um belo corpo, não era de se jogar fora.

- Eu… - Tarik se virou para ele. - Você acabou de terminar com minha melhor amiga, eu não sei se devia. - Disse de forma manhosa e inocente.

- Qual é, você não se importou que estávamos namorando quando fez aquilo. - Jeremy colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

- Hm… O que vamos fazer? - Tarik perguntou, brincando com a gola da camisa do maior.

- Apenas… Nos divertir um pouquinho. Nada demais. Vamos lá!

- Eu não sei, isso não é algo legal de fazer. - Ele apenas estava fazendo cu doce proposital para que Jeremy implorasse, ele adorava quando as pessoas imploravam.

- Ah, você também não é dos melhores pelo que eu percebi. - Tarik riu fraco.

- Tá bem, podemos ir. Que mal faz? - Jeremy sorriu vitorioso e abraçou a cintura do menor.

- Isso aí, garotinho mal.

- Hey, eu sou um bom garoto. - Ele sorriu.


Notas Finais


PAN PAN PAN PAN EU PAN (que lixo)
Cês gostaram? Eu quase chorei de tão vadia que o Pac foi. FOI PRA ISSO QUE EU TE CRIEI FILHÃO! UHUL! Bem, é isso pessoas!
Até o próximo e aguardem a aparição do segunda vadia dessa história. CELLBITCH AI MEU CU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...