1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess || T3ddy >
  3. O que eu to fazendo aqui?

História I'm a mess || T3ddy - O que eu to fazendo aqui?


Escrita por: WtfVickyy

Notas do Autor


NHOOM :3

Boa leitura sz

Capítulo 4 - O que eu to fazendo aqui?


P.O.V T3DDY (LUCAS)

Acordei e quando abri os olhos, senti uma forte dor de cabeça. Amo ressacas. Peguei meu celular e olhei a hora: 06h42. Olhei em volta. Espera, onde eu tô? Eu só me lembro de ter saído mal da balada e depois só lembro de alguns instantes em uma calçada, chorando. Me lembro de todos aqueles pensamentos, mesmo sóbrio eles não mudam. De quem é essa casa? E se... Se for de alguma menina que eu peguei? Mas se for por isso, por que eu estaria em seu sofá então?

Sentei no sofá e passei a mão pelos cabelos, jogando pro lado. Vi um bilhete do meu lado e o peguei: 

 "Lucas, tem coisas pra comer na geladeira e no armário, fica a vontade. Se resolver ir embora, não esquece sua roupa, ela ta no varal, provavelmente seca. Beijos <3"   

Agora eu tô mais confuso que antes. O que eu to fazendo aqui? Por que eu tô com essa roupa? O que aconteceu comigo? Meu Deus, como eu vim parar aqui?

Levantei e senti uma dor quase insuportável na minha perna, soltando um gemido baixo e sentando novamente. Levantei novamente, andei mancando até a minha roupa e me troquei. Agora eu precisava saber o que aconteceu, cadê ela? Qual era seu nome?

Andei lentamente até seu quarto, a porta estava aberta. Olhei na cama e ela estava de bruços, sendo assim só consegui ver seus cabelos azuis bagunçados. Queria saber seu número, ela é uma boa pessoa, acho. Na verdade eu não sei nem o que aconteceu ontem, mas sei lá.

Voltei a sala, escrevi um bilhete à ela, peguei meu celular, as chaves de casa e saí de lá. Descendo, olhei pros lados tentando me localizar. Peguei meu celular e entrei no app do Uber, pedindo um e sentando em um banco de praça que tinha ali. Espera, será que é essa praça a de ontem? 

(...)

Cheguei em casa e me joguei na cama. Peguei meu celular e comecei a mexer no Twitter, mas estava tão cansado que acabei adormecendo depois de uns minutos.

P.O.V ARIEL

Acordei e olhei no relógio: 07h28. Levantei e corri pra sala à procura do Lucas. Olhei no sofá, na sacada, na cozinha, no banheiro e nada. Só achei um bilhete em cima do balcão: 

"Bom, obrigado por lavar minha roupa!

Me desculpa, mas eu não lembro de nada de ontem à noite :( Então, qualquer coisa que você tenha feito pra mim, obrigado <3

Tenta entrar em contato comigo por alguma rede social, adoraria te conhecer :D"

Ele não lembra de nada? Sério? Por que eu tô triste com isso? Ele precisava de ajuda e eu ajudei. Ajudei o ursinho e agora ele nem sabia que eu existia. De novo. Minhas esperanças de um dia ser notada por uma das pessoas que eu mais amo voltou a ser mínima. Não tô sendo egoísta, longe disso. Eu fiquei feliz de ajudá-lo e tudo mais, só que, sei lá. 

"Tenta entrar em contato comigo por alguma rede social, adoraria te conhecer :D". Milhões de B3ars, como eu ia conseguir falar com ele?

Será que ele pensa que eu fui só uma menina que ele pegou? Talvez por isso não tenha confiado em deixar seu número no bilhete. 

Idiota, idiota, idiota! Isso que você é Ariel, de achar que alguma coisa vai dar certo na sua vida. 

(...)

Depois de chorar um pouco (talvez muito) sem motivo certo, resolvo ir ver séries. Pego um pote de sorvete, deito no sofá e me afogo nele enquanto via a primeira temporada de American horror history pela terceira ou quarta vez.


Notas Finais


Tá aí ^^

Espero que tenham gostado :v
Comentem e favoritem, ajuda muito (sério :3)

Um beijo da titia Ruffles <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...