1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Unicorn - Camren >
  3. Sun: By Camila Cabello

História I'm a Unicorn - Camren - Sun: By Camila Cabello


Escrita por: KatyMyQueen

Notas do Autor


Oie :)

Capítulo 3 - Sun: By Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction I'm a Unicorn - Camren - Sun: By Camila Cabello

Voltei a ler a fanfic, depois de algumas semanas. Aconteceu tanta coisa! Momentos Camren no M&G, Momento Camen no clipe de That's My Girl... Então pra descansar um pouco vou continuar porque amo fanfics (e também amo ser trouxa por Camren, eu admito.)

Fanfic On

P.O.V Camila

Eu encontrei a Lauren no parque outro dia, e até foi legal. Encontramos um fã que disse que nos shippava e nós duas ficamos conversando sobre nossas vidas. Fazia um bom tempo que nós duas não ficávamos sozinhas. Nossos corpos estavam colados um no outro e eu olhava toda hora para seus lindos lábios que pareciam secos. A vontade de beijá-los era cada vez maior e eu tinha que me controlar. Eu tenho um diário exatamente pra isso: Pra expressar com alguma coisa os meus sentimentos por Lauren que a cada dia só crescem e mesmo assim ela acha que eu vejo ela apenas como uma amiga! Tantas coisas estão presas em minha garganta que se eu não me trancar no quarto e começar a falar comigo mesma o quanto eu a amo, eu vou acabar falando com ela! Eu amo seu cheiro, seu toque, seu jeito, seu modo de viver a vida por mais que ela apenas seja uma garota normal de 17 anos e eu uma garota normal de 16 anos.

Eu as vezes falo que eu sou o Sol. O Sol que ilumina a manhã dela. Porque eu sempre que acordo primeiro do que ela acabo dando bom dia só pra eu ver quando ela digita em minha aba, e isso me faz a pessoa mais feliz do mundo. Meu corpo chega a extremecer quando vejo ela abrindo a aba e ficando online. É a primeira vez que sinto isso por uma garota, e achei que eu tinha 100% de certeza quanto a minha sexualidade.

Me tranquei em meu quarto e comecei a desenhar o Sol e a Lua juntos. Era com certeza uma das minhas histórias de amor favoritas. Nela, mostra um amor impossível que se tornou possível pois Deus juntou-os. Quando olho seus lindos olhos verdes que quando estão tristes ganham uma cor acizentada da cor da Lua, suspiro fundo para me controlar, até porque eu sei que ela não me ama mas mesmo assim vou continuar tentando porque ela é o amor da minha vida!

Acabei pegando no sono enquanto pensava no sorriso da Lolo. É um rosto angelical com um sorriso mais branco do que flocos de neve.

No próximo dia...

Fui comprar algumas coisas no supermercado com meus pais, e eu andava sem rumo em alguns corredores apenas encarando algumas mercadorias quando vejo que a Ally está ali. Será uma boa ideia falar com ela? Bom, antes que eu desista, vou até ela e puxo conversa.

- Oi Ally! Que bom ver você por aqui. - Digo sorrindo e Abraço-a
- Oi Mila! Como tem sido seus dias?

- Bom, ontem eu me encontrei com Lauren no parque e nós conversamos bastante. Ela vai na festa assim como a Mani e a Dinah.

- E como foi a conversa?

- Bom, eu falei um pouco mais sobre mim pra ela e ela falou mais sobre ela pra mim.

- Incluindo segredos?

- Não, segredos eu guardo apenas pra mim.

- Wow, se você não conta esses seus segredos nem pra Lauren você deve protegê-los com toda sua força hein!

- Pior que é verdade. Mas de qualquer forma, um dia vou falar pra ela.

- Não me deixe curiosa Sra. Cabello.

- Allysus, nem vem!

- Tá bom, tá bom. Eu me rendo. Mas quando você falar seus segredos pra ela você obrigatoriamente vai ter que contar pra todas nós. Eu vou te cobrar. - Diz rindo

- Vou pensar no caso. - Digo revirando os olhos - Mas agora eu preciso ir. Se não daqui a pouco eu perco meus pais. Beijos Ally.

- Beijos Mila.

Saio de perto de Ally e vou andando de corredor por corredor até achar meus pais na aba de verduras. Vou correndo até eles e explico que me encontrei com Ally e conversei um pouco com ela. Depois de explicar tudo, voltamos  a fazer as compras normalmente até que andamos até o caixa onde meu pai pagou tudo, e saímos do supermercado.

Cheguei em casa e ajudei meus pais a guardar as compras. Como não era muita coisa, terminei de guardar tudo e fui até meu quarto, peguei meu celular e entrei no Twitter. Comecei então a curtir algumas coisas, e acabei me deparando com a história que uma fã havia me mandado sobre o Sol e a Lua. Curti a foto e comentei, e acabei saindo do aplicativo e fui tomar banho.

