1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Vampire >
  3. Há uma semana atrás

História I'm a Vampire - Há uma semana atrás


Escrita por: Thaylats4

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Há uma semana atrás


Fanfic / Fanfiction I'm a Vampire - Há uma semana atrás

Escuto minha irmã gemendo novamente no seu quarto com seu novo namorado, que provavelmente meus pais não sabem porque ele está tampando a boca dela com a mão.
   - Aah meu Deus … isso é tão … bom - eca diz ela gemendo.
   Como eu sei? Bom meus ouvidos aumentaram a audição novamente, não estou consegindo controlar,  o que eu sou? Uma vampira, meus pais são vampiros também?  Não sei, bom eu descobri isso uma semana atrás quando estava andando na rua e vi um pescoço e fui atrás praticamente voando e cravei meus dentes naquele pescoço e senti o seu sangue descendo minha garganta, não me controlei e matei aquele homem que na noite anterior tinha acabado de se separar pois traiu a mulher, como eu sei? Bom simplesmente vi sua história passar nos meus olhos. Mas enfim depois disso escondi isso de todo mundo, dos meus pais, amigos, minha irmã,  de todos, e o corpo também né, porque se alguém visse não estaria aqui para contar. Ah depois disso não matei ninguém - além dele, mas era como se eu já estivesse satisfeita, mas isso com certeza vai passar e vou ter que me controlar, mas não quero pensar nisso hoje. Então a pergunta é vampiros existe?  Criatura se não existisse não estaria contando pra você não é?  Ou você é muito burra por achar que só tem humanos nesse planeta né?
   - Faz circular baby … naao mas fundo … isso - eca novamente isso.
   Vou para cozinha pensando em beber água, quero dizer aquilo não parava.
   - Já virou uma vampira?  - Ouvi uma voz estranha atrás de mim.
   - Quem é? E não eu não sou uma, vampiros realmente existe? - digo sendo irônica e virando rápido, rápido até de mais, droga!
   - Sério?  Então at ..
   - Filha - disse meu pai, então o homem que estava aqui que por sinal era lindo tinha os olhos amarelodos(estranho? Provavelmente, mas achei sedutor) estava com uma roupa toda preta, o que realçou ainda mais seus olhos e seu cabelo.
   - Sim pai?
   - Filha já são três horas da manhã e ainda está acordada?
   - Naao.. mas rápido baby. 
   Droga mais uma vez esses gemidos, comecei a rir muito, muito mesmo que nem louca pela voz que minha irmã fez, sabe quando você faz uma voz que tenta seduzir mas sai toda cagada? Então era isso que acabei de ouvir. Meu pai me olhou com uma cara de quem não está entendendo nada.
   - Relaxa pai, lembrei de ontem, e só vim aqui para pegar água, e até amanhã pois você vai me levar para a escola.
   Digo já indo para o meu quarto.


Notas Finais


Hey amores do meu 'core' - core é coração oks? Enfim está é minha primeira história só quero que saibam isso, porque deve ter alguns erros ali e aqui bom é isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...