1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess || T3ddy >
  3. Você me ajuda?

História I'm a mess || T3ddy - Você me ajuda?


Escrita por: WtfVickyy

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 5 - Você me ajuda?


Fanfic / Fanfiction I'm a mess || T3ddy - Você me ajuda?

P.O.V ARIEL

(...) Meses depois (...)

– Amoor... – Sussurro e ele abre os olhos lentamente. – Bom diia! – Falo animada e ele sorri fraquinho, se espreguiça e me dá um selinho. – Matt, você ta com bafo! – Exclamo e ele ri.

Matheus era meu namorado fazia quase um mês, e eu tava feliz! Finalmente alguma coisa tava dando certo na minha vida.

Logo que ele foi pro banheiro, fui pra sala ver meu celular que anunciava notificação nova. Era um twitt do T3ddy:

@t3ddyyyyy: Olá meninas, hoje vim ensinar como ser Tumblr boy,,,,,,

Seguido disso tinha uma foto dele. (Obs: foto da capa do cap :3)

Respondi qualquer coisa e recebi uns 15 favoritos. Tinha que comentar sempre, afinal, eu era um dos maiores Fcs dele e já tinha até seu follow.

– Sabe o que eu tava pensando? – Falo um pouco alto ao ouvir os passos do Matt se aproximando.

– O quê? – Ele chega do meu lado.

– É que vai ter um evento esse fim de semana e... – Ele me encara, tedioso. – O que foi?

– Você sempre nesses eventos, sempre correndo atrás daqueles... Ah, daqueles coisos lá. – Ele bufa.

– É Youtubers, Matheus. – Reviro os olhos. – Você sabe como eu amo eles e quase nunca eles vem pra evento, então eu tenho que aproveitar.

– Af, ta bom! – O loiro exclama em rendição. – Mas eu vou ir junto?

– Se você quiser, sim. Mas... – Paro um pouco. – Mas saiba que eu vou andar pelo evento todo atrás do T3ddy.

Ele não sabia da história daquele dia, do Lucas na praça. Não vi necessidade em contar.

– Então eu vou ficar em casa, tenho trabalho da faculdade pra terminar. – Ele diz calmo e me abraça. – É que as vezes eu fico com ciúmes por você dar mais atenção pra eles do que pra mim. – Ele ri.

– É só um dia, ué. – Rio fraco, retribuo o abraço e logo solto.

Ele me irritava as vezes, mas eu gostava bastante da sua presença. Sei lá, não o amava ainda, mas era quase isso.

Compro o ingresso e o Meet and Greet do T3ddy e do Luba, os que eu mais me interessava em ver. Resolvo twittar:

"Comprei o M&G do Luba e do Lucas :3 Mó ansiosa pra ver meus amorzinhos <3"

Logo recebo uma DM. Depois eu vejo, agora eu vou comer.

– Vamo pedir uma pizza? – Matt fala e desvia a atenção da TV pra mim.

– Vamos! De calabresa né? – Ele nega.

– Odeio calabresa.

– Como você pode não gostar? – Faço uma cara assustada.

Começamos uma discussão ali por qual pizza iríamos pedir e acabamos pedindo um sabor novo, pra experimentar.

(...)

Lembro do meu celular e vou olhar a DM. Era a produção do evento que eu ia. Ué, o que eles poderiam querer de mim?

Evento: Boa tarde, Ariel :)

Evento: Precisamos de uma ajudinha sua, você nos faria esse favor?

Eita, por que o evento pediria ajuda exatamente pra mim?

Eu: Boa tarde :3

Eu: Sobre o que é?

Evento: Então: O evento tem um canal no Youtube e redes sociais. Sempre que vem alguém diferente, a gente entrevista essa pessoa e posta nas redes sociais, como um "conteúdo" a mais pro pessoal que não pode ir, ou que foi e não viu a pessoa que queria, enfim. Nós tínhamos a Bruna, ela era muito boa nisso, mas se mudou e saiu da equipe. Você aceita ser a nossa entrevistadora por um dia? Qualquer coisa, se você for bem, a gente até pensa na ideia de te manter (claro, se você quiser :D).

Eu: Mas quem eu entrevistaria?

Evento: O T3ddy <3

Eu: Adorei a ideia! Pode contar comigo!

Por dentro eu tava SURTANDO. CARAMBA. EU IA FALAR COM O T3DDY!

Evento: Nós te mandaremos as perguntas, fica on!

Eles mandaram as perguntas e disseram que foram pegadas de B3ars curiosas em um twitt deles, mas ainda não caiu a ficha. Eu ia ver o Lucas de novo, pertinho de mim. Finalmente notada, e de um jeito diferente: o de fã! Mal podia esperar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3

Comentem o que acharam e se precisa melhorar alguma coisa, críticas construtivas são super bem vindas ^^
Favoritem e falem pros amiguinhos, ajuda mtmtmt :>

Beijos da titia Ruffles <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...