História I'm a lost star - YoonMin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Visualizações 406
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Ep 9: Help-me please


Fanfic / Fanfiction I'm a lost star - YoonMin - Capítulo 9 - Ep 9: Help-me please

TAEHYUNG POV

Já era sabado,estava esperando os meninos virem para achamos a localização do jimin,tadinho,a policia esta praticamente fazendo nada ao caso,onde o jimin deve está?meus pensamentos mudam,começei a pensar na minha irmã, Kim Taeyeon (não a de girl generation,só o nome e igual), sera que aquele idiota já a matou? espero que não!

Esculto a campanhia tocar,falo um "já vai", me levanto do sofa,desligo a tv,e vou abrir a porta,vi uns 7 meninos,falei para eles entrarem.

-então gente esse e o Mark-falou Hoseok-ele que vai nós ajudar a achar a localização do jimin.

-muito obrigado por nós ajuda Mark-falou yoongi

-que isso! so preciso de uma mesa que fique perto de uma tomada-falou

-e pra já!-falei,arrastei uma mesinha para perto da tv,tirei o fiu que deixa-va a tv liguada,peguei uma cadeira-pode se sentar aqui

-obrigado-agradeceu Mark,ele abre sua mochila,que eu nem tinha percebido que ele trouxe,pega um computador,o liga e começa a fazer um panauae ai

-o que se ta fazendo?-perguntou jungkook

-procurando a localização do seu amigo-respondeu

-e precisa de todo esse numeros ai-falei apontando para a tela do computador

-claro!-respondeu simples.

-bom...tão com fome?-perguntei-se quiserem algo e so liga para uma pizzaria porque aqui não tem nada-falei com um ton de tristeza

-você ainda tem umas carnes no congelador?-perguntou jin

-sei não...ver lá-falei

-se você ter,vou cozinhar algo para gente-falou jin

-também! vou te ajuda-falou jungkook,ele estava sentado no sofá,junto com o namjoon,hoseok e o yoongi.

-não! você e muito novo para isso-falou jin indo para a cozinha-deixa que eu cozinho.

-seja feliz-falou jungkook,depois de umas horas,mark ainda estava com a cara no computador,jin cozinhava algo na cozinha.Eu jogava no celular, jungkook e Yoongi liam um livro que eu tenho aqui em casa,Hoseok corrigia provas e namjoon estava ajudando o jin na cozinha.

-nam você tirou 8 na prova-falou hoseok

-ok-respondeu.O celular do kook tocou

-desliga-falou mark-isso pode me atrapar

-desculpa...não conheço esse número-falou desligando o celular.Depois de um tempo,jin estava acabando o hango, o meu celular tocar,fiz o mesmo que o kook,não atendi.Jin nós chamo para comer,todos foram menos o Mark,porque ele esta "trabalhando".Quando o jungkook se senta na cadeira o seu celular toca - aish

-pode atender! espero que seja engano-falou Mark

-ok!-falou kook- alo? jimin?onde esta? 

-JIMIN?-perguntou yoongi

-pera vou colocar no viva-voz-falou jungkook

 

JIMIN POV

 2 semanas, já se passou 2 semanas que estou preso nesse lugar,nesse porão,2 semanas que sofro,mãos e pés acorrentadas,machucado dos pés até a cabeça,quase fui estrupado,roupas totalmente rasgadas,no escuro,só uma luzinha que ilumina o lugar, uma pequena janelinha que nem um rato consegue passar por ela,só dá para o ar passar,sem celular,sem ninguem para me ajudar.não posso ligar para ninguem.

Os dois homens que me sequestraram sumiram,e me deixaram nesse lugar com um outro homem,seu nome e Park jae beon,mas ele falou para chama-lo de Jay Park,uma vez eu o chamei de Beon,ele me bateu com o sinto dele,depois rasgou mais a minha camiseta e começou a dar chutes e socos na minha barriga,aquilo doeu muito.

Ele abre a porta do comado,ele segurava uma sacola na sua mãe esquerda,seu sorriso e maldoso,ele fecha a porta,dece as escadas,senta na minha frente.

-bom dia -falou 

-b-bom dia-falei me enconhendo

-trouxe isso para você-ele tira algo na sacola,era um pote,ele tira a tampa,dentro do pote tinha uma sopa de carne,logo lembrei do kook,no dia que ele fez uma sopa de carne só para eu comer

-você quer?-perguntou,eu fiz sim com a cabeça-você tera! mas antes-ele tira o pote na minha frente,e me dá um beijo,igual de todo os dias.Ele para de me beijar e me olha.

