1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess >
  3. Capítulo 2 - Nevra

História I'm a mess - Capítulo 2 - Nevra


Escrita por: Opieh

Notas do Autor


Demorei mas cheguei, desculpem de verdade ;3;
Aproveitem a leitura ♥

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Nevra


Vocês haviam chegado em uma clareira escondida no meio da floresta, resolveram passar a noite lá, visto que já ecurecia e você tinha certeza que o elfo não se encontrava nem um pouco a vontade no escuro. Admirava a beleza de Ezarel. Os longos cabelos azuis presos em um rabo de cavalo, os olhos esmeraldinos, ombros largos, lábios finos e delicados e um corpo esguio e forte. Tudo nele parecia convidativo, exceto um pequeno - garnde - detalhe: Ezarel era macho. Você sempre havia tido a curiosidade de como era ficar com outros marmanjos, mas lhe faltava coragem e até mesmo ânsia para isso, só de pensar sentia-se ficar zonzo. Mas não com Ezarel. O outro havia mudado completamente sua concepção, fazendo-o querer ceder a todos os seus caprichos mais íntimoscom o outro, sem falar no cheiro inebriantemente adocicado do sangue do elfo que lhe despertava os instintos mais primitivos. Você estava uma completa bagunça. Já sabia o que provavelmente estava acontecendo consigo, e isso lhe assustava ainda mais, já sabia disso há muito tempo, e tinha certeza que não conseguia esconder o que sentia, Valkyon já estava no seu pé com perguntas a respeito havia alguns meses. Gostar de Ezarel lhe assustava. Principalmente porque ele sabia ser realmente insuportável quando lhe vinha a calhar, às vezes tinha vontade de jogar o elfo do topo da torre mais alta do QG da Guarda Eel. Mas em controversa ele também sabia ser uma boa companhia e lhe fazia dar boas risadas, sem falar na aparência deslumbrante,e claro, no sangue, não podia se esquecer disso.

Você tinha fama de mulherengo, se perguntaca se aquilo não afastaria o mais nosvo de você. Bem, não que você tivesse realmente alguma culpa, as fêmeas se derretiam aos seus pés, seu encanto¹ era muito forte. Até mesmo Erika já admitira que tivera uma pequena ''queda'' por você. E por pensar na guardiã sua carranca se formara, que proximidade era aquela que a faeliana estava as trocas com Ezarel? Estaria acontecendo algo entre eles? Não que tivessen como você ter certeza, o elfo estava sempre pregando peças em todos ao seu redor, mas vira a garota se atracar com Leiftan na sala do Cristal durante a tarde, não seria apenas mais um truque? Ou seria? Pensar naquilo fazia sua cabeça latejar, se perguntara como o Grande Oráculo escolhera aquela tonta. Talvez fôsse só ciúmes, mas 'tá aí algo que nunca admitiria. Até porque não seria por ciúmes que pararia de flertar, flerte era praticamente seu sobrenome, certo, talvez houvesse exagerado um pouco, mas já dormira com mais faerys do que era possível contar em todos os seus dedos, incluindo algumas humanas que apareciam lá sem querer por meio dos círculos de cogumelos, para perceber que era realmente irresistível. 

Saíra de seus devaneios ao ouvir a voz do mais alto te chamando.

"Ei, Sanguessuga" Chamava-lhe com um mínimo sorriso cínico nos lábios "Agradeceria se saísse do seu complexo de Narciso e viesse me ajudar a montar as barracas enquanto preparo algo para eu comer''.

Você fitou o outro incrédulo pela cara dura, mas por fim resolveu ir ajudá-lo.

''Já 'tô indo, cara de broto'' Respondeu com um sorriso ladino, indo montar as barracas, vendo o elfo ir acender a fogueira com uma de suas substâncias duvidosas e pausando o olhar nas curvas e no traseiro farto do outro. Pensamentos e mais pensamentos surgiram em sua mente e teve certeza que pelo menos um de seus olhos mudou a coloração para vermelho tinto pela rápida e repentina excitação que havia sentido. Balançou a cabeça para afastar aquela sua linha de raciocínio, estava no meio de uma missão, tinha de se concentrar em encontrar o fragmento do grande - já não tão grande assim, mas que graças a Erika estava aospoucos recuperando suaforma original - Cristal, e não ficar pensando em quão delicioso Ezarel poderia ser de todas as formas possíveis. Imaginou as coxas fartas do elfo circundando seu quadril enquanto afundava as presas no pescoço inteiramente convidativo que ele tinha e o sangue jorrando e descendo por sua garganta, a excitação era tamanha que já se manifestava na realidade. Okay, definitivamente você tinha de mudar a linha de raciocínio, não conseguiria se controlar se continuasse assim, você quase se dera mal no QG mais cedo, se Valkyon não houvesse aparecido nunca se perdoaria por ter machucado Ezarel, tinha plena certeza de que o elfo apenas não reagira por estar completamente envolvido em seu encanto. E você sabia que por mais que várias pessoas gostariam de ter esse seu ''dom'', você se martirizava e culpava-se pelo simples fato de que as pessoas que se diziam tão apaixonadas por você estavam em uma espécie de transe, o que causava tantas fodas com desconhecidos ou qualquer mulher, tentava se esquecer de tudo por meio do prazer, o que só te colocaria em um ciclo viciante de pesares. E de forma alguma você queria que Ezarel fôsse uma dessas pessoas, ele significava muito mais para você, queria seu amor de verdade, se é que poderia usar tal palavra, o mais próximo deste sentimento que já sentira era a proteção que detinha com Karenn ou Chrome, seus subordinados mais íntimos. Mas Ezarel era diferente, você o queria ao seu lado como nunca quis nada, e doía não ter a única coisa que desejava. No momento você era uma total desordem. E ao finalmente conseguir se livrar de seus pensamentos, foi que conseguiu concluir a montagem das barracas (''Graças ao Oráculo'' Gritou Ezarel ao ver que finalizara o trabalho).

