1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Monster >
  3. Espelho Espelho Meu ... existe um monstro pior do que eu ?

História I'm a Monster - Espelho Espelho Meu ... existe um monstro pior do que eu ?


Escrita por: Azul_Escarlate

Notas do Autor


Hey friends, essa é a minha primeira fanfic postada aqui no Spirit. Feita exclusivamente para o Desafio Fanfics, tomara que vocês gostem ^^

Capítulo 1 - Espelho Espelho Meu ... existe um monstro pior do que eu ?


Fanfic / Fanfiction I'm a Monster - Espelho Espelho Meu ... existe um monstro pior do que eu ?

A luz cinzenta de mais um dia nublado irradia pela janela.
Desperto de mais um sonho com seus últimos resquícios já sumindo; sinto novamente aquele peso, a opressão cruel e vil da realidade.
Começo o ritual de todos os dias de "embelezamento", afinal a beleza nunca foi barata. Hoje foi mais difícil pois meu antebraço parecia estar em chamas nos cortes.

Não importa o quanto o cabelo está perfeito, o quão branco fossem os dentes, ou quão cara fosse a roupa; nada disso me cobria. Eu me sentia nu, com todos me olhando em volta.
Eu não aguentava mais, não conseguia suportar, a cabeça doía com os rios de lágrimas descendo pelas bochechas pálida. Eu não me importava de cometer esse pecado novamente, já estava no inferno mesmo.

Me olhei no espelho e me segurei para não desabar, vi o que sempre via quando me olhava no espelho. Não era o garoto popular e invejável, não. Eu via o monstro... eu via a mim mesmo, aquela era a minha alma.

Eu pergunto a vocês... "como uma pessoa pode morrer se já está no inferno?" Esse foi meu ultimo pensamento ao sentir o gosto amargo das várias pílulas descendo pela garganta.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.
Obrigado por lerem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...