Cheguei no banheiro, e coloquei minha roupa limpa em cima da pia para que eu me vista depois do banho. Era uma regata branca sem nenhuma estampa, um short Jeans rasgado e alguns chinelos.

Me despi e entrei no box. Abri cuidadosamente o jato de água, para que não ficasse nem muito quente e nem muito frio: para que ficasse morno. Ajustei então a temperatura e coloquei primeiramente meus ombros e então o resto do meu corpo debaixo d'água.

Terminei meu banho, me sequei e vesti minhas roupas. Resolvi fazer um trabalho da escola adiantado, já que as férias estavam acabando e eu sabia que se eu o fizesse de última hora, iria fazer com muita pressa e não quero perder minha nota.

Era um trabalho de redação, onde eu precisava escrever um texto sobre o amor. Claro que a única coisa que me vinha à cabeça era Lauren com seu lindo e encantador sorriso. Então, eu pensei no primeiro  parágrafo do meu texto: "Amor. Uma palavra tão pequena. Possui tantos significados em apenas 4 letras. Se alguém já sentiu o que é o amor, tenho certeza que cada pessoa que já teve essa experiência sabe definir o amor em formas diferentes umas das outras. Não importa a cor da pele, a sexualidade, o modo que a pessoa é, se tem ou não tatuagens, se é bonito (a) ou não. Se existe amor existe tudo." Ótimo.

Terminei o trabalho de redação sobre o amor, dando indiretamente exemplos da minha experiência com Lauren: um amor que existe apenas em uma pessoa. Eu sei que é triste ter que viver assim, mas só de saber que ela guarda seu lindo sorriso quando acorda esperando para que eu tenha a enviado uma mensagem de "bom dia" já me ganha o dia.

Amo minha Lern Jeurgui.

Pego meu celular e vejo que Lauren me mandou uma mensagem. Assim que vi a notificação não hesitei em abrir um largo sorriso, e só então que leio a mensagem: "Hey, Camz! Meus pais deixaram que eu vá na festa. Deveria ter te avisado ontem mas acabei esquecendo. Desculpe! Enfim, queria que nós tivéssemos mais conversas como aquela do parque. Morrendo de saudades ♡. Love u, Lo." Suspiro e coloco a mão no meu coração. Ela disse que me ama. "Com certeza é como amiga, Camila. Se controle." É a única coisa que posso pensar agora.

Tomo coragem e respondo: "Oi Laur. Eu também tô com saudades... Mal vejo a hora do dia 27 chegar. Faltam só 5 dias! Love u too, moon. - C" Ok. Essa última frase foi uma mini-indireta mas tudo bem.

Não demora e ela me responde: "*risos* De onde você tirou esse apelido? Eu amei!" E após ler isso, meu coração gelou. Não sabia o que responder, e a cada segundo que eu não digitava nada, apenas imaginava o quão impaciente ela deve estar esperando para que eu envie algo. Então, tomo coragem e envio a seguinte mensagem: "Eu apenas li pela Internet. Que bom que gostou haha - C"

Depois disso, eu sai do aplicativo e bloqueei meu celular. Deitei em minha cama e pensei em minhas amigas. Depois que eu encontrei com Lauren eu não vi mais nenhuma delas, e a saudade me apertava. Ally é a mais santinha de todas, Normani é a dançarina, Dinah é a louca, Lauren é a mais bonita e eu... Bom, não sei o que sou no ponto de vista delas, mas ok.

A tarde estava em seu fim, então liguei meu ar-condicionado já que estava um pouco quente em Miami. Fechei a porta do meu quarto e liguei minha televisão na Netflix e resolvi assistir um filme de romance.

O filme acabou e eu resolvi desenhar um pouco. Desenhei os lindos olhos cor-de-esmeralda de Lauren e assinei o desenho. Não querendo me gabar, mas o desenho estava perfeito. Seus olhos apresentavam o mesmo brilho de quando ela sorri ou está feliz. Segurei o desenho pressionando-o contra o meu corpo perto do lugar onde meu coração se encontra. Esses olhos eram hipnotizantes. Guardei o desenho em minha gaveta e fui deitar pois já estava um pouco tarde.

No dia seguinte...

Acordo e olho a mensagem que  Lauren me enviou. Com certeza ela acordou antes de mim, pois estava me dando bom dia. Abro um sorriso e desejo o mesmo para ela. Levanto da minha cama e vou fazer minha higiene. Tomo um banho e visto uma roupa simples, de ficar em casa mesmo, já que não tenho planos para hoje. É aí que eu me toco: Faltam apenas 4 dias para a festa. Assim que me lembro disso abro um largo sorriso, e então vou em direção a cozinha para tomar meu café da manhã.

Nessa festa vão ter tantas coisas...


Notas Finais


Opaaa! (PS.: Na história as 5 moram em Miami.) Bjus ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...