1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Unicorn - Camren >
  3. The Moon

História I'm a Unicorn - Camren - The Moon


Escrita por: KatyMyQueen

Notas do Autor


Oie

Músicas que eu ouvi enquanto escrevia:

1 musica - Unconditionally: Katy Perry
2 música - Rise: Katy Perry
3 música - Gonna Get Better: 5H
4 música - E.T. - Katy Perry ft. Kanye West

Capítulo 4 - The Moon


Depois desse último capítulo não tive forças para continuar e resolvi dormir porque estava muito tarde. Acabei  de acordar e falei no grupo de WhatsApp sobre a Lauren tentar pegar na mão da Camz no último show. E como esperado, todos tacaram o foda-se, mas meu amigo queria saber, e mesmo assim sabe o que aconteceu? Exatamente: Ele tacou o foda-se e ainda zoou a Lauren. Se eu pudesse eu mandaria ele tomar no cu, mas por enquanto não posso. Quer saber? Meus amigos que se FODAM. FODA-SE SE ELES TÃO COMIGO A 3 ANOS. EU NÃO PRECISO DE AMIGO QUE NÃO ACEITA QUE EU FALE DOS MEUS ÍDOLOS. EU QUERO MEUS AMIGOS KATYCATS E HARMONIZERS. PORQUE ELES ME ACEITAM E ME AJUDAM, DIFERENTE DESSES FILHO DA PUTA QUE ME EXCLUEM E MESMO ASSIM NO FINAL DE TUDO EU QUE SOU A GROSSA.

Desculpem meu desabafo mas precisava falar com alguém. Enfim, pra descansar minha cabeça, pego meu celular e abro no aplicativo do SpiritsFanfics e vou ler o quarto capítulo da fanfic.

Fanfic On

Lauren Jauregui's Point of View

Eu acordei mais um dia. Agora faltam só quatro dias para a festa da Camz. Ela me acordou dizendo que eu era a Lua, e sinceramente, esse foi meu melhor apelido. Eu realmente sou uma Lua.

Levantei e fui até meu banheiro. Prendi meu cabelo em um pequeno coque mal-feito e comecei a molhar meu rosto. Peguei minha escova de dentes e minha pasta de dente. Coloquei um pouco de pasta em minha escova e guiei a mesma até meus dentes. Comecei lentamente os movimentos de zig-zag pelos meus dentes que logo após foram acelerando.

Terminei a escovação e enxaguei minha boca. Cuspi a água e enxaguei meus lábios. Fui tomar meu banho, então, tirei minha roupa e abri o jato de água que estava um pouco quente. Ajustei a temperatura e entrei meus ombros e, assim, meu corpo. Depois de um tempo me molhando, peguei o sabonete e comecei a passar por todo meu corpo, dos pés a cabeça. Enxaguei-me, tirando toda espuma causada, e assim, depois que tirei toda a espuma, fechei o jato de água e peguei minha toalha do box. Passei ela por todo meu corpo, até estar tudo seco, e assim que tudo estava seco, sai cuidadosamente do banheiro com a toalha presa em meu corpo.

Cheguei em meu quarto, peguei uma blusa branca com a estampa do Sol que eu tinha, desfiz o coque, peguei uma calça jeans preta e meu tênis All Star branco. Desci as escadas e fui até a cozinha para tomar café da manhã.

- Bom dia mãe.

- Bom dia filha. Dormiu bem?

- Claro. A Camila me deu o apelido de Lua hoje, e eu achei muito legal.

- É um apelido lindo.

- Mas enfim, o que temos pra comer?

- Temos torrada ali - Aponta para a mesa em minha frente. - e temos um pouco de suco.

- Onde o Mike está?

- Seu pai está no quarto ainda. Ele disse para mim que não estava com fome, e então, foi para o quarto.

Pego a torrada, e um pouco de suco para me sentar ao lado de minha mãe na mesa e ficamos conversando sobre vários assuntos, e entre eles, sobre os nossos fãs e pessoas que estavam torcendo pra gente no The X Factor. Eu as vezes penso: E se nossos fãs perceberam que eu e Camila somos amigas e acharam que tínhamos algo a mais? Terminei o café e fui diretamente para meu quarto ver se no YouTube existiam vídeos sobre nós duas. Tá, eu sei, a curiosidade me atacou.

