História I'm a lost star - YoonMin - Capítulo 10


Escrita por: ~

Visualizações 367
Palavras 1.336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Ep 10: travel


Fanfic / Fanfiction I'm a lost star - YoonMin - Capítulo 10 - Ep 10: travel

YOONGI POV

Hoje, é domingo,Estamos no onibus de viajem,estamos indo para Gwangju indo salvar o Jimin,ainda não acredito que ele "saiu" de Seoul para Gwangju, a viajem vai demorar 1dia,então Segunda-feira iremos procurar o jimin.O que os meninos me falaram,o Jimin foi sequestrado em um domingo,então hoje já faz 3 semanas que ele sumiu.Tadinho dele.

Já estamos no onibus,meus pais acham que é coisa do basquete por isso me deixaram ir,NamJoon disse que teria que ir para Gwangju fazer trabalho com o Professor de Historia.Esperto,Jin e Tae nem precisaram avisar os pais,Jin e "alduto" e Taehyung morra sozinho.Mas o que me preoculpado mais e o Jungkook.Ele falou que sai sem avisar o pai dele.Espero que ele nã morra qunado voltar para casa.

Estamos divididos em 3,já que os bancos são de 3 pessoas.Taehyung,Hoseok e jungkook estão sentados juntos,eu NamJoon e Jin estamos juntos.Nós estamos sentados na frente deles ( Taehyung,Hoseok e Jungkook ).

Estava ascultando musica,olhando para a janela,estava chuviscando um pouco.Jin estava vendo o jornal no celular junto com o Nam.

-Yoon vem ver isso-falou jin virando um pouco o celular para eu ver

-não quero-falei olhando a gota que caio na janela fechada.

-é do Jimin-falou eu repidamente me virei olhando o celular.era Jornal,tenho que ver mais jornal.Os reportes falaram sobre o desabarecimento do jimin,que hoje fez 3 semanas que o menino sumiu, os policiais ainda não sabem de nada sobre o sequestro do Jimin,mas suspeitam que ele não esteja em Seoul.

-Seoul? ele não está mesmo-falei tirando a minha atenção do Celular

-Será que vamos o achar bem?-perguntou jin me olhando.

-sim Hyung..Jimin deve está bem,ainda mais,se ele estiver machucado,vamos leva-lo para o Hospital-falou Namjoon

-não sei...vocês ouviram o grito que ele deu antes de desligar a Ligação-respondi olhando o os meninos que estão sentados no meu lado-ele falou para o tal Jay Park fica longe dele

-viram o Jornal certo?-perguntou Hoseok com a cabeça em cima da pronota onde Namjoon estava sentado.

-vimos-respondeu jin

-nós também-falou jungkook,olho para cima e vejo seu queixo.

-pelo menos temos a localização do jimin e desse tal Jay Park-falei

-Ele mora perto de uma Escola -falou Namjoon- acho que vai ser um pouco mais facil Achar a sua "casa"

-é se for uma casa,vai que é um Predio,teremos bater em cada porta para acha-lo - falei voltando a olhar a janela

-ou podemos pedir pro porteiro-falou hoseok

-não pensou nisso né?-perguntoi jungkook

-não...quando to com medo não penso-respondi

-então você esta sempre com medo-falou jin,todos começam a rir baixo.

-sem graça!-falei

-o que tem medo yoon?-perguntou Namjoon

-do Jimin morrer-respondi

-todos nós estamos com esse medo-falou Jungkook

-o Mark esta me cobrando muito por ter nos ajudado-falou hoseok

-folgado-falou jin

-quando devo paga-lo? 800 reais? -perguntou

-sim! se acharmos o jimin será esse preço mesmo né tae?-falou jungkook

-ye ye yyy-falou Taehyung,começamos a rir baixo,tem gente aqui que esta dormindo.

-ele falar enquando dorme-falou Hoseok

-como saber?-perguntou Jungkook

-longa historia-falou, eu,jin e namjoon o olhamos malicioso - não e isso! safados

-sei!!-falou namjoon

-Passageiros estamos chegando no local de descanso,temos restaurantes para todos comerem! boa refeição- falou o moço que digire.Jungkook e Hoseok sentaram no seus lugares.

Depois de uns minutos, o onibus parou de andar,deve ser o local que o moço falou,acordamos o Tae,que foi muito facil,e fomos comer,na verdade lanchar porque já era umas 15:00 da tarde.Comemos e voltamos para a viajem.Não parava de pensar como o jimin esta...tipo...eu mal o conheço é to preoculpado com ele! nem o conheço dirreto...acho que estou apaixonado por ele...

