1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Vampire >
  3. A sede voltou

História I'm a Vampire - A sede voltou


Escrita por: Thaylats4

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - A sede voltou


Fanfic / Fanfiction I'm a Vampire - A sede voltou

   Mas uma vez tenho este sonho e acordo assustada com o coração a mil, era como se eu estivesse em um calabouço, estou começando a me irritar, na verdade desde que descobri sobre 'eu virei uma vampira por conta própria' semana passada tenho este sonho, tento dormir novamente.
  

   Acordei novamente com meu celular despertando dessa vez anunciando que tenho escola, se eu tivesse um despertador mesmo ele seria quebrado a cada manhã que desperta, e como é o meu celular não posso joga-lo no chão.
   Levantei morrendo de sono ainda
   - Logo logo chegarei. - que voz é essa? Veio do nada na minha cabeça, aumento minha audição e escuto uma respiração vindo perto do meu quarto, será que era aquele homem da madrugada? Então escuto alguém bater na porta do meu quarto:
   - Tá aberta - eu disse, que idiota fala tá aberta depois de saber que pode não ser uma pessoa do bem? Eu aqui olha, euzinha, mas algo está me parecendo familiar.
   - Vem filha se não você vai se atrasar. -diz meu pai, então persebi que estava segurando a respiração, solto com um ar de alívio.

   Já na Escola:

   Entro na sala esperando minhas amigas, eu conheço a Kakyt Castiel - apesar do nome dela ser assim, se pronuncia Katy, também achei estranho até brinquei e brinco com o nome dela, como Kit Kat. E conheço também a Carla Fischer - digamos que esse nome já é mais normal, mas chamo ela de Ka as vezes, só quando quero algo mesmo, quem nunca né? Então elas entram, já estava na hora o sinal acabou de bater:
   - Olha só quem está aqui, sempre chega mais cedo que eu e a Kakyt - diz Carla.
   - Pois é, vocês são lerdas ou eu que venho mais cedo. - na verdade a segunda opção é correta, porque eu chego mais cedo mesmo.
   - Todo mundo em seus lugares. - falou a professora Marta.
   Deixa eu falar um pouco sobre elas: Kakyt é uma … espera vou voltar ao começo. Eu tenho 16 anos e estou no segundo ano, elas também e não somos repetentes como deu pra notar certo? Então como estava dizendo, Kakyt é uma garota muito linda, tem o seu próprio estilo e isso causa muito inveja aonde passa, todos gostaria de fazer o que ela faz, o que eu acho estranho, digamos aqueles que não se descobriu ainda, e vai por mim são muitos, ah eu também sentiria um pouco de inveja ela parece que acorda linda - isso me faz rir porque não tem como né? Tem um cabelo claro, acho que é loiro ainda estou na duvida nisso, e seu corpo? Outro que causa inveja, ela certamente faz academia. Já a Carla é totalmente contrário, seu cabelo é curto, e sim é castanho e tem luzes, e o seu olhar então? As vezes fica cinza com o tempo nublado, e quando está calor seus olhos fica mais claros, eu achei isso bem maneiro quando percebi, esses são os diferenciais delas. E eu não lembro se me apresentei então: Meu nome é Rebecca, sim eu tenho esse nome, eu queria que fosse sei lá … um nome mais normal porque meu nome completo é Rebecca Akantha Selene Laurent Vlad, sim está vendo esse nome? É tão estranho, só me apresento como Rebecca mesmo. E como eu sou? Bom meu cabelo é claro, digamos que é mais pra ruivo, eu nunca pintei ele é apenas assim, meu corpo normal não com tanto músculo,  apenas sou magra, mas eu não tenho nenhum diferencial, não espera eu sou uma vampira talvez esse pode ser o meu diferencial,
   O primeiro horário foi normal, até demais. Alguém bate na porta - Já no final do segundo horário, que no caso é a diretora.
   - Hey meninas a diretora está vindo aí. - digo um pouco antes dela bater na porta, quer dizer elas não sabe nada sobre mim/vampira, mas acabaram se acostumando.
   - Você deveria ganhar dinheiro sendo vidente sério.  - falou Carla
   - Sim, deveria mesmo estou ficando com medo. - diz e nós rimos, estamos temos uma mini conversa aqui.
   A diretora entra com a cabeça erguida.
   - Hoje recebemos alguns alunos novos, não sei se eles estarão nesta sala, mas sejam educados, eles vieram bem longe. - falou ela bem ríspida, ninguém vai com a cara dela, todos acham que ela é durona, que não tem sentimentos. Mas hoje eu vi um lado dela que nunca pensei capaz de ver, ela estava triste, solitária, mas foi só eu que vi isso mais ninguém.
   Embora quando ela disse 'eles vieram bem longe' não vai mudar nada, foi desnecessário na verdade eles vindo ou não, muda nada mesmo né? É o que eu espero.
   Já no intervalo ou 'hora do lanchinho' como Kakyt diz:
   - Oba hora do lanchinho, escuta hoje é strogonoff! - diz Kakyt muito feliz, eu disse não disse? Ela falou hora do lanchinho.
   - Cara para de ser criancinha. - falou Carla
   - E daí?  Se quiser eu chamo até de "Robson".
   Comecei a rir, como sempre elas sempre brigam.
   - Vão lá comer e deixa de frescura, estou aqui guardando o lugar. Então elas foram lá e eu olhei ao redor e achei uma mesa, fui lá na hora, ainda mais quando eles dão strogonoff vem gente até da china, quero dizer as pessoas que faltam muito vem só pra comer meu Deus, vocês não fazem idéia.
   Acho que uns cinco ou uns sete minutos elas chegam:
   - Gente vocês viram os gatinhos? - falou Kakyt.
   - Você só pensa nisso?  - Carla e eu falamos.
   - Ue e qual é o problema de pensar? Eu não sou uma encalhada.
   - E quem disse que somos? - falou Carla
   - Ninguém, mas é o que parece, vocês duas não falam nada de meninos!
   - E algum problema? Nós não somos encalhadas! - falei
   - Olha a Rebecca e seus contatos! - falaram as duas rindo de mim.
   - A gente para né?  Nenhuma de nós duas somos encalhadas.
   - Nenhuma de nós três. - falou Carla
   - Exatamente, mudando de assunto, Re porque você não come  strogonoff velho ninguém rejeita.
   - Estou sem fome. - menti
   - Sei. - falou Kakyt, semicerrando os olhos, sério ela realmente fez isso.
   - Tá na cara né Re que você está mentindo. - falou Carla.
  - Na verdade, eu sou uma vampira e só bebo sangue. - falei meio que zuando, porque eu ainda estou conseguindo comer em casa, menos maçã.
   - Você? …
   - Então você …
   Elas olharam surpresas, como se soubesse de alguma coisa.
    - Do que vocês sab …
   - Er, desculpa interromper mas será que podemos sentar aqui? - falou um estranho, que provavelmente pode ser um novato, e que cortou nosso assunto
   - Claro fica a vontade. - falou Kakyt, ela está de olho nele com certeza!
   - Obrigado, esses são Jack e Liam , e eu sou o Alec
   Eles se sentaram, eu só fiquei na minha quieta.
   - Então Alec eu sou a Kakyt, essa é a Carla é essa daqui é a Rebecca.
   Nós falamos um Oi - eu só falei pada não ser chata mesmo, porque eu não fui com a cara deles, eles são lindo demais isso me irrita, as duas estavam conversando com eles mas não estava afim. Estou com vontade de pegar esse pescoço do Alec principalmente e beber seu sangue até ele morrer, sério não sei se alguém percebeu mas eu estava secando o pescoço dele, vendo sua veia saltar, era como se ela estivesse me chamando:
   - Re você está bem? - perguntou Carla.
   - Ei o que ouve com o seus olhos? - Agora foi a Kakyt.
   Só sei que sai o mais rápido da li, uma sede subiu nas minha veias, e quanto mais eu andava mais pescoço eu via na minha frente esperando por mim. Abri a porta da sala, na verdade eu arrombei porque estava trancada peguei minha muchila e sai o mais rápido possível.


Notas Finais


Digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...