Abro o aplicativo do YouTube e escrevo "Lauren e Camila Fifth Harmony" e o que eu vi era impressionante! Milhares de vídeos sobre nós duas. Uma coisa que eu achei que todos iriam enxergar como uma singela amizade... Acabou virando vídeos e teorias sobre "Elas dormiram juntas?" Ou "Elas namoram?".

Acabei não vendo nenhum vídeo, pois eu realmente não quero ver. Abri as abas de notificações do meu celular e não tinha nenhuma mensagem, mas mesmo assim, fui até o particular de Camila pois ela precisava saber disso.

WhatsApp On

Lauren - Camz

Camila - Fala Laur

Lauren - Você sabia o tanto de vídeos que tem no YouTube falando sobre nós duas?

Camila - Mas isso é normal Laur.

Lauren - Normal? NORMAL? Camila, isso passou dos limites. Nossos fãs estão pensando que nós somos namoradas e que... Você sabe!

Camila - Sei o que?

Lauren - Eles pensam que nós... É... Você sabe!

Camila - Oh, já entendi.

Silêncio...

Lauren - Camz?

Camila - Fala

Lauren - Diga pra mim de uma vez por todas: Por que você apoia os nossos shippers tanto assim?

Camila -  Mas eu não apoio. Eu só não ligo.

Lauren - Mas se você não apoiasse você estaria ligando e muito.

Camila - Lolo, eu não estou fazendo isso

Lauren - Fala Camz. Fala logo

Camila  - Não!

Lauren - Camila...

Camila - Laur, eu não faço nada disso que você disse.

Lauren - Karla Camila Cabello Estrabao. Você tem 1 minuto para assumir que se importa com nossos shippers. Caso contrário, não vou poder falar com você e muito menos te olhar. Você sabe que eu odeio mentiras

Camila - Pois então,  faça o que quiser. Porque eu estou falando a verdade.

WhatsApp Off

Acabei de falar com Camila e simplesmente agora nem quero mais saber dela. Ela está mentindo pra mim, consigo ver isso quando encontrei com ela.

Minha tarde passo vendo vídeos diversos na Internet.

Já está a noite e então desligo meu celular, e vou até a janela do meu quarto para observar a noite. A Lua estava alta, brilhante e linda, e automaticamente lembro do apelido que Camila me deu de manhã. Olhando para a Grande Lua, pensei novamente sobre o que havia acontecido mais cedo. É como se eu me arrependesse automaticamente  do que havia falado a alguns minutos, mas para manter minha postura decidi tirar isso de minha cabeça e pensar em outras coisas, como por exemplo, em minha família. Depois que nós nos mudamos para os USA tivemos várias complicações e minha família se encontrava em um estado difícil e então foi quando decidi entrar para o The X Factor. Era um jeito de juntar música que é algo que amo com uma ajuda a minha família financeiramente e então estou decidida a ganhar isso com as meninas, pois assim seremos uma ótima banda e que se dá muito bem con todas suas melhores amigas, dormindo no mesmo ônibus, na mesma Tour. Falar com elas todos os dias e ter que conviver com cada uma, aceitar as mudanças no sentimental e até mesmo no físico delas todos os dias. Minha família queria muito que eu ganhasse, mas eles apenas torcem para que eu consiga seguir meu sonho.

Um tempo depois, sai de perto da janela e fui até minha cama e dormi, por mais que podia estar um pouco cedo, ou tarde, não sei.

Karla Camila's Point of View

Acordei sem quase menhuma força depois de Lauren se irritar comigo. Durante a noite não parava de mexer na cama e sempre olhava o horário quando estava tentando dormir,  então provavelmente eu acabei adormecendo por apenas poucas horas, em um horário próximo às 6:48 da manhã.

Fui até meu banheiro e tomei um curto banho pensando naquelas palavras que ela havia digitado. Fechei os olhos e desejei mentalmente que tudo ficaria bem. Vamos lá Karlão, ela é só sua amiga de banda que você não precisa se apaixonar por.

