1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Unicorn - Camren >
  3. Park: By Lauren

História I'm a Unicorn - Camren - Park: By Lauren


Escrita por: KatyMyQueen

Notas do Autor


Pra começar desculpem qualquer erro ortográfico, é que eu escrevo pelo celular
E segunda coisa: Oi :)

Capítulo 2 - Park: By Lauren


Decidi ler o segundo capítulo da história, pra saber o que vai acontecer depois dessa friendzone que a Lauren colocou entre ela e a Camila. Mas acontece que eu sempre reflito sobre minhas experiências passadas no amor. Eu sei o quanto dói ter que esconder seus sentimentos e é exatamente isso que as duas tem que fazer na vida real por serem pessoas bem famosas. Só porque são duas garotas apaixonadas elas não podem demontrar?! Uma fanfic -por mais que ela não seja real- sempre fica no meu coração se é uma fanfic dos meus maiores ídolos e eu fico apaixonada pelo modo que a Camz olha pra Lolo e o modo que a Lolo olha pra Camz então eu vou sempre torcer pelas duas, mas quero acima de tudo que as duas sejam felizes com quem elas escolherem.

Eu já passei por isso. Eu já tive que esconder os meus sentimentos, ou pior, não tive que esconder que eu amava alguém, porém, tive que esconder uma coisa dos meus amigos, e isso não me deixa abalada, mas o que me deixa abalada é o fato de que se um dia eu contar ninguém vai me aceitar. Mas como eu não tenho mais nada a pensar, começo a ler a fanfic.

Fanfic On

P.O.V Lauren

Hoje eu acordei a Camila pelo WhatsApp, com o meu simples "Bom dia" tentando puxar conversa, e logo após alguns minutos ela me respondeu dizendo: "Bom dia Lauur! Que saudade sua, qualquer dia a gente pode chamar as meninas pra virem aqui na minha casa, meus pais vão viajar e eu acho uma boa ideia nós fazermos uma festa antes da final. O que você acha? Beijos, Camz" Essa era realmente uma boa ideia. Fazer uma festa com as melhores amigas -que também são do mesmo grupo que você em um programa de televisão onde você canta- antes da tão esperada final! Será uma boa ideia, ainda mais que os pais da Camz vão estar fora. Assim teremos mais liberdade.

Não perdi tempo e a respondi: "Ótima ideia! Vou falar com a Mani e a Dinah, você fala com a Ally. Te encontro lá. Beijos, Lo" E é exatamente isso que fiz. Fui ligar pra Mani e pra Dinah pra avisar sobre a festa.

Ligação On

Lauren -  Alô Mani?

Normani - Oi Lauren.

Lauren - O que você acha de ir em uma festa na casa da Camz? Eu ainda não sei o dia e nem a hora, mas quando eu souber te passo uma mensagem falando. Os pais da Camila vão viajar e nós 5 podemos ficar na casa dela sem se preocupar com nada.

Normani - Ótima ideia. Quando você souber a data por favor me fala, aí nós podemos treinar um pouco pra final juntas.

Lauren - Sim, eu vou te passar tudo certo quando eu souber. Agora eu vou falar com a Dinah. Beijos Mani

Normani - Beijos Lauren, tchau.

Lauren - Tchau.

Ligação Off

Agora eu só preciso saber que dia vai ser a festa. Mando uma mensagem pra Camila perguntando "Que dia vai ser a festa?" E ela responde: "Vai ser dia 27. A final do programa é dia 1 então nós vamos descançar e treinar também. É das 1 da tarde até as 6 da tarde. Vou te esperar Boo" Assim que ela me disse isso, mandei uma mensagem pra Normani dizendo o dia e a hora da festa, assim como eu havia prometido pelo telefone. Assim que enviei a mensagem, liguei pra Dinah pra confirmar tudo.

Ligação On

Lauren - Dinah?

Dinah - Alô Lauren

Lauren - Então DJ, a Camila tá pensando em fazer uma festa dia 27  das 1 da tarde até as 6 da tarde. Os pais dela vão viajar e a gente vai ter mais liberdade. Ela vai chamar a Allyluia e eu já chamei a Mani. Você vai?

Dinah - Que pergunta é essa? É claro que eu vou. Mas quero ver vocês se pegando de camarote hein!

Lauren - Cala a boca DJ -reviro os olhos- e você e a Mani? Também vou querer ver!

Dinah - Chata

Lauren - Você também é.

Dinah - Tá, eu admito. Mas Laur, abre o jogo. Tu gosta da Mila ou não?

