1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Unicorn - Camren >
  3. New Feelings

História I'm a Unicorn - Camren - New Feelings


Escrita por: KatyMyQueen

Notas do Autor


Oi gente, desculpa pela demora, é que com essas coisas de 7/27 tour acabando, Voldemort e OT5 me dando vários tiros e me deixando no chão, e também tem a questão do aniversario da Katy Perry (CARALHO COMO ASSIM ESSA MULHER FEZ 32) e como vocês sabem eu sou MUITO fã dela e então essa data me comprometeu muito. E também hoje é aniversário da minha mãe (Say happy birthday to her!). Enfim espero que gostem do capítulo

~Enjoy~

-LRC

Capítulo 5 - New Feelings


Fanfic / Fanfiction I'm a Unicorn - Camren - New Feelings

JESUS CADÊ A MINHA BOMBINHA? QUERO A MINHA BOMBINHA NA MINHA MESA P-A-R-A   O-N-T-E-M. CAMILINHA TÁ TÃO NA BAD ASSIM MEU DEUS? PARECE ATÉ EU COM O @. EU NÃO VOU CONSEGUIR SE NÃO LER O OUTRO CAPÍTULO PELO AMOR DE ALLYLUIA!

Fanfic On

Lauren Jauregui's Point Of View

Três dias até a festa.

Acordei mais um dia feliz com tudo na minha vida, como se nada me atingisse, e como se não existisse mal humor. Peguei meu celular na bancada e fui checar as mensagens, porém, não tinha nenhuma até agora da Camila. Abri e digitei: "ALÔ ALÔ ALÔ KARLÃO VAMOS ACORDAR PRA VIDA, O SOL TÁ LÁ LEVANTA DESSA CAMA PORQUE NÓS TEMOS MUITOS GIFs DA GRETCHEN PRA VER" . Leve farofa no início do dia, nada mal.

Recebi uma mensagem da Lucy, e então abri e li a mesma. "Oi viada, o que você acha de eu ir pra sua casa daqui a uns 3 dias?"

Bom, agora fudeu: Vou ter que escolher entre minhas duas melhores amigas! Não posso chamar Lucy pra festa porque é uma festa "exclusiva" para as Quinta Harmonias, e também não posso levar todos para minha casa e ficar com Lucy. A gente veio se preparando tanto tempo pra essa final, tanto tempo treinando e tudo que a gente quer é se divertir! Resolvi que eu vou pra festa das Harmonys. "Lu, não vou poder ir porque vou ter uma festa com as Hamonys."

------------------------
Notificações:

Nova mensagem de Camila
------------------------

"Já acordei Morgado" Ah, como aquelas palavras soaram como um toque suave no meu coração: Ela estava acordada.

WhatsApp On

Lauren - Já falei pra tu me chamar de Lauren mas aqui obrigatoriamente você me chama de Lolo.

Camila - Tá bom Tribunal da Justiça Eleitoral

Lauren - Eu nem entendi um pouco direito

Camila - Puta que me pariu, quer que eu desenhe?

Lauren - Quero.

Camila - Ah vai se fuder  Jauregui

Lauren - Precisa me levar pra jantar com vinho e tudo kirida

Camila - QUE?

Lauren - (Risos) nada não!

Camila - Você precisa de Jesus Lóren

Lauren - Ala a bixa pagando de Ally

Camila - E você tá pagando de Harmonizer

Lauren - Onde tá o problema?

Camila - Deixa pra lá, vou ouvir minha Katy Perry

Lauren - Vou ouvir Aline Barros

Camila - Depois que você voltar com o demônio invocado não vem reclamar não

Lauren - :|

Camila - Tchau

Camila fica Off

WhatsApp Off

Okay, sai do meu WhatsApp e desci para um belo café da manhã: Pão com suco de uva e mortadela. Dei bom dia para todos, conversei com minha família e resolvi que eu iria apenas passar a tarde fazendo coisas como um bom: Nada. Exatamente, nada. Não tinha nada pra fazer, o dia de qualquer jeito seria eu passando cada segundo no celular, sem conversar com ninguém e apenas esperando o dia da festa.

Karla Camila Cabello's Point of View

Terminei de conversar com Lauren e peguei um MP3 muito antigo que eu tenho e costumo usar pra ouvir minhas músicas (óbvio). Hoje eu vou sair com meu pai pra ir no shopping com minha irmã e depois eu apenas voltarei pra casa e não farei absolutamente nada. Talvez apenas conversarei no WhatsApp com as meninas. Essa vida de adolescente que não pode sair de casa é foda. Mal vejo a hora de eu ter 18 anos daqui a 2 anos e ser finalmente independente de meus pais e poder sair pela cidade e até mesmo pelo mundo a fora.