Terminei o banho e fui até meu quarto apenas de toalha, peguei então uma blusa branca que era pequena, então deixava meu umbigo à mostra. Peguei uma calça jeans com detalhes rasgados e um tênis da Vans branco. Eu não tinha nenhum plano para hoje, então eu ficaria em casa.

Desci para o café da manhã e minha família já estava lá: Sofi estava comendo um pequeno pedaço de pal de sal com presunto e bebendo um suco dr caixinha que havia na geladeira. Minha mãe comia um pão de queijo -que na verdade é uma comida estrangeira, mas mesmo assim era fácil de se achar em padarias pela cidade- e tomava um shake que ela mesma preparava toda manhã. Meu pai estava apenas tomando um pouco de café.

- Bom dia, filha! Dormiu bem? Você parece triste.

- Dormi bem sim. E não estou triste, é apenas um cansaço sobre tudo que vem acontecendo. Nada fora do normal. - Menti. Tinha que mentir, ou teria que contar sobre minha conversa com Laur ontem.

Peguei um pão de sal e coloquei uma fatia de presunto no mesmo, e assim, peguei o ketchup e coloquei uma pequena quantidade por cima do presunto, enquanto minha mãe colocava um pouco de suco de limão em meu copo.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso, e assim, pego-o para ver o que havia chegado ali.

Notificações:

Lauren: Camila
Lauren: Preciso falar contigo.
2 novas mensagens

Gelei na hora. Lauren queria falar comigo e podia não ser uma coisa boa. Sem pensar duas vezes, cliquei na notificação e respondi o mais rápido possível: "Pode falar, Lauren."

Ela visualizou.

Estava digitando.

Na mensagem estava escrito: "Camz, me desculpe por ontem. Não queria perder a cabeça contigo e espero que você não tenha ficado triste com isso ontem. Eu te amo muito, BFF <3 <3"

Mais uma vez friendzone. Mas mesmo assim, ignorando esse detalhe, enviei a mensagem: "Tudo bem, nada de mais aconteceu. Também te amo."

Voltando ao meu café da manhã, terminei de comer e fui diretamente ao meu quarto, peguei uma folha sulfite e comecei a desenhar o sol e a Lua. No meio deles, um buraco negro que impedia a passagem para o encontro dos dois. Terminei o desenho e até que havia ficado bom, encareio-o por mais alguns segundos e guardei-o em minha gaveta.

Ok Camila. Já sei que você ama ela.

Peguei, em um lugar escondido de meu quarto, meu diário. Gostava de compartilhar apenas com ele o que sentia, enquanto não podia assumir aquilo para alguém que tinha certeza que não iria me entender.

"Meus sentimentos são malucos. Eu amo Lauren Jauregui, mas na maioria do tempo eu penso 'você não pode se apaixonar por ela'. Eu a amo com todas as minhas forças e ninguém sabe que eu sou lésbica, mas decidi não contar para ninguém."

Terminei de escrever isso em meu diário e peguei uma folha avulsa pautada. Não sabia bem o que escrever, apenas comecei.

{Música fictícia}

"Seus olhos
Seu sorriso
Podem realizar
Até o maior pedido

O seu jeito
De amar
Fico hipnotizada
Dentro desse seu olhar

Nem por 1 milhão de dólares
Nem por nada
Eu não vou te trocar
Pois estou apaixonada

Se você fica irritada
Pode avisar
Eu faço qualquer coisa
Só pra te ver ficar

É só o tempo passar
Porque eu vou poder provar
Que eu sou capaz
De fazer você se apaixonar

É só você esperar
Teu momento vai chegar
Mas por enquanto
Eu não consigo parar de te amar

Esse seu jeito diferente
Eu fico tão carente
Não sei se é preciso
Mas fica tão evidente

Uma hora ou outra
Você vai parar de amar
Mas os meus sentimentos
Nunca vão parar

Esses seus lindos
Olhos de esmeralda
Posso ver o brilho neles
Quando você se acalma

Sim eu te amo
E espero que você também
É só a gente não se preocupar
Com a opinião de alguém (...)"

Lauren Michelle Jauregui. Como eu te amo...


Notas Finais


Se tiver algum erro, desculpaaaaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...