1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess || T3ddy >
  3. Espera, não é o T3ddy?

História I'm a mess || T3ddy - Espera, não é o T3ddy?


Escrita por: WtfVickyy

Notas do Autor


BOA LEITURAAA ^^

Capítulo 3 - Espera, não é o T3ddy?



P.O.V ARIEL

Chego em meu apartamento, entro e deixo espaço pra ele entrar. Olho direito pra ele, não tinha dado oportunidade lá fora pela má iluminação. Ah meu Deus, ele é o T3ddy! Respira, não há motivo pra desespero. Só que o meu youtuber preferido ta na minha sala.

Espera, por que o T3ddy estaria nessa situação? Isso tá cada vez mais estranho. Pelo menos agora eu sei que ele não vai me fazer mal. 

 – Ariel? – Ele me olha rindo, provavelmente pela minha cara. 

 – Ahn? – Saio dos pensamentos e continuo o olhando. 

– Eu perguntei se posso entrar e você ficou aí com essa cara me olhando. 

– Pode, claro! – Ele ri fraco e entra, mancando um pouco. 

– O que aconteceu com a sua perna? 

– Machuquei junto com a testa quando caí. É incrível como eu consigo ser tão idiota as vezes. – Ele ri. 

Entrego uma toalha a ele e ele vai tomar um banho. Sua calça estava suja e sua camiseta tinha um pouco de sangue, ele deve ter limpado a mão nela. Acabei notando que ele tava com cheiro de mulher também.

Algumas lágrimas caem involuntariamente e quando percebo, elas invadiram meu rosto. Não é hora de ter um ataque de fã né? Ele precisa de você.

"Ele precisa de você". Uau. Isso impactou em mim. Se eu não tivesse atrasado na minha amiga, o que seria dele agora? Será que alguém teria ajudado? Ou ele estaria lá, chorando e tentando achar um rumo? Sabe, isso foi engraçado. Há umas horas atrás eu sonhava com o dia que eu o conheceria, e agora ele está na minha casa precisando de mim. 

– A gente esqueceu de um pequeno detalhe: Eu tô sem roupa pra vestir agora! – Ouço a voz do Lucas se aproximando e limpo os olhos rapidamente. 

O vejo surgindo do corredor, ele estava com a toalha amarrada na cintura. Olha, quando ele falou que emagreceu, é porque ele emagreceu mesmo. Ficou mais gostoso também... Espera, por que eu tô pensando nisso? 

– É, mas acho que tem roupa do meu irmão aqui. 

Vou pro quarto de hóspedes e pego uma camiseta cinza e uma calça de moletom preta. Tinha umas cuecas lá que eu tinha comprado pro meu irmão, caso ele viesse posar aqui. Peguei uma que ele nunca usou e uma meia e entreguei também. 

– Mas eu vou com a roupa do seu irmão pra casa?

– Não precisa se preocupar. – Sorrio e ele sorri de volta. 

Vou pra cozinha e as lágrimas arriscam a descer novamente. Ariel, para. Aaah, por que eu tô chorando de novo? Odeio ser sentimental assim. 

– Ariel, tá tudo bem? – Ele me olha meigo e eu assinto, secando rapidamente as lágrimas que caíram. 

 – Eu vou dar uma olhada no seu machucado, senta ali no balcão.

Ele me obedece e eu pego uma caixinha com várias coisas pra machucado. Paro na sua frente e pego um remédio líquido. Ele faz careta e se afasta. 

– O que foi? – O olho.

– Isso arde.

–Deixa de ser fresco. – Passo e vejo algumas caretas, rindo em seguida. Coloco o curativo. – Pronto! Morreu?

– Quase. – Ele diz e nós rimos.

– E a sua perna, tá doendo muito?

– Um pouco, mas eu não consigo mexer ela ainda.

– Acho que você torceu ela, espera.

Me agacho do seu lado e aperto levemente seu joelho.

– Dói?

– Um pouco. – Ele faz uma carinha de dor.

Mexo um pouco.

– É uma torção mesmo, mas não tem o que fazer. Com o tempo vai parando de doer. – Ele assente e sorri fraco.

 Sentamos no sofá e não deixo de perceber seu bafo de bebida. Ele deve ter bebido pra caralho.

– Agora me conta o porque de você estar tristinho daquele jeito.

– Ah, nem sei. – Riu. Sabia quando ele estava mentindo mas não ia o pressionar. – Ariel, muito obrigado mesmo. – Ele levanta e vai em direção à porta. – Você foi maravilhosa ajudando um estranho.

– Espera! – Levanto e vou atrás dele. – Você não sabe nem o caminho de casa, ta um pouco bêbado ainda e mancando. – Ele me olha. – Espera eu ir trocar de roupa (estava com uma regata, e tava frio) e aí a gente tenta resolver isso e achar sua casa.

– Eu não tô tão bêbado assim. – Ele desequilibra e encosta na porta, me olha e ri.

– Já volto Lucas. – Rio e vou pro quarto.

Mil coisas se passam na minha cabeça. Eu o amo tanto, e se ele se perde de novo? Por que ele tava triste e chorando aquela hora? Sei muita coisa sobre ele, tipo B3ar das fanáticas, mas essa parte de sua vida ninguém sabia. O que aconteceu essa noite... Será que é frequente?

Coloquei um moletom e uma legging. Penteei meus lisos e azuis cabelos na altura do meio das costas e fui pra sala. Chegando lá, nada de T3ddy na porta, ela estava fechada. Ao contrário do que eu pensei, ele tava no sofá... Dormindo? Sim, ele dormia como um anjo. Todo encolhido, abraçado em uma almofada. A franja cobrindo seus olhos e suas bochechas levemente rosadas o faziam parecer mais fofo.

Cheguei pertinho, beijei sua testa e ele sorriu fraquinho, me fazendo sorrir também. Decidi deixá-lo ali, ele parecia cansado de seja lá o quê, que aconteceu há umas horas atrás.

Deixei um bilhete: 

 "Lucas, tem coisa pra comer na geladeira e no armário, fica a vontade. Se resolver ir embora, não esquece sua roupa, ela ta no varal, provavelmente seca. Beijos <3"

Pendurei sua roupa depois de lavá-la e fui deitar. Não sei se iria conseguir dormir por conta de tudo que aconteceu, mas ia tentar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3

Beijo da titia Ruffles <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...