Terminado o serviço, você apenas se jogou no chão deitado de barriga para cima e se pôs a observar o céu escuro completamente adornado de estrelas e contelações que brilhavam intensamente, os vagalumes ao redor piscavam e pareciam as tais estrelas se movimentando silenciosamente pelo firmamento. A noite era tão bonita que fazia com que se sentisse em casa, e a brisa fria que fazia naquele momento em especial tornava tudo mais calmo. Desconcentrou-se observando Ezarel caminhando em sua direção e o viu deitando-se ao seu lado, fixando os olhos em si,como se lêssem a sua alma. Ele estava tão próximo que não pôde deixar de desviar o olhar para os lábios rosados e aparentemente macios, voltando-se depois para os olhos, o pensamento de beijo foi inevitável.

''Tá fazendo o quê aqui?'' Perguntou o de cabelos azuis em um sussurro, e pela primeira vez pudera captar um tom de voz verdadeiro na voz do outro, sem toda aquela barreira de sárcasmo e irônia que era tão conhecida. E com aquela plena demonstração de verdade você não poderia mais mentir.

''Olhando as estrelas, eu gosto delas'' Disse, e em acréscimo na sua mente pensou ''também gosto de você'', mas essa parte ficou apenas em sua imaginação, sentia que se seu coração bombeasse sangue de acordo com os comando de seu cérebro, sua circulação estaria a mil. 

''Nossas constelações são as mesmas que as dos humanos, sabia?'' Perguntou e ao ver sua expressão surpresa, sorriu ''Talvez seja uma das poucas coisas que compartilhamos com eles'' Soltou um rápido risinho e acrescentou ''Junto a Erika, não consigo imaginar sem pertencer aquele lugar também, ela é completamente doida'' Riu de forma leve.

Você riu junto, e seus olhos brilhavam.

Seencaravam, e continuaram assim por longos minutos, sentia seu rosto aproximar-se ainda mais do outro e em um leve impulso seus lábios se tocaram singelamente. Pôde sentir o choque térmico percorrer o corpo do outro quando a sua tez fria tocara a dele que era exatamente o contrário. E nãoaprofundaram, você apenas fechou os olhos e sentiu a textura superficial dos lábios do outro, e sim, eles eram macios. Separaram-se e encaravam-se novamente, a tensão estava firme no ar, até que o elfo abriu a boca e interrompeu qualquer peso que estivesse pairando.

''Vamos caminhar na floresta enquanto seu Chrome não vem'' Começou a cantarolar e rir, sendo seguido por você, que definitivamente não se imaginava cantando e rindo ao fazer caras e bocas com nenhuma pessoa além dele.

Ao final, resolveram comer quando a barriga de Ezarel soltou um alto ronco no meio da música, causando mais uma onda de risos. Agora você se encontrava sentado em um toco ao redor da fogueira observando o elfo atacar seus biscoitos e mel, ele se deliciava com suas fontes de açúcar e você tinha certeza que ele teria uma indigestão a qualquer dia.  Quando se dera por si, ele te encarava com um ar de seriedade e havia parado de comer.

''Não vai se alimentar?'' Perguntou calmamente.

Aquilo te pegara de surpresa, não esperava essa preocupação consigo.

''Bem, não agora, mais tarde eu vou nas profundezas da floresta caçar algo'' Disse por fim,coçando a nuca, claramente desconcertado. Já não bastasse morrer de amores, seu recém descoberto pudor e timidez te ferravam completamente.

Ezarel continuou te encarando até que agarrou os próprios fios azulados, acomodando-os em se ombro e abaixando sua gola, deixando o pescoço à mostra.

''Não precisa ir caçar, é perigoso, pode haver black dogs ou pior lá'' Aproximou-se de você e sentou-se em seu colo com uma perna para cada lado de seu corpo, encarou-lhe intensamente e finalizou.

 ''Beba meu sangue desta vez.''


Notas Finais


¹ Encanto no caso eu tive que pesquisar um pouco sobre vampiros e vi em vários lugares sobre a persuasão deles, é isso aí, dps eu explico melhor.
Foi isso e o capítulo 3 tá quase pronto, logo logo ele sai <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...