1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess || T3ddy >
  3. O evento (Parte 3 – Final)

História I'm a mess || T3ddy - O evento (Parte 3 – Final)


Escrita por: WtfVickyy

Notas do Autor


Yaay! Finalmente!

Boa leitura :3

Capítulo 9 - O evento (Parte 3 – Final)


P.O.V ARIEL

Jéssica (Do fc do Luba), Beatriz (Fc do T3ddy também) e Camila (do Christian​) eram as meninas que eu tinha marcado de encontrar, e logo elas chegaram. Andamos pelo evento por umas horas, até o Meet and Greet começar.

– Aaah! Tô ansiosa. – Bea diz dando pulinhos.

– Eu também! – Jéssica fala na mesma animação.

Estávamos na fila do T3ddy e eu era a próxima, mas não estava nem um pouco nervosa. Lucas sorriu pra menina indo embora e quando me viu, fechou a cara e revirou os olhos.

– Você de novo, Ariel? – Ele fala, tedioso.

– Sim! Como já tinha comprado o Meet eu fui obrigada a vim ver você de novo. – Falo com tom de tédio também.

– Me senti ofendido. – Ele ri e nos abraçamos.

Tínhamos bem pouco tempo ali, mas deu pra tirar uma foto e falar um pouquinho. Quando saí, as meninas me olhavam curiosas.

– Ariel. – Jéssica me chama.

– Fala.

– O Lucas foi grosso com você ou é impressão minha?

– É qu... – Comecei a falar quando fui interrompida pela Bea.

– É, também fiquei curiosa! – Ela exclama.

– Então, é que e... – Novamente interrompida, mas dessa vez pela Cami.

– Acho que ele não faria uma coisa dessas, né? Ele é tão amorzinho!

Elas começaram a resmungar sobre uma resposta que eu nem tinha falado, quando praticamente gritei pra elas me ouvirem:

– Gente! – A atenção voltou totalmente pra mim. – Ele não foi grosso, só tava brincando.

– Mas ele tem toda essa intimidade com você? Vai que você achava que era sério? – Jéssica fala.

– É que a gente se viu antes disso. – Elas me olharam incrédulas e curiosas. – Eu que entrevistei ele pro canal do evento.

– E a entrevistadora oficial? – Cami diz.

– Por que você não falou pra gente? – Bea.

– A entrevistadora teve que sair da equipe e eles quiseram chamar alguém de algum fc. – Ouvi Bea suspirar decepcionada. – não falei antes porque não vi necessidade. – Sorrio fraco.

O evento continuou e eu me diverti bastante com elas, apesar de tudo. Foi um dia incrível que eu eu nunca ia esquecer.

(...)

Quando cheguei em casa, Matt estava jogando videogame. Ele nem me olhou, só continuou jogando. Passei na frente da tv e sentei no outro sofá.

– Oi amor. – Ele para o jogo, me olha e sorri.

Ia responder, mas meu celular toca. Era minha melhor amiga, atendo no segundo toque.

~ Ligação On ~

Eu: Oii!

Bruna: Hoje. Dez horas. Balada.

Eu: Hoje não dá. Tô morta, acabei de chegar do evento!

Bruna: Claro que dá, meu bem! Quero sair contigo, faz muito tempo que a gente não se diverte juntas.

Eu: Táa.

Bruna: Passo aí nove e meia então. Esteja pronta. – Ela faz uma voz séria e eu rio.

~ Ligação Off ~

– Quem era? – Matt desliga o videogame e me olha.

– A Bru. Ela quer ir na balada, vamo?

– Não quero. – Ele resmunga.

– Ah, qual é! Faz tempo que a gente não sai, Matt.

– Mas eu não quero sair hoje!

– Tá, vou me arrumar então. – Levanto e ele me olha surpreso.

– Você vai sozinha pra balada? Então tá bom, Ariel.

– Você não quer ir comigo! Você nunca vai, pra falar a verdade.

– Queria ficar abraçado com você aqui, vendo ou filme ou sei lá.

– A gente faz isso toda noite, e eu não vou dispensar minha melhor amiga pra fazer uma coisa da rotina. A gente já deve ter visto a metade dos filmes da Netflix, Matheus!

Saio pro meu quarto e não ouço nenhum resmungo. Pego minha toalha e vou tomar um banho, já era 20:07 (ps: referências :3).

Uma camiseta cropped listrada, um shorts jeans rasgadinho e um tênis all-star preto. Uma roupa bem simples. Soltei meu cabelo, fiz uns cachos nas pontas e uma maquiagem simples (rímel e batom claro). Estava pronta. Não queria chamar atenção, só queria me divertir com a minha amiga.

– Querida, cheguei! – Bru entra cantarolando animada. – Não quero esperar um ano pra você se arrumar, então tô torcendo que você já esteja pronta. – Ela chega no quarto e me olha. – Amém, e que linda! – A loira sorri e nos abraçamos.

– Você também tá, meu amor! – Sorrio.

Bruna estava com um vestido simples, um pouco justo mas nem tanto. Uma cor não chamativa também.

– Vamo?

– Vamo.

Pego meu celular e minha carteira e coloco na bolsinha da Bru.


Notas Finais


O cap demorou porque eu demorei pra me organizar no meu celular depois que ele voltou do conserto (ele estragou mais uma vez depois do último cap)

Sorry manas, o próximo não vai demorar tanto :P

Comentem o que acharam e um beijo da Ruffles sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...