1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess || T3ddy >
  3. Noite com amigos

História I'm a mess || T3ddy - Noite com amigos


Escrita por: WtfVickyy

Notas do Autor


Yaaay!

Boa leitura :3

(Desculpa pelo título ruim, to sem criatividade pra isso :<)

Capítulo 6 - Noite com amigos


P.O.V T3DDY (LUCAS)

Terminei de arrumar a casa, finalmente. Nem parecia que alguém morava ali antes. Acho que eu dou uma ótima dona de casa!

Acendi a luz da sala, as deixando azuis. Amava brincar com as cores delas. Sentei no sofá e logo meu celular toca, quase como sincronismo à hora que eu peguei ele pra entrar no Twitter.

 ~ Ligação On ~

Eu: Alô?

???: Lucaas! – Era o Mauro Nakada.

Eu: Fala aí, Mauro!

Mauro: Então cara, tamo indo na tua casa... Faloou! – Ele fala rápido e desliga.

~ Ligação Off ~

Idiota. Ele fala e desliga pra não dar tempo nem de questionar. Enfim, to sem nada pra fazer mesmo.

(...)

A campainha toca e eu vou abrir. Quando abro uma fresta, a porta já é empurrada e um monte de gente pula em cima de mim, me fazendo cair e levando vários comigo.

Eu: Que gay vocês são, credo. – Rio e tento me levantar, sem sucesso.

Luba: Sou muito hétero mano, para né! – Ele levanta, esticando a mão pra mim.

Gusta: Realmente, o Luba é mais hétero que eu. – Ele ri e eu me levanto com a ajuda do Luba, cumprimentando todo mundo.

Luba, Gusta, Mauro, Chris e Cellbit vieram. Eles se jogaram nos sofás e no chão, e nós começamos a jogar qualquer coisa.

Chris: Ow, tô com mó fome. O que tem pra comer? – Ele diz, depois de um bom tempo jogando. Levanta e vai em direção à cozinha.

Cellbit: Já sei! Vamos pedir uma pizza? – Chris para no meio do caminho e o olha, assentindo.

Eu: JÁ VOU AVISANDO QUE VAI SER DE CALABRESA!

Gusta: E STROGONOFF TAMBÉM!

Cellbit: Não fode, Gusta! – Ele ri. – Quatro queijos, né pessoal.

Começamos uma discussão sobre o sabor, como sempre. No final nem lembro como ficou, só lembro que tinha calabresa, porque não pode faltar.

Esperamos a pizza chegar, comemos e voltamos pro jogo. Eram umas 3 ou 4 da manhã quando a última partida acabou, e acabei deixando eles dormirem aqui em casa mesmo. Joguei alguns colchões no chão da sala e eles se arrumaram lá, no quarto de visita e no sofá. No final, até que não ficou tão apertado.

No dia seguinte...

Luba: VAMO LUCAS, LEVANTA!

Acordo com os gritos do Luba e com o Mauro abrindo a cortina, deixando o sol bater na minha cara.

Eu: Me deixa, gente. – Aperto os olhos por conta da luz do sol, cubro o rosto e me aconchego novamente.

Chris: Tu não vai levantar?

Eu: Nãao. – Falo com a voz rouca.

Chris: Tá.

Ele pula com força em cima de mim, e logo sinto mais peso do resto deles pulando também.

Eu: MEU DEUS, SAIAM DE CIMA DE MIM! TO MORRENDO, TO SEM AR! – Grito desesperado e eles saem, rindo.

Sento na cama bruscamente e recupero o ar, enquanto encaro cada um rindo de mim. Levanto, mostro a língua pra eles e vou pro banheiro, fazer minhas higienes.

Gusta: Cuzão ele né?

Luba: Nossa, muito!

Eu: Luba, cala essa boca! Você já desejou o cuzão na sua cama que eu sei!

Luba: Idiota! – Todos nós rimos.Fico um tempo no banheiro. Faço as necessidades, escovo os dentes e me arrumo, pra não ficar com cara de tão acabado assim. Saio e vou pra cozinha onde eles estão. O que sobrou da pizza estava em cima da mesa com todos comendo. Peguei um pedaço também.

Cellbit: O evento é amanhã né?

Luba: Sim. Tô ansioso, faz tempo que eu não vou em evento. – Ele toma um gole de café.

O evento. Tava um pouco ansioso também. Sempre fico assim antes de ver B3ars novos. Eles são sempre tão carinhosos comigo! Tem alguns donos de fcs que eu não conheço e que vou conhecer amanhã também.

Chris: E você, T3ddy? – Ele olha pra mim, atento.

Eu: O que tem eu?

Gusta: O cara tá dormindo! – Eles riem.

Chris: É que a gente vai ser entrevistado pra não sei o que do evento, você vai também?

Eu: Não sei, acho que sim.

Chris: Eles falaram no Twitter que dessa vez não ia ser a de sempre, ia ser algum fc nosso. Por que será?

Eu: Sei lá, mas vai ser legal também! – Sorrio e ele assente, sorrindo também.


Notas Finais


Comente o que achou, críticas construtivas são super bem vindas! :>

Um beijo da Ruffles <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...