Fiquei deitada na cama enquanto olhava para o teto com muito sono, e estava prestes a tomar um breve cochilo. Passaram-se 17 minutos até que acordei com meu pai chamando por mim e falando pra eu tomar banho e arrumar tudo pra ir pro shopping. Peguei uma calça jeans na cor azul escura, uma camisa de botões branca e um laço que gosto de por para enfeitar meus laços de cabelo. Tomei o banho e peguei minha carteira pra caso eu ache algo bom em alguma vitrine ou coisa do tipo.

-Está pronta Mila?

-Tô sim Papi.

-Sua irmã já está no sofá te esperando. Não demore muito amor.

-Não vou mesmo demorar.

Meu pai saiu da porta do meu quarto, e eu vesti minha roupa com delicadeza e sem pressa.

-Cheguei

-Você tá linda Mila

-Obrigada Sofi

-Agora vamos, o shopping já abriu com a total certeza.

-Vamooos!!!

Entramos no carro e meu pai deu partida e fomos em direção à estrutura grande de um prédio que possui várias lojas e uma praça de alimentação. Entramos no estabelecimento e olhamos algumas lojas e eu acabei indo até uma loja de bijuterias.

-Olha esse aqui, Mila. É sua cara

-Vou olhar Sofi

Uma pequena peça que possuía uma jóia em seu centro: um anel lindo. Peguei o mesmo e coloquei em meu dedo, vendo em qual seria melhor usá-lo caso tivesse interesse.

-Ele é lindo.

-Por isso achei a sua cara.

-Olá, será que a senhora poderia embrulhar para mim essa peça? - Disse entregando o anel para uma senhora de idade que se encontrava atrás do balcão, e então, a mesma me devolveu com uma sacola pequena com um embrulho dentro.

-São 10 reais.

-Aqui está. Muito obrigada.

-Agradeço a você minha querida. - A mulher disse me encarando com um sorriso no rosto como se tinha acabado de vender sua primeira peça de bijuteria na vida.

-Mila, vamos com papi até a praça de alimentação? Eu tô morrendo de fome.

-Temos que ver com ele. Acho que ainda está muito cedo, Sofi. Ainda é de manhã e aqui no shopping não tem muita coisa de café da manhã pra você comer não!

-Tá bom Mila - Ela fez uma cara de quem estava muito triste. - Podemos pelo menos passar na loja de brinquedos?

-Podemos sim princesa.

-Ebaaaaaa! - Ela disse correndo pelos corredores do shopping enquanto meu pai estava um pouco mais a frente.

Nós fomos em várias lojas, principalmente de roupas. Comprei várias coisas pra mim e para a festa que iria acontecer daqui a 3 dias. Enfeites, decorações e até mesmo um Twister pra nos divertirmos na festa. Ficamos até meio dia, quando decidimos almoçar algo. Voltamos para casa cansados, e com minha mãe a espera.

-Oi mãe. Foi tudo bem aqui em casa?

-Foi sim filha.

-Bom, agora vou subir pra fazer alguma coisa.

-Você só fica nesse celular, que tal você sair pra andar um pouco, dar a volta no quarteirão e voltar aqui pra casa? Sai desse quarto!

-Tá bom mãe, vou colocar uma roupa mais adequada e já volto.

-É assim que se fala!

Fui direto pra meu quarto e vesti um short de malhar, uma blusa regata feminina e um tênis.  Peguei meu celular e coloquei na playlist da Katy Perry, mais precisamente na música E.T. Voltei pra sala e me despedi de todos, dizendo que o iria voltar cedo e apenas estava sainda pra não ficar presa no meu quarto.

Sai de casa, tranquei a porta e fui andando sem rumo por aí. Passei em frente a várias lojas, e, finalmente, em frente a casa de Lauren. Pensei em tocar a campainha, mas uma visita inesperada não seria boa. Olhei pra cima e a vi na varanda, com o vento balançando seus cabelos, a deixando mais bonita. Eu já aceitei o fato de que gosto dela, porque é praticamente impossível não perceber o quanto eu sou trouxa por ela. Ela deu uma breve olhada pra baixo e me viu. Senti um choque percorrer por todo meu corpo.

-Camila?! - Lauren parecia surpresa.

-Ah, oi Lauren.

-O que está fazendo aqui?

-É que eu estava andando pela cidade e acabei parando aqui em frente a sua casa. Já estou de saída Lo, até mais.

-Espera!

-Fale.

-Porque não vem até aqui?

-Não quero incomodar ninguém.

-Não vai incomodar ninguém não, retardada

-Nossa, obrigada pela agressão

-Sou dessas.

