História I'm a good girl and he's a bad boy - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Violette
Tags Castiel, Festa, Romance, Sexo
Exibições 109
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiii meus amoresssss.
Ahhhh gente mds, tenho muito q agradecer a vcs por estarem favoritando e comentando minha fic, é mega importante pra mim, me motiva a fazer mais capitulos e a continuar essa fic ate vcs cansarem hahahahha.
caramba, ja sao 70 favoritos em menos de 2 meses, nunca pensei que isso aconteceria, muito obrigado mesmo <3
Bom, aqui esta mais um cap tao esperado por vcs, ele esta curtinho, mas se tudo der certo, posto outro hj, ou amanha de manha.
espero q gostem e boa leitura.

Capítulo 25 - Me provoca que eu gosto part.02


Fanfic / Fanfiction I'm a good girl and he's a bad boy - Capítulo 25 - Me provoca que eu gosto part.02

Castiel on.

- Não quero que segure nada. – Beijo sua barriga ate chegar em seus seios. – Hoje você vai sentir a melhor sensação do mundo. – Mordo seus mamilos e ela geme baixo, sorrio e dou um tapa forte em seus seios.

Chego em seu pescoço e começo a chupa-lo, fazendo-o ficar com grandes marcas vermelhas e roxas. Cheiro seu pescoço e meu deus, seu cheiro era maravilhoso e viciante, podia ficar sentindo seu cheiro o dia inteiro que não me cansaria.

Volto minha atenção a seus lábios e os ataco com força e urgência, como ela estava amarrada, não podia pegar em meus cabelos como era de seu costume, e confesso que senti falta disso. Ela corresponde meu beijo da mesma forma com que eu a beijo e sorri no meio, não era pra ela sorrir, não agora. Dou um forte tapa em sua coxa e ela geme entre meus lábios. Cesso o beijo mordendo forte seu lábio inferior e ela suspira.

Desço novamente meus beijos ate sua barriga e quando estou quase chegando a sua intimidade paro e pego um pequeno vibrador eu trouxe comigo. Percebo que ela bufa por eu não ter feito o que queria mas quando aproximo o vibrador de sua intimidade molhadinha ela logo solta um gemido de satisfação e prazer.

A torturo por uns minutinhos colocando e tirando o vibrador de seu clitóris, ela tenta rebolar, mas a repreendo dando tapas em suas coxas. Ela se agarra na cabeceira da cama e seu corpo relaxa, ela teve um orgasmo presumo.

- Mas já cachorra? – Sorrio safado e enfim começo a chupa-la, seu gosto era maravilhoso e podia ficar a chupando para o resto de minha vida.

Depois de deixa-la limpinha, levanto e a desamarro da cama.

- Fica de quatro. – Ela faz o que peço e pego novamente o chicote que estava usando mais cedo. Passo delicadamente sobre seu corpo e ela arqueia as costas, chego em sua bunda que esta empinadinha me dando uma ótima visão e dou uma chicoteada forte, mas não para machucar, em sua bunda. Ela grita e dou mais

Uma

Duas

Três

Quatro

Cinco chicoteadas ate perceber que sua bunda estava vermelhinha. Desço um pouco mais o chicote ate sua intimidade e de levinho, dou mais algumas chicoteadas.

Ela parece não estar aguentando mais quando sem pensar duas vezes, meto três dedos em sua intimidade. Joga sua cabeça para trás e geme alto enquanto faço movimentos rápidos e precisos dentro de si. Quando percebo que vai gozar novamente paro e retiro sua venda.

Ela me olha safada e levanta logo me beijando. Dessa vez permito que ela me toque e então sinto um alivio enorme.

A jogo na cama novamente e não suportando mais a demora, enfio meu membro forte dentro dela e mordo seu pescoço. Ela geme enquanto faço meus movimentos rápidos nela.

- Me faz gozar, gostosa. – Gemo em seu ouvido e ela se arrepia. Adoro deixar ela arrepiada.

- I-isso t-ta m-muito b-bom. – Ela consegue falar entre gemidos e dou dois tapas em suas coxas.

- Eu mandei você ficar calada.

Continuo metendo nela ate que sinto sua intimidade apertando meu membro e sua expressão relaxar. Dou mais algumas estocadas e gozo.

A beijo e ela entrelaça as pernas envolta de minha cintura me puxando mais para si. Chupo seu lábio e o mordo forte, provavelmente vai ficar inchado, mas foda-se.

Beijo seu corpo todo e caio deitado ao seu lado.

- Ainda não acabou gracinha. – Sorrio malicioso para ela que logo cai no sono.

Castiel off.


Notas Finais


U.u, espero q tenham gostado e ate o proximo cap.
(comentem bb's <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...