Lauren - É claro que não! Nós somos só amigas porra.

Dinah - Aham, sei. Então tá. Tchau Lauren.

Lauren - Tchau DJ.

Ligação Off

Acho meio desnecessário essa coisa das pessoas pensarem que a gente -eu e a Camz- somos um casal. Tipo, caralho, eu até que gosto dela, mas não vejo nada além de uma amizade. E tenho certeza que ela também não. Nós apenas somos 2 adolescentes participando do The X Factor que são mais amigas uma da outra do que do resto da banda. Isso às vezez me irrita, e muitas vezes sai dos limites. Sinceramente, eu não vou parar de ser amiga dela por causa disso.

Outro dia...

Acordei e fiz uma higiêne matinal. Tomei um banho rápido, coloquei uma blusa com mangas curtas da cor roxa com uma estampa simples e uma calça jeans com detalhes rasgados no meu joelho. Calcei um tênis All Star branco com cano curto e peguei as chaves de casa. Eu estou de férias da escola, e por isso não vejo muito as meninas (a gente estuda na mesma escola). Eu fui tomar um café da manhã simples: Pão com café. Me despedi da minha mãe e do meu pai falando que eu iria dar uma volta pelo parque, pra relaxar um pouco pela pressão e pela ansiedade da final do X Factor. Peguei meus fones de ouvido e coloquei na minha playlist da Katy Perry. Amo todas as músicas dela e sou uma grande fã. Cliquei no aleatório e sai de casa, trancando a porta e caminhando em direção ao parque.

Cheguei no parque e algumas pessoas me reconheceram do X Factor e tiraram algumas fotos comigo, mas não foram tantas pessoas assim.  Sentei em baixo das grandes folhas de uma árvore e encostei em seu tronco. Fechei os olhos e aproveitei que estava passando a música I Kissed a Girl do Álbum One of The Boys da Katy para pensar sobre o fato de eu poder ser lésbica. Já senti atrações por mulheres, mas resolvi ignorar, afinal, eu sou uma menina que tem seus bons 17 anos e ano que vem vou me tornar maior de idade.

I kissed a Girl,
I liked it

Eu cantava o refrão bem baixinho enquanto relaxava um pouco. Comecei a escutar alguém correndo em minha direção, mas continuei de olhos fechados, pois provavelmente era alguém se exercitando. Assim que eu ouvi a pessoa que estava correndo em minha direção gritar meu nome e eu ouvi que esta era uma voz familiar, meu corpo estremeceu e eu abri os olhos na hora.

Era Camila. Ela estava ali.

- Heeeey Lauren! Que coincidência! O que você tá fazendo aqui?

- Ca... Camila?!? Como assim?!? Eu vim aqui dar uma relaxada e tava escutando umas músicas.

- Que músicas?

- Umas músicas da Katy Perry. Você conhece ela não é?

- Claro que sim! Eu queria muito ter ido na turnê dela, e tô pensando em ver o filme. PERA... BOA IDEIA! A gente pode ver o filme dela na minha casa! O que você acha?

- Acho uma boa ideia. Mas então, você já ligou pra Allyluia perguntando se ela vai na festa? Eu já falei com a Mani e a DJ e elas vão.

- Já falei com ela sim. Ela também vai. Eu prevejo que essa festa vai ser uma festa muito legal. Faz tempo que eu não faço festas e me divirto com minhas amigas. Quer dizer... Melhores Amigas. - Abre um sorriso.

- Pois é. Pode se sentar aqui do meu lado, assim a gente pode conversar mais. Sabe, me falar mais ainda sobre você... Por mais que eu saiba quase tudo.

- Bom, como você sabe eu me chamo Karla Camila Cabello Estrabao e eu sou de Cuba. Falo inglês e espanhol fluentes. Amo minha família e principalmente minha irmãzinha Sofia.

- Eu amo a sua irmã também, por mais que ela seja só um bebê. Tem algum segredo Sra. Cabello?

- Tenho sim, mas são muito secretos. AVA NÉ, mas enfim, não posso falar.

- Nem pra sua melhor amiguinha aqui?

- Não, Lolo.

- Aaaaaaaaaah... Fala orra!

- NÃO POSSO CACETE.

- Tá bom, tá bom. Só não precisa ficar revoltadinha porque todo mundo tá nos olhando e você tá ficando vermelha que nem pimentão. - Digo e dou uma risadinha

- Cala a boca! - Da um tapa no meu braço - Eu sei disso, mas só não me enxe o saco pra contar meus segredos.