-Tem certeza mesmo? Minha mãe vai ficar preocupada e...

-Liga pra ela, diz que você está aqui. Se ela não deixar eu convenço-a.

-A bixa é perrygosa, viu

-Sou mesmo. Agora sobe aqui, caralho.

-Tá bom, tá bom. - Levantei os braços em forma de rendimento e Lauren abriu a porta.

-Olá para você Bitch.

-Vou avisar pra minha mãe Laur. Pera aí.

Liguei pra minha mãe, e ela permitiu que eu ficasse na casa de Lauren, contanto que eu não ficasse até tarde.
-Ela deixou, contanto que não fique até muito tarde.

-Tô te falando que eu sou foda!

-Onde estão seus pais?

-Eles foram pra uma apresentação de teatro, uma coisa clichê pra caralho.

-Pelo menos a Mona aqui salvou seu dia, não é mesmo?

-Não vou mentir, adoro.

-Claro que adora, monamour.

Demos uma gargalhada e Lauren me puxou pela mão até o sofá, ligando a televisão na Netflix.

-O que quer assistir?

-Eu iria pedir um filme de... Bom... Um filme antigo, sabe?! Ou qualquer tipo de documentário sobre astronomia.

-Você gosta de astronomia?

-Gosto!

-Eu também! Porra, eu amo ver sobre os planetas do sistema solar e sobre o universo.

-Então no que vamos?

-Atronomia?

-Astronomia.

Rimos juntas e ela colocou em um documentário que dizia sobre as descobertas sobre o espaço mais icônicas feitas nos últimos anos, e que também falava das primeiras grandes descobertas sobre o espaço.

-Galileu Galilei e Albert Einstein com certeza foram cientistas revolucionários.

-Galileu Galilei, o pai dos telescópios. Albert Einstein, o pai da ciência.

-Pois é! Ainda quero estudar mais sobre o assunto. Quem sabe eu não acabo virando uma especialista? Se a vida de cantora não der certo, eu posso ir pro ramo da ciência.

-Já imaginou, Lauren Jauregui especialista em astronomia, e funcionaria da NASA.

-Quem não sabe você também!

-Pois é...

Comentamos quando o documentário havia começado. Deitamos no sofá-cama da sala e ficamos uma do lado da outra. Lauren, do nada, ficou de conchinha comigo, e pegou na minha mão.

"Galileu Galilei foi o astrônomo que aperfeiçoou o telescópio. Assim, fez várias descobertas(...)"

-Sou tão apaixonada por esses documentários

"Eu também, mas por você eu sou mais" pensei.

-Eu acho muito interessante. Tá aí uma coisa que descobrimos em comum.

-Você deve ser minha irmã gêmea que estava afastada de mim na maternidade.

-E falando em irmã, onde estão Chris e Tay?

-Eles foram em uma festa com amigos, pra aproveitar as férias.

-Desculpe mudar o assunto, só estava curiosa.

-Sem problemas Camz.

Assistimos o documentário na mesma posição, até que em uma hora Lauren levantou.

-Onde vai?!

-Fazer uma pipoca. Pausa pra mim por favor.

-Claro, quer que eu te ajude?

-Quero!

-Mãos na massa...

Lauren Jauregui's Point of View

Camila chegou na cozinha e me abraçou por trás,  perguntando onde estava a pipoca. Respondi o local onde se encontrava o pequeno saco de papel e ela pegou o mesmo, o colocando no microondas e colocando a opção "Pipoca" que existe em meu microondas. Esperamos dar o tempo e eu peguei um pote médio e entornei toda a pipoca do saco para a bacia.

-Agora vamos voltar pro momento nerd.

-Vamos.

Demos a mão e deitamos novamente juntas. Coloquei o balde de pipoca em frente à barriga de Camila pra que nós duas pegássemos com facilidade. O vento atravessou as janelas e levantou um pouco mais a blusa de Camila, fazendo assim, com que sua barriga ficasse exposta. Ela pareceu nem sentir, pois nem se mexeu. Fui pegar a pipoca mais uma vez, e toquei sua pele macia. Consegui sentir ela automaticamente arrepiando. Olhei para seu rosto e ela estava sorrindo boba, enquanto eu tentava esconder um sorriso de canto. Relaxei minha cabeça mais um pouco e acabei fechando os olhos e deixando-me sentir a fragrância que ela usava em seu pescoço. Era um cheiro doce e discreto, misturado ao cheiro gostoso de seus cabelos macios. Acabei relaxando completamente, e abri os olhos lentamente. Camila estava levemente corada, ainda sorrindo, enquanto eu estava apenas sendo mais e mais trouxa. Pera aí... Que caralhos é isso Jauregui? Se controle.

