1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Unicorn - Camren >
  3. A Fanfic

História I'm a Unicorn - Camren - A Fanfic


Escrita por: KatyMyQueen

Notas do Autor


Começo da fanfic Camren ♡

Capítulo 1 - A Fanfic


Fanfic / Fanfiction I'm a Unicorn - Camren - A Fanfic

    Sou uma garota simples, que já sofreu algumas mágoas no passado, então, eu gosto de viver online no Twitter, gosto também de ler fanfics por aí. Sou uma grande fã da Katy Perry, de mais ninguém. Porém, em um certo dia eu estava navegando pela internet, quando vejo um vídeo "Camren" em minhas recomendações e isso me disperta uma grande curiosidade quanto ao conteúdo. Clico no vídeo, muito curiosa, e ao longo do vídeo eu acho a relação entre a tal Lauren Jauregui e Camila Cabello uma relação muito forte e real. Então, como se o conteúdo do vídeo fosse o conteúdo mais viciante do mundo, começo a ver vários vídeos. Acabo conhecendo mais o Fifth Harmony, e passo a tarde toda colada na tela do computador assistindo alguns vídeos engraçados sobre Camren, já outros eram vídeos sérios que transmitiam a mensagem de amor entre as duas. Assim, o dia acaba e eu vou dormir.

         ***
    
      Os dias se passam e eu começo a ler algumas fanfics sobre Camren. Eu acabo achando uma que me parece ser boa, e então clico nela. Sua sinopse fala que Camila e Lauren são duas amigas que cantam no grupo do Fifth Harmony  (então elas levam uma vida de famosas) e Camila e Lauren se apaixonam ao longo dos dias que elas passaram a ser amigas no The X Factor.
     
       Fanfic On
 
       Capítulo 1 -  Fifth Harmony

       Karla Camila Cabello.
       Lauren Michell Jauregui.
       Dinah Jane Hansen.
       Normani Kordei.
       Ally Brooke.

       Essas 5 garotas agora são um grupo. Estão no mesmo grupo no programa The X Factor. Todas elas acabam tendo uma amizade muito grande entre si, afinal, elas tiveram que permanecer em um grupo, que os jurados decidiram. Todas as 5 cantavam bem, todas as 5 davam seu melhor, todas as 5 eram novas até então: cada uma com menos de 18 anos, e o mais importante: todas as 5 com o mesmo sonho.

     Ele estava sendo realizado.

     Porém, a amizade entre duas das cinco apenas aumentava, por muitos motivos. Entre um deles está o fato de as 2 serem de Cuba e serem imigrantes que tiveram que se acostumar com sua nova casa em Miami. Uma possuia lindos olhos verdes, outra possuía lindos olhos castanhos que podiam tocar a alma de cada um. Lauren e Camila.

     - Oi Camz, como vai? Esta animada pra nossa apresentação hoje? - Lauren diz tentando puxar assunto com sua melhor amiga.

     - Claro que sim Lo, acho que nunca me senti nervosa mas ao mesmo tempo feliz por uma apresentação! - Camila responde sorrindo e abraçando Lauren. - O resto das estão aonde? Temos que ensaiar.

     - Ally e Normani estão preparando a voz, Dinah está no banheiro. Acho melhor nos juntarmos à Ally e Normani, pelo menos eu ainda não preparei minha voz. - Lauren responde.

     - Eu também não. Então, vamos lá? - Camila disse e entrelaçou sua mão na de Lauren, e a mesma estremeceu seu corpo da cabeça aos pés (por mais que nunca descobriu o motivo pelo qual sentia isso quando estava em um contato com Camila).

     - Vamos. - Lauren diz sorrindo e dando graças a Deus por suas mãos estarem juntas.

     Chegam na sala onde Normani estava bebendo água e Ally estava treinando sua voz, e Dinah estava saindo do banheiro. Então, elas treinam suas vozes e por fim se arrumam para a apresentação, e a mesma começa assim que elas são chamadas para o palco.

     Depois da apresentação

     - NÓS A-R-R-A-S-A-M-O-S. - Diz Dinah sendo sincera por gostar da apresentação.

     - Também acho, mas a melhor de todas na minha opinião foi Lauren. Por que você sempre tem que ter a melhor voz? - Camila disse direcionando a pergunta para Lauren.

     - Eu não fui TAAAAAANTO assim, Camz, seja verdadeira. - Disse revirando os olhos - É obvio que a sua voz foi a melhor, eu desafinei toda hora... - Diz Lauren apenas elogiando Camila.

     - Ow, vamos parar aí casalsinho? - Disse Normani brincalhona, ela e todas as meninas notaram nossa amizade especial desdo princípio. - Todas nós fomos ótimas. 

     Assim que Normani pronunciou a palavra "Casalsinho", Lauren e Camila trocaram olhares surpresos. Nunca tinham sido chamadas de casal.

     - Ei! Não somos um casal. - Diz Camila com as bochechas rosadas. - Mas não posso mentir que todas foram ótimas. Bom trabalho meninas.

    Ela disse isso e conversaram mais um pouco, e logo depois, todas voltaram para suas casas para que na semana que vem fizessem uma nova apresentação no programa, dessa vez, uma apresentação decisiva. Era a Grande final.

     No WhatsApp da Camila...

    - Ei Camz, o que você achou sobre a Normani ter nos chamados de casal? Aquilo foi estranho.

     - Foi muito estranho Lolo! A gente parece um casal na sua opinião?

     Silêncio de alguns minutos...

     - Depende de quem nos olha. Algumas pessoas nos vêem como uma amizade colorida, outras como namoradas. Mas tudo que eu queria mesmo era estar com você Mila, amo nossa amizade e não ligaremos pra essas pessoas aí. Vamos ser apenas amigas. Combinadas?

     Camila solta um longo suspiro e digita as palavras mais doídas que ela poderia escrever. Camila amava Lauren em segredo, foi um amor a primeira vista. Mas como elas tinham se encontrado a pouco tempo, e sua amizade era recente, ela tinha 100% de certeza que não seriam aceitos seus sentimentos.

     - Combinadas, Lolo. Vou dormir agora. Boa noite, Buddy.

     - Boa noite, Buddy.

     Fanfic off

     Tenho muito o que pensar sobre a fanfic. Será que Lauren também ama Camila? Que friendzone foi essa?


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ortográfico, escrevi pelo celular. Tchau ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...