1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess || T3ddy >
  3. Saiba que eu vou estar do seu lado em tudo que fizer

História I'm a mess || T3ddy - Saiba que eu vou estar do seu lado em tudo que fizer


Escrita por: WtfVickyy

Notas do Autor


Hellou, boa leitura ^^

Capítulo 12 - Saiba que eu vou estar do seu lado em tudo que fizer


P.O.V LUCAS

Depois de ligar pra Ariel, fui me arrumar. Tomei um banho rápido, coloquei uma jeans qualquer e uma camiseta preta e passei o meu perfume. Arrumei o cabelo do jeito de sempre e coloquei meu tênis. Estava pronto. Era 07:28h e eu tava atrasado (pra variar). Desci, andei um pouco e logo cheguei, porque a rua era pertinho.

Sentei e olhei no relógio: 07:34h. Olhei pros lados.

– A Ariel ainda não chegou? Sabia. – Falo pra mim mesmo e rio fraquinho.

Do nada, sinto alguém praticamente pular nas minhas costas. Levo um susto e dou um grito.

– Pra falar a verdade... Eu tava aqui desde às 07:32h. Nenhum minuto a mais e nenhum a menos. – A mesma senta do meu lado. – Você é gay demais! Que gritinho, hein. – Ela ri.

– Você me assustou! – Me justifico e rio. – Como cê tá?

– Ah, eu tô bem! – Ela sorri, bem falsamente por sinal. – E você? Como ta sua vida? Porque pra me chamar a essa hora, o negócio tá tenso! – Ela ri.

– Eu queria sair com você faz tempo, e agora foi a hora que eu não tava ocupado. – Coloco a mão na nuca e sorrio sem graça. – Sou uma pessoa ocupada demais, muitos assuntos do canal. – Rio.

– Entendi. – Ela ri.

Fiquei algum tempo a olhando. Seu cabelo em contraposição com o sol destacava a cor – já um pouco desbotada – do azul em seus fios bagunçados. Era incrível como tudo nela se tornava lindo, mas seu rosto não expressava mais a mesma calma e a ternura. Ela parecia tão desanimada que seus olhos nem tinham mais o brilho de sempre.

– O que aconteceu?

– Por quê? – Ela se desliga de algum tipo de transe e me olha.

– Você ta estranha, triste. Sei lá.

– Eu tô normal. – Seu sorriso falso mais uma vez.

– Me conta. Quero te ajudar. – Vou com a mão em seu ombro, mas a mesma desvia rápida e bruscamente. – Ai, desculpa!

– Não, desculpa eu. – Sua postura suaviza e ela volta a posição de antes. – Só estou... Cansada. – A menina olha para o chão. – Mas o que você veio me falar?

– Nada, por quê? – Falo, me fazendo de sonso.

– E o assunto do canal?

– Então... Não tinha! Era só pra você vir mesmo! – Rio.

– Você não tem jeito, né? – Ela ri.

(...) Ficamos por um tempinho conversando, depois vamos para uma sorveteria ali perto.

– Eu quero maracujá com uva! – A menina pede ao balconista.

– E eu quero chocolate. – Peço em seguida.

Sentamos em uma mesa fora da sorveteria: era em um lugar com bastante grama e flores; árvores também. Observo algumas crianças correndo por ali e me atento em uma especialmente. Um menininho de uns seis anos agachado nas flores coloridas pegando algumas. Sua mãe surge na janela e dá um grito: 'Pare, Bryan! Não pode tirar essas flores daí'. Na mesma velocidade que ela deu a bronca, o menino correu para uma menina de uns seis anos também, que estava sentada embaixo de uma árvore, cabisbaixa. Ele a chamou. A menina de cabelos negros olhou surpresa para as florzinhas e as pegou. Os dois sorriram e o menino corou quando ela o convidou a sentar-se junto a ela, mas mesmo assim o fez.

Olhei pros dois sentados juntos conversando e não pude conter o sorriso; Ariel também não.

– Tão bonitinhos! – A menina dos cabelos azuis fala com um tom de animação.

– Sim! Nessa idade eles fazem as coisas tão sem maldade, né? – Quando termino de falar, seu sorriso some imediatamente.

– O amor é tão puro... – Ela olha pra baixo.

– Ei! – Coloco a mão em seu queixo e a faço olhar pra mim. – Quer me contar alguma coisa? – Ela apenas nega com a cabeça e suspira. – Eu tô aqui por você, tá bom? Quero que saiba que eu vou estar do seu lado em tudo que fizer.

Ariel assente, sorri e sussurra um "obrigada", seguido de uma tentativa de conter as lágrimas. Depois disso, o balconista traz os sorvetes. Agradeço e começamos a comer.

Novamente começo a fazer piadas e o clima pesado some. Terminamos de comer e até a hora do almoço ficamos andando por um parque que tinha ali perto. Percebo sua feição se transformando aos poucos. A Ariel que eu tanto gosto estava de volta.


Notas Finais


Gente, tô ficando desanimada com a fic :( ela tá com bem pouco retorno e quase não tem comentário
Bom, se continuar com o feedback baixo ela vai demorar cada vez mais pra sair, desculpa

Enfim, espero que tenham gostado, bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...