Olho no fundo dos seus lindos olhos castanhos que parecem estar perdidos em meus olhos de esmeralda. Ficamos assim, olhando uma pra outra até que uma pessoa nos interrompeu.

- Vocês são Camila Cabello e Lauren Jauregui? - A pessoa pergunta e nós fazemos que sim com a cabeça. - NOSSA! Eu sou um grande fã de vocês e das outras do Fifth Harmony.

- Obrigada. - Falamos em coro

- Podemos tirar uma foto por favor?

- Claro que sim. - Eu disse e ele pegou seu celular e tirou a foto.

- Muito, MUITO obrigado. Eu amo vocês e estou na torcida. - O garoto disse enquanto caminhava lentamente para trás. - Ah, eu shippo muito vocês duas. - Ele falou isso e saiu correndo.

Assim que ele disse isso eu e a Camila nos olhamos assustadas uma para a outra.

- Vamos esquecee o que ele falou e vamos apenas conversar mais um pouco, Camz.

- Okay.

- Bom, agora é minha vez de contar sobre mim: Meu nome é Lauren Michelle Jauregui e eu também amo minha irmã.

- Só isso?

- Só. Você sabe de tudo.

- Okay então. Vamos falar sobre a festa agora.

- Qual é a programação pra festenha hein Senhorita?

- Bom, primeiro noz vamos almoçar na minha casa, e depois nós vamos ver o filme. O resto da tarde nós vamos brincar de verdade ou desafio.

- Promete pra mim que vai ser divertido?

- Prometo Lolo. - Ela diz isso e nóz entrelaçamos nossos dedos mindinhos.

- Camz você sabia que você é minha melhor amiga?

- Claro que eu sei Lolo

- Você acha que a Mani e a DJ tem alguma coisa?

- Eu tenho certeza disso, elas se dão muito bem...

- É que a DJ fica falando que a gente tem um caso e isso me incomoda.

- É só você não ligar pra ela. A nossa amizade é muito forte e por isso as pessoas ficam pensando que a gente tem algo a mais.

- Okay, vou tentar.

Ficamos conversando até que eu tive que ir embora, pois já estava na hora do almoço e meus pais provavelmente já estavam preocupados. Me despedi de Camila e fui em direção a minha casa. Abri a porta e dei de cara com meus pais preparando o almoço.

- Filha, onde  você estava? Tudo bem que eu e sua mãe sabemos que você estava no parque, mas é que pra uma pessoa que foi sozinha você até demorou.

- Desculpe, é que eu encontrei Camila e nós conversamos lá.

- Hm... Então vocês se encontraram? Conte-me como foi.

- Ela só falou um pouco mais sobre ela, e depois nós conversamos sobre o que nós vamos fazer na festa da casa dela que vai ter dia 27. Inclusive, eu posso ir? Nós vamos ensaiar pra final e também vamos nos divertir com a Dinah, a Ally e a Normani.

- Claro que você pode ir. É só ter juízo. Os pais dela não vão estar lá?

- Eles vão viajar.

- Oh, okay. Mas mesmo assim não faça bagunça.

- Tá mãe, eu sei disso. Não tenho mais 5 anos.

O almoço ficou pronto e nós começamos a comer. Terminei de almoçar, e como sempre, a camida da minha mãe com a ajuda do meu pai sempre fica incrível. Agradeci aos dois e subi para o meu quarto, e resolvi ir desenhar. Peguei uma foto da Camz e comecei a desenhar seus olhos. Fazia cada detalhe com atenção. Cada linha, cada curva, cada sombra. Eram com certeza os olhos mais bonitos de todo o universo, e por isso resolvi desenhá-los. Assim que o desenho ficou pronto, o encarei por alguns segundos, enquanto misturava orgulho do meu desenho e a dúvida de como eu consegui desenhar aquilo já que nunca fui boa desenhista. Guardei o desenho em minha gaveta e abri meu diário -Sim, eu tenho um diário- abri na última página que eu não tinha escrito nada e escrevi: "Acabei de descobrir os olhos mais bonitos do mundo. E eles pertencem à Camila Cabello."

Fanfic Off

Terminei de ler o segundo capítulo, e acho que Lauren está apaixonado-se aos poucos por Camila. Lembro mais uma vez da minha experiência com o amor, e o jeito que o mesmo amor terminou. Eu tive que esconder da pessoa o meu amor por muito tempo, até eu tomar coragem pra me assumir. Eu torço por esse casal com todas as minhas forças, até porque elas combinam muito! Vou esperar ansiosamente pro próximo capítulo.


Notas Finais


Até a proxima bbs ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...