História I'm a Loser - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Angst, Bts, Tragedia, Yaoi, Yoonseok
Exibições 29
Palavras 392
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tô postando muita One? Talvez, mas é q eu nunca escrevi uma Yoonseok, e realmente queria escrever, só q eu gosto de fazer os personagem sofrer tudo, aí deu nisso... Me perdoem qualquer erro, prometo revisar melhor dps

Capítulo 1 - Bye, my love


Fanfic / Fanfiction I'm a Loser - Capítulo 1 - Bye, my love

  Aquela noite era diferente de todas as outras que eu já havia presenciado. Era uma noite conturbada, em que o céu parecia estar contra mim, derramando aquelas gotas de água incessantemente, sem pausa.

Estava sentado na cadeira de um hospital, a espera de um médico que nunca chegava, e nesse momento, eu já não sabia o que estava mais molhado. A rua lá fora por causa da chuva, ou o meu rosto por conta das lágrimas salgadas. Mas o que eu podia fazer? Essa era a minha maneira de libertar a dor que fluía do meu coração. Não era uma dor física, era uma dor sentimental. O que mais me doía, era saber o motivo de toda essa dor.

O motivo tinha um nome e um sobrenome, estava jogado sobre uma maca de hospital nesse instante, recebendo todos os cuidados necessários. Todos os cuidados necessários para que não morresse.

Eu me amaldiçoava por ter batido a maldição do carro em que estávamos, mesmo que eu não estivesse bêbado nem drogado, ou algo assim. Apenas perdi o controle do carro, e então a pessoa que eu mais amava estava passando por uma cirurgia. Cirurgia está que podia ou não custar a sua vida.

De minuto em minuto eu suspirava e enfiava as unhas na carne macia da minha mão, tentando controlar o choro. Inútil. Batia meus pés no chão em uma velocidade que me impressionou. Estava nervoso, havia o risco de um homem vestindo um jaleco branco entrar naquela sala de espera a qualquer momento, me trazendo a notícia de que meu amor estava morto.

-Senhor Jung? - Meus pensamentos pareceram se concretizar bem na minha frente quando o médico que me avisaram ser o responsável pelo caso do meu namorado apareceu. Me levantei lentamente, estava fraco demais para qualquer ação brusca, fiz um aceno com a cabeça, já que não tinha maneira nem mesmo de falar. Ele pigarreou e continuou a sua fala. - Não gostaria de dizer isso, mas como médico é minha função. Fizemos tudo o que conseguimos, demos o nosso melhor, tanto eu quanto todos os enfermeiros. No entanto, lamento te dizer que o paciente Min Yoongi não sobreviveu.

Quando as últimas palavras foram ditas, eu fui capaz de sentir meu coração se quebrando, e então eu percebi que estava tudo perdido, inclusive eu.

  Afinal, eu sou um perdedor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...