-o-o que quer c-comigo?-perguntei.Pergunto isso todo os dias,mas ele nunca responde.Ele soca meu rosto,como sempre.Isso nem doí mais.

-já te falei que não e para você perguntar jimin-falou bravo-agora esta sem seu almoço.

-de-desculpa Jay!-falei ele me olha bravo- pa-park- completei a minha frase.

-tudo bem!-falou pegando o pote de sopa,ele segura a colher que ele trouxe junto com a sacola,coloca um pouco de sopa, e um pedaço de carne na colher-abre a boca-falou jay,assim foi feito,abrir minha boca,ele colocar a colher dentro da minha boca-está bom?

-s-sim-falei depois que ingolir

-que bom! agora que você já comeu posso ir embora-falou se levatando

- m-mas eeu nem c-comir d-direito -falei 

-DEPOIS VOCÊ COME!-falou fechando a porta com força.Esqueci de falar,ele é louco!LO-U-CO.

Não aguento mais esse lugar,na verdade ninguem ia aguentar,tento me levantar com a ajuda das algemas que me prendiam,sinto minhas pernas formigarem,fiquei muito tempo sem me mexer.ando muito devagar,me segurando em qualquer coisa que tinha pela frente,forçanod minha visão para conseguir ver nesse escuro,quando consigo chegar na escada,con muita dificuldade,sou puxado para tras.

Olho e vejo que até aqui onde estou e o limite,merda!,ando pros lados,procurando algo que me ajude a pelo menos me soltar dessas correntes,depois de uns minutos,acho um celular muito velho,começei a rezar pela mente,para que ele ligue, por um milagre,ele ligou.

Mostra-va as horas,eram 16:28 da tarde,olha a hora que eu "almoço", eu estou em Gwangju,estou muito longe de casa,dos meus amigos...do Yoongi... de todos...

Aperto o botão onde deu aceso as ligações,disquei o número do Jungkook,foi o primeiro número que veio na minha cabeça.Depois de uns minutos,ele não atedeu,deve esta oculpado,vou ligar pro Tae,disco o número dele,depois de uns minutos,ele não me atende.Aish! Disco de novo o número do jungkook.Ele atende,obrigado Deus.

-alo?-perguntou grosso

- k-kook! sou eu! jimin! socorro-falei

-jimin?onde esta? -perguntou - pera vou colocar no viva-voz

- e-eu to e-em Gwangju, v-vem me s-salvar kook! tae tá ai?-perguntei

-sim! tae,eu,jin,nam,hoseok e o yoongi-falou me sinti aliviado

- t-to com um h-homem chamdado Park Jae Beon! -falei - mas o povo o cha-chama de J-jay park

-estamos indo ai te buscar-falou yoongi,ele vem em salvar!

- m-me s-salva porfavo-falei

-JIMIN? COM QUEM ESTA FALANDO?-perguntou jay park,me viro e o vejo com uma cara de bravo,com uma  faca nas mãos

-c-com n-ninguem -falei

-jimin?-perguntou yoongi na outra linha

-MENTIROSO! ESTA PEDINDO AJUDA-ele se aproxima

-SAI JAY PARK!-gritei- SAI DE PERTO DE MIM!

-VOCÊ VAI ME RESPEITAR PARK JIMIN

-SOCORRO MENINOS VEM ME SALVAR LOGO-eu já chorava,não é a primeira vez que ele me ataca com uma faca,na ultima vez ele quase me matou.

-AGORA VOCÊ VAI VER SÓ!-falou,ele colocoa a faca na minha coxa,gritei,deixei o celular cair,eu chorava,minha perna sangrava.Ele tirou a faca na minha coxa, e colocou na outra,que me fez gritar de dór de novo.

Ele tira a faca na minha coxa,me joga no chão e me dá chutes e socos seguidos,havia sangue por todo lado.Jay me vira,senta em cima de mim,dá uma risada que me dá pesade-los,ele me beija,mas eu não retrebuo o beijo.Só querio que o Yoongi me salve,Depois vi o escuro... 

'Por que é tão escuro assim?
Esse lugar sem você
É perigoso, minha aparência arruinada
Me salve, eu não consigo nem me pegar não consigo"

save-me - bts

continua~~

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...