1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess || T3ddy >
  3. Idiota você sempre foi

História I'm a mess || T3ddy - Idiota você sempre foi


Escrita por: WtfVickyy

Notas do Autor


Boa leitura nenês :>

Capítulo 10 - Idiota você sempre foi


P.O.V ARIEL

Cheguei na balada e ela não estava tão cheia – deu pra pegar uma mesa boa no canto. Sentamos e ficamos um tempo conversando até a Bruna sair pra pegar drinques pra nós. Quase ao mesmo tempo, um menino senta à mesa no lugar dela.

– Desculpa, esse lugar tem gen... – Reconheço. Era Lucas. – Lucas? O que cê tá fazendo aqui?

– Dizem que essa balada é boa. Vim dar o meu feedback. – Ele ri. – E você?

– Na verdade, é meio óbvio. Vim me divertir. – Sorrio sem graça.

– Sozinha?

– Não, tô com a minha amiga. Ela foi buscar nossos drinques. Você veio com os nenhos, né? – Olho mais a frente e enxergo uma baixinha de cabelo azul/rosa. Ele assente.

Ficamos uns segundos conversando e, do nada, nossos lábios estavam colados. A única coisa que sei é que cedi permissão à sua língua e, puta que pariu, que beijo! Depois de uns segundos me separei violentamente dele, quase esquecendo que isso não podia ter acontecido em hipótese alguma.

– Lucas! – O olho brava e limpo os cantos da boca, provavelmente borrados de batom. – V-você tá misturando as coisas. Demais.

Me levanto e ouço um "desculpa" baixinho, mas não ligo. Saio rapidamente dali pro banheiro e limpo o batom, ainda borrado.

Ele me beijou, ou eu beijei ele? Não sei. E se eu fiz isso, foi certo falar que a culpa foi dele? É claro que não, Ariel. Misturamos as coisas. Eu só sinto aquele amor de fã, um amor carinhoso que vai da vontade de abraçar à vontade de vê-lo de perto. Não de beijar!

Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular tocando.

~ Ligação On ~

Eu: Alô?

???: Cadê você? – Era Bruna.

Eu: Tô no banheiro. Vai pra aquele lugar que as pessoas vão pra se pegar, por favor? Eu já tô indo.

Bru: Mas... – Desligo.

~ Ligação Off ~

Saí de lá e fui pro lugar marcado. Sentei no chão, no cantinho e logo ela chegou.

– Amore! Eu tive que cruzar a balada. – Ela se senta do meu lado. – Tem muito mais gente que antes, foi difícil!

– Desculpa. – Pego o drinque da sua mão e viro rapidamente. – E brigada.

– Ooh! Calma aí! Assim você vai ficar bêbada daqui a pouco.

– Não vou não.

Eu fiquei. Não me lembro de mais nada depois do quinto copo, só de quando a Bru me deixou em casa, me deu um beijo na testa e disse pra eu me cuidar.


P.O.V T3DDY (LUCAS)

Prometi não beber mais em baladas, mas depois daquele beijo eu fui obrigado pela minha consciência. Odeio ser impulsivo.

Como foi que aquilo aconteceu? Ela é linda, mas me conhece melhor que eu mesmo. Não ia querer nada comigo. Ela é minha fã, eu não devia ter feito aquilo. E se ela sair espalhando, o que vão pensar de mim? Não, ela não parece ser assim.

Tomei algumas, só o suficiente pra me sentir um pouco tonto. Parei por aí. Fiquei mais umas horas dançando e me divertindo um pouco, até ir pra casa. Os nenhos me deixaram lá e depois seguiram pra casa deles.

Cheguei, tomei um banho e fui direto pra cama. Amanhã eu converso com a Ariel.

(...) No dia seguinte (...)

Eram 14:37 quando acordei. Peguei meu celular e olhei as notificações: poucas mensagens. Milagre! Fui direto pro Twitter e twittei qualquer coisa, só pra ver se ela me responderia como sempre ou começaria a ignorar o fato de ter um fc pra mim.

Bloqueei o celular e fui comer. Coloquei cereal e leite em um potinho e comi. Ouvi barulho de várias notificações e fui olhar; uma delas era de Ariel. Ela respondeu me zoando, como normalmente. Isso é bom.

~ DM On ~

Eu: Ariel, me desculpa por ontem

Eu: eu sou um idiota,,,,,,

Eu: Misturei tudo

Depois de uns segundos ela já me respondeu:

Ariel: Idiota você é mesmo rs

Ariel: Sempre foi

Ariel: Mas rlx, tá tudo bem (desde que não aconteça de novo)

Eu: E não vai! :D

Eu: A gente podia sair pra conversar, né? Queria te conhecer melhor

Ariel: Quando? Não acho uma boa ideia

Eu: Por quê?

Ariel: Eu namoro e ele é bem chatinho quanto a isso. Além do mais, ele tem direito de não gostar que eu fique saindo com um menino.

Eu: É... :(

Ariel: Não dá, dsclp :c

~ DM Off ~

Ela namora? Nossa. Nem tinha pensado nessa possibilidade. Também, Lucas, ela é linda! Claro que ia ter namorado né! Mas eu ainda vou sair com ela pra conversar, não sou de desistir fácil.


Notas Finais


Favoritem e comentem, ajuda demais a titia aqui :>

Um beijo da Ruffles sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...