1. Spirit Fanfics >
  2. My sister and My friend >
  3. Confissões

História My sister and My friend - Confissões


Escrita por: SuneGY

Capítulo 2 - Confissões


Fanfic / Fanfiction My sister and My friend - Confissões

-Não faz isso Sophi... so anda comigo por causa da "reputação"? Isso pra mim não  é nada. -Diz Alex tirando a mão de Sophie bruscamente

-Para Alex, você sabe que nao é isso


Alex sai de perto de Sophie e volta para a sala.

Sophie corre atras da garota mas não a alcança.


-Droga -diz Sophie 


Alex senta em sua carteira e pega seu diário e começa a escrever sobre Sophie, o que não é novidadade

Diário  


Por que ela faz isso comigo? Por que ela me esnoba assim? Por que ela me machuca tanto? Gostar dela Não é nada bom. Sei que ela nao faz ideia dos meus sentimentos, mas ela não pode me tratar assim, aliás, não fiz nada de errado em sentar no colo dela. Acho que eu poderia estar confundindo sentimentos, mas Não... é de verdade, que acha gostar de alguém por 2 anos? Seno coração demora apenas 2 segundos pata saber se vai se apaixonar.


Off

Alex sai de seus pensamentos quando escuta o sinal bater, novamente aquele barulho ensurdecedor.

Ela vê Sophie se aproximando e sentando ao lado dela.


-Alex.... -diz Sophie colocando suas mãos nas costas dela.

-Sophie... não encosta em mim, você tem vergonha de mim? Só pode -Alex sente uma lágrima descer pela sua face

-claro que nao amor, não chora -Sophie limpa a lágrima da garota.


O professor entra na sala e Sophie vai para seu lugar.

As duas garotas passam a o resto da  aula caladas. 

Na hora de ir embora, elas não vão juntas, como é o de costume. 


Alex chega em casa e vai para uma banho e começa a chorar em sua banheira.



Alex


Entro para minha casa e vou correndo para o banheiro e bou tomar um banho para tirar isso tudo da cabeça.

Vou para a banheira e acabo cochilando na banheira e acordo assustada com meu sonho.


Sonho


Avisto Sophie de longe e já abro um sorriso e vou correndo em sua direção mas uma menina faz o mesmo, nao consigo ver nitidamente o rosto dela, mas parece bem bonita, vai andando em direvção a Sophie e a abraça e lhe dá um beijo.

Na hora eu travo e começo a chorar, caio no chão em prantos, o amor da minha vida com outra.

As duas passam por mim, Sophie olha pra mim e começa a rir. 


Off

Acordo com meu celular tocando, olho a tela e vejo que é minha mãe. 


Chamada


-Alex, onde está? 

-tomando banho mãe 

-desce aqui que quero lhe falar umas coisas -diz  a mãe da garota e desliga o celular.



Alex veste seu roupão e vai até a cozinha, onde estava a mae dela. 


-sim mãe?  

-tá com os olhos inchados? O que aconteceu? -pergunta a mãe da menina a olhando preocupada 

-nada mãe... acho que eu dormi  demais

-ok.. é o seguinte, lembra da sua irmã Stella? Ela está vindo pra cá por uns tempos. Ela vai estudar na sua escola.

-como??? -Fico paralizada olhando pra ela por um tempo

-Algum problema? -pergunta a mãe da garota olhando pra ela

-não nenhum -diz Alex sem expressão -que dia ela vem? 

-ela chega hoje.. daqui a pouco vamos buscar ela no aeroporto. 


Corro para meu quarto e visto minha melhor roupa.

Uma saia azul rodadinha, um croped de manga longa preto e um all star branco. 

Arrumo meu cabelo o melhor que posso e passo uma make leve. 

Por que isso tudo? 


1 ano entes


-All, você ja tem 14 anos já tem idade suficiente pra entender o que vou lhe dizer. Eu sou completamente apaixonada por você.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...