Camila então virou-se para mim, e afundei minha mão em seus lindos cachos castanhos. Ela me encarou por um bom tempo, fechou os olhos e se deixou relaxar com a cabeça apoiada em meus braços. Passou um tempo, e chamei baixinho pelo nome dela.

-Camila?

Sem resposta. Ela estava dormindo, praticamente. Eu estava apenas aproveitando a vista, seu rosto feito por anjos, juntamente de seus lábios cheios e carnudos. Queria ficar a observando por mais tempo mas tive que acordá-la.

-Camila, acorda. - Sacudi ela.

-Ãh... é... Lauren?! Meu Deus, peço mil desculpas. Dormi muito? Foi sem querer. Já estou de saída e...

-Camila! Você dormiu no máximo 8 minutos.

-Oh...

-Senta a bunda aqui e volta pra onde nós estávamos. O documentário nem acabou ainda.

-Ok, mas mesmo assim tenho que ir daqui a pouco.

-Com "Não chegue tarde", sua mãe provavelmente quis dizer "Não volte depois de 22:00" e agora são 13:48. Não se apresse.

-Ok. E me desculpe pelo cochilo.

-Pare de desculpar-se e vem logo.

"Einstein criou uma teoria de como o sistema solar funciona. É como se comparar a um experimento. Tente colocar uma bola de boliche em uma cama elástica. Assim feito, jogue várias bolinhas de gude em volta da bola de boliche. As bolinhas de gude irão começar a orbitar a bola maior. Ou seja, não, o sistema solar e qualquer outro sistema de planetas não funciona como se todos os planetas estivesses em um barbante que os fazia girar em torno da estrela, e sim a estrela os atrai para elas mesmas. É assim que o universo funciona."

-Acho essa descoberta de Einstein incrível. Eu achei incrível como esses cientistas trabalharam anos e chegaram em uma conclusão que chega a ser confirmada cientificamente.

Apenas fiz um barulho nasal em tom de afirmação. Estava perdida no som de sua voz, quase nem prestando atenção no que ela dizia. Apenas aproveitando o momento.

O documentário estava prestes a acabar quando peguei o controle pra desligar a televisão.

-O que vamos fazer agora, Lo?

-Eu não sei...

Ela virou me encarando e ficamos em uma batalha de olhares. Verde no castanho, castanho no verde. Ela mordeu o lábio inferior e eu sorri de trouxa.

-Que tal discutirmos sobre música? Somos praticamente cantoras. De quem você gosta mais

-Vo... Katy Perry! De quem você gosta?

-Também - Ri fraco - Qual sua música favorita dela?

-Firework.

-Não tenho uma preferida, mas gosto mais de Who am I Living For? e Firework Também.

-Canta uma parte pra mim.

-Cause baby you're a Firework, come and let your colorburst...

-Amo sua voz.

-Eu digo o mesmo.

Ficamos assim, conversando durante um bom tempo. Ela me contava sobre vezes em anos anteriores a esse e em diferentes escolas como as pessoas aceitavam sua vocação de cantar. O tempo foi passando, a tarde foi deixando espaço pra noite entrar em cena.

-Lauren, tenho que ir.

-Ah, sério?! Que saco!

-Sério. Minha mãe já tentou me ligar várias vezes. Volto aqui qualquer dia que você quiser.

-Aff. Mães são muito chatas. - Revirei os olhos - Meus pais só chegam tarde, e eles que vão buscar meus irmãos então... Vou ficar sozinha.

-Mas eu prometo que vou ficar no WhatsApp conversando com você pra você não ficar sozinha.

-Ok. Bom, vai em paz. Te amo.

-Também te amo.

Aproximamos nossos corpos para colá-los em um abraço caloroso de afétuo. Colamos nossos rostos para darmos beijos delicados na bochecha de cada uma, mas em um dos Beijos acabou que a boca dela foi para o canto de meus lábios, e assim com o ato, me fazendo arrepiar toda. Dei um tchau com a mão e ela se virou, indo de volta para casa. Tudo o que eu soube era simplesmente suspirar, fechar a porta e pensar em uma coisa.

São sentimentos novos, apenas isso.

Fanfic Off

Sinceramente, Lauren começou aceitar que Camren é real apesar de qualquer coisa que elas possam negar. Já estive num relacionamento escondido, e dávamos a mão um para o outro escondido. Tentávamos nos beijar escondido  (e nunca deu certo). Bom, apenas vou para o banho e vou dormir, já está muito tarde. Que amanhã eu coloque a Fanfic em dia, se não vou morrer de curiosidade. 


Notas Finais


Tank u people


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...