1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess || T3ddy >
  3. É o Matheus!

História I'm a mess || T3ddy - É o Matheus!


Escrita por: WtfVickyy

Notas do Autor


Boa leitura mores :v

Capítulo 13 - É o Matheus!


P.O.V ARIEL

Algumas semanas se passaram e eu e o Lucas se víamos com uma frequência média. Nós estamos mais íntimos mas mesmo assim não contei sobre aquele dia com o Matheus. Não acho necessário contar pra ouvir que eu deveria terminar com ele, só pra variar. Nunca falei pra ninguém exatamente por esse motivo. O Matheus continua estranho, mas não fez mais aquilo, então tá tudo bem.

Passei as últimas horas fazendo trabalhos pro final do semestre da faculdade e eram quase cinco da tarde quando terminei tudo. Suspirei e fui fazer algo pra comer.

– Places, places, get in your places...

Cantava "Dollhouse" da Melanie enquanto procurava algo pra comer nos armários da cozinha quando ouvi três batidas leves na porta. Fui atender.

– Sabe, – Lucas entra sem esperar eu falar nada. – acho que tá na hora de eu confessar uma coisa pra você. Eu AMO misturar doce com salgado na hora de comer. Uma decepção. – Ele traz consigo duas sacolas.

– E o que cê trouxe aí nas sacolas?

– Sei lá, um monte de coisa doce e salgada pra gente misturar e ver se é bom. – O moreno ri.

Foi o que fizemos. No final disso não aguentava mais comer. Comemos coxinha com brigadeiro, pizza com molho barbecue, hamburger com leite condensado e mais umas coisas que tinham sabores indefinidos então não posso nem dizer o que era, só sei que não gostei da maioria.

– Quem mistura doce com salgado, Lucas? – Rio. – Isso é terrível, você é realmente uma decepção.

– Eu sei. – Ele limpa uma lágrima imaginária e ri.

Comemos fondue de chocolate com frutas no final disso, porque depois de todos os sabores esquisitos a gente merecia. Enquanto isso, víamos uns filmes que saíram na Netflix ultimamente e dava meu feedback quando ele acabava.

– Ariel, o que pode me dizer desse? – Lucas pegou o controle e colocou perto de minha boca, simulando um microfone.

– Bom, o que eu acho é que... – Ouvimos batidas na porta. Hesito por um segundo pra poder falar algo. – Quem é?

Ninguém respondeu. Mais batidas na porta. Repeti a pergunta.

– Quem é? – Falei mais alto dessa vez.

– Sou eu, garota! – A voz de Matheus do outro lado da porta fez meu corpo tremer. Lucas estava ali! O que ele ia pensar?

– Já vou, amor. Tô me trocando.

– Ah, Ariel! Pelo amor de Deus! – Ele ri, irritado. Essa foi a pior desculpa de todas.

Puxei Lucas pelo braço até o quarto de visitas e olhei em volta. Um guarda roupa! O abri, tava cheio. Ele nunca ia caber ali. Atrás da cômoda! Não, não é escondido. No meio das cobertas...?

– Ariel. – Lucas sussurra e eu murmuro um "shh". – Ariel! – Ele chama minha atenção novamente e eu me viro. Ele tinha sumido.

– Lucas! Não é hora pra brincadeira! – Falo irritada.

– Eu tô escondido, idiota! – Ele ri. – Embaixo da cama. Clichê? Sim, mas é funcional. Agora vai.

Olhei rapidamente embaixo da cama e conferi se ele tava ali. Ok.

Fechei a porta e fui até a porta da frente. Destranquei e o loiro abriu de imediato.

– Nossa, que demora Ariel. – Ele bufa e me sela. – Tô com fome.

Ele vai pra cozinha e eu vou atrás. Ao ver o fondue em cima do balcão e todas aquelas comidas abertas, se assusta.

– Fez uma festa aqui e não me avisou, por acaso? – Ele examina todas, como se fosse um investigador na procura de provas.

– N-não... – Gaguejo um pouco e tento pensar rapidamente em uma desculpa. – É que... A... Bia veio aqui agora há pouco! Isso!

– E qual o porquê de tanta comida? Qual é, vocês nem são tão gordas assim. – Ele ri.

– Nossa – Rio. – É que a gente queria experimentar umas coisas novas e tal.

– Entendi. – Ele vai até a geladeira e pega um pedaço de pizza que tinha lá.

Matheus vai até o microondas e esquenta a pizza. Enquanto ele espera seu pedaço, penso no que vou fazer com o Lucas. E agora? Como ele vai sair daqui?

– Tudo bem, amor? – Ele me tira do transe e eu sorrio.

– Tudo sim.

Ele vem até mim e puxa minha cintura. O mesmo começa a me beijar e me empurrar para o sofá, mas eu não queria. Além do Lucas estar lá, ultimamente era só nisso que ele pensava. Transar, transar e transar. Será que ele não percebia que me forçar tanto quando eu não queria tornava aquilo cansativo e ruim?

– Matheus... – Falo contra o beijo. – Hm... Não... – Empurro sua boca e o olho. – Não vamos fazer isso agora.

– Por que não? 

Precisava pensar em como ia tirá-lo da sala pra tirar Lucas da minha casa.

– Porque... Porque a gente pode fazer isso no banho! Há quanto tempo não fazemos isso? – Sorrio maliciosa e ele assente.

Não queria. Nem um pouco. Mas era o único jeito, né?

– Então vem. – Ele sorri, puxa minha mão e eu solto.

– Vai indo e ligando o chuveiro que eu vou pegar uma coisa... – Sorrio como se fosse fazer uma surpresa. Ele murmura um "tá" e vai pro banheiro animado.

Logo que a porta do banheiro se fecha, corro até o quarto e puxo Lucas de debaixo da cama.

– Graças a Deus, já tava quase vomitando aqui. – Ele sussurra e ri.

– Vai dizer que você é virgem? Ele é um santinho! – Rimos fraco e vou até a porta com ele correndo.

Dou um abraço rápido, o agradeço por hoje e me despeço. Não queria que Matheus viesse agora, bem quando eu estava me divertindo com o Lucas. Tranco a porta e suspiro; a noite vai ser longa.


Notas Finais


"Opa linda, apareceu com a fic?"
Seria um milagre mores?
HAUEHAUBEUA dsclp :c

Comentem o que acharam (e quantos soquinhos na cara a Ariel tem que levar pra cair na real rs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...