Cara, sé o povo da escola saber disso,íremos ser tão zuados,o casal namjin não é porque todos gostam do Jin,e todos querem o dinheiro do Namjoon.Meu celular tocar, pego-o e vejo que e mensagem da minha omma.Aperto para ver a mensagem.To ferrado

omma- A escola me falou que a competição e no final do ano.

omma- Onde você está?

eu- como sabe? você não estava na China?

omma- Só porque eu tó na China, eu não tenha o número da escola

Cara to ferrado!o que eu falo?Resolvir falar que estou fazendo o trabalho de Historia,igual que o Namjoon falou para os seus pais.

eu- não posso mentir...

eu- estou fazendo um trabalho de historia,Desulpar falar que era sobre o Basquete

omma- Que susto filho! achei que você foi sequestrado igual aquele menino descuidado

eu- qual? o jimin? 

omma- sim! espero que a policia o ache! como será que seus pais estão?

eu- preoculpados...eu ficaria se meu filho fosse sequestrado

eu que to preoculpado.Cara jimin deve esta sofrendo agora, minha omma não deve saber de nada,ela e super protetora,igual meu pai,mas ele sabe quando deve ser.

omma- Filho tenho que ir! tchau filho! quero ver um 10 nesse trabalho ^^

eu- Tchau omma

Desliguei meu celular,olhei pro lado e vi a cena mais fofa do mundo,jin e Namjoon durmindo,dividindo o mesmo cobertor,queria tirar uma foto,mas o namjoon não tem um sono pessado,ele ia acordar e brigar comigo,e eu não quero ouvir brigar.Olhei para tras e vi o jungkook e Hoseok durmindo com a cabeça nos dois ombros do Taehyung.Cara Taehyung e tão gostoso assim para ter 2 pessoas gostado dele?.

Me sento de novo no meu lugar,coloco minha cabeça no vidro da janela,pego meu celular de novo,é abro o inta,entro no perfil do jimin e vejo suas fotos,como queria ter uma foto com ele.Como uma pessoa sá faz isso com alguem? Desligo meu celular porque esta descarregando,fecho meus olhos e espero o sono me pegar.

JIMIN POV

Acordo e me sinto muito fraco,mais do que antes,minha visão era estranha,tentei me mexer mas duia muito,as correntes estão mais fortes do que antes,olho pro lado,onde tem a mini janela e vejo que esta escuro la fora,deve ser madrugada,vejo a porta se abrir,uma luz muito forte vem junto,e vejo jay park entrar.

Ele faz o mesmo de sempre,fecha a porta,senta na minha frente,coloca uma sacola no chão,tira um pote de dentro,coloca comida na minha boca,me bate e vai embora...mas...hoje ele fez diferente,ele fechou a porta,sentou na minha frente,percebi que ele não segurava nada nas mãos.

-porque fez isso?-perguntou serio-porque ligou para seus amigos?-não conseguia falar,meu corpo doí em tudo-ME RESPONDE JIMIN-ele dá um tapa na minha cara.

-q-que-queri-a -tentei falar mas começei a turcir.

-fraco!-fale ma bate de novo- minha diversão já já vai embora...-falou com um tom triste- bom...tenho que ir arrumar as coisas para a festa da minha fámilia.

-e-e-eles v-v-vão - eu queria falar "eles vão me ver aqui, e vão me tirar desse lugar" mas nem conseguia falar direto

-eles vão vim sim! vai ser nessa terça-feira -falou feliz- finalmente terei o dinheir que deveria...depois írei te vender por 5 milhões de reias-era isso? que bosta! me vender? que bosta!

-írei fazer igual minha mãe fez com o seu pai...- pera aí?...a mãe dele matou meu pai? ele vai me matar? sinti uma lagrimar cair no meu rosto,logo se tornaram duais- não chora bebê! não vou te matar, se ninguem ter comprar...você vai ficar comigo para sempre que tal?- ele seca-va minhas lágrimas.

-bom...vou ir ok? te vejo amanhã!-falou,ele me deu um beijo,logo fechou a porta com força,fazendo as caixas pesadas cairem na frente da porta,fechando a passagem.

Vou tentar fugir de novo,ou pelo menos procurar alguma coisa como aquele celular,não consigo levantar,então vou me arrastar,as correntes estão mais fortes,significa que tenho pouco espeço para "andar",respiro fundo,começo e olhar pros lados,procurando aquele celular salvador,achei! ele esta perto de mim,ele caiu na frente da escada.

Como o Jay park não o viu?, começo a me arrastar com dificuldade,gemia de dor,mas era baixo,quando cheguei bem perto,sou puxando um pouco para tras,aqui e o limite,estico meu braço para alcançar o celular,com força,muito força,consigo pegar o celular,porfavo Deus, faça esse celular ligar.

Aperto o botão de ligar,e...ele ligou,mas estava fraco,pode ter sido quando eu soltei o celular,voltei com mais dificuldade para o lugar onde eu estava,coloco o celular atras de uma caixa que tinha no meu lado,olho para cima deixando as lágrimas cairem...Só quero voltar para casar...para meus amigos...para o yoongi...

continua~~

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...