1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Vampire >
  3. Meu Destino

História I'm a Vampire - Meu Destino


Escrita por: Thaylats4

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 7 - Meu Destino


Sinto a presença dos meu pais e parece que minha irmã também está aqui, tento me mexer mas não consigo algo está prendendo o meu braço e minha perna. Quando abri meus olhos devagar, olho ao redor e parece que estou no meu quarto? Vejo meus pais e minha irmã me olhando:

   - Filha você está bem? - perguntou meu pai.

   - Claro pai, ela matou o que? Sete pessoas em uma noite? Ela está perfeitamente bem! Olha o olho dela esta em um tom avermelhado como um anj ..

   - Chega Moa! - falou meu pai alterando um pouco a voz.

   -  Vocês deveria ter me dito que ela se transformou pelo menos - diz minha irmã, pra quem não sabe o nome dela é Moa sim estranho né? 

   - Ótimo agora me desamarra e me diga a verdade. - Não entendi porque fizeram isso comigo. 

   - Ainda não Rebecca. - Falou Alec ele apareceu aqui no meu quarto, ele não entrou pela porta.

   - O que está fazendo aqui? - Eu disse cemiserrando os olhos.

   - Bom - Deu uma olhada nos meus pais e continuou. 

   - Primeiramente eu e você estamos ligados somos irmãos e

   - O que?  Você está louco? - disse rindo, ele fumou só pode.

   - Não me interrompa, continuando temos que casar … temos não, fomos destinados a isso! - ele diz isso como se fosse nada.

   - Você esta louco só pode! Primeiro digo eu, não vamos nos casar e NÃO SOMOS IRMÃOS - Digo gritando.

   - Vocês são os culpados por ela estar assim. - diz referindo aos meus país.

   - Enfim, pelo menos agora sei que ela é uma de nós e não de vocês …

   Não escutei mais nada quando falou que meus pais são os culpados veio uma raiva em mim meu coração acelerou o que estava prendendo meus pés e braços não estão mais e minha mão está no pescoço desse desgraçado. 

   - Vai pode me matar! Você não sobreviveria sem mim!  E nem nossos pais. - falou com nenhum pouco de dificuldade mas o que esse IDIOTA está falando?

   - Eu não sou nada sua! ESTÁ ENTENDENDO? MORRA SEU DESGRAÇADO!  - digo com raiva e meus olhos novamente muda.

   - REBECCA PARA! VOCÊ NÃO É COMO ELE - gritou minha mãe. 

   Nessa hora minhas mãos tremem e penso em soltar ele, mas antes aperto bem mais bem mesmo para que ele possa morrer, agora sim eu sinto que ele está com dificuldade de respirar mas sinto alguma mão em meu ombro que começa a doer até as minhas costas na mesma hora eu largo ele:

   - Não acredito que fez isso. - diz colocando suas mãos no seu pescoço. 

   - Escuta o que aconteceu aqui eu irei esquecer se você se casar comigo, vocês sabem onde me encontrar, e Rebecca - falou chegando mas perto de mim. 

   - Você será minha por bem ou por mal. - e saiu pela janela numa velocidade nada normal.

   -  Filha você está bem? - falou meu pai.

   - Você se lembra de ontem a noite? - minha mãe perguntou. 

   - Porque? O- o que eu fiz? Eu não lembro. - realmente não lembro.

   - Também você sugou o sangue de algum Hunter queria o que?  - falou minha irmã. 

   - Moa vai com calma ela acabou de descobrir que é uma vampira, você lembra quantos meses você ficou treinando para não abrir uma cabeça humana para não comer o cérebro? - falou um rapaz entrando no meu quarto, que por sinal eu não conheço. 

   - Bom eu pelo menos não ma. ..

   - Quem é você? - digo interrompendo minha irmã. 

   - E não, eu não virei uma vampira ontem, faz uma semana e meia eu acho, agora vocês poderiam me dizer a verdade?

   - O QUE?  E vocês não me falaram? Sabem como é perigoso deixar uma recém - transformada a solta? - falou aquele rapaz.

   - Nós também não sabíamos. - diz os três. 

   - Me diga quem é você?  - falei praticamente mandando ele responder.

   - Oh claro que falta de educação a minha desculpe, eu sou o Demitry. 

   - Rebecca. - digo estendendo a minha mão. 

   - Rebecca Akantha Selene Laurent Vlad é um prazer finalmente conhece - lá. 

   - Como sabe o meu nome completo? 

   - Chega de enrolar, senta minha filha. - diz minha mãe mandando.

   Me sentei na cama e então começou o interrogatório. 

   - Onde você estava ontem a noite? - perguntou o Demitry. 

   Ele estava sentado em uma cadeira na minha frente, e meus pais ao lado minha irmã também. 

   - Em uma praça não lembro direito.

   - Ok você lembra quantas pessoas você matou, não só ontem desde que você se transformou.

   - Umas … - fiquei pensando por um tempo então respondi.

   - Cinco, que me lembro só essas. - digo com sinceridade.

   - Foi bem menos que você Moa - diz Demitry virando para ela.

   - Continua! - diz minha irmã revirando os olhos.

   - Rebecca você poderia me dizer como matou essas pessoas?

   - A primeira pessoa foi um homem, eu estava na rua, não sei talvez voltando de uma casa da minha amiga, fiquei observando o seu pescoço e eu meio que não resisti e meu dente ficou diferente só lembro de cravar e ver umas imagens .. o segundo bom não me lembro. Só lembro quando estava cravando meus dentes e vendo uma mulher, que cujo era sua esposa e filha, então eu vi também uma casa e de algum modo consegui chegar lá,  - paro um instante para lembrar o que houve depois.

   - Não se lembra?  - perguntou ele.

   - Não é que eu não me lembro, mas eu só sei que matei sua filha, e a esposa eu não lembro.

   - Você mordeu ela? 

   - Sim mas de repente um homem apareceu e atirou em mim, então deixei o seu corpo jogado no chão e vim embora.

   - Ótimo isso é muito bom, você está lembrando. Agora por onde você veio? 

   - Numa praça, eu acho.

   - E o que aconteceu nessa praça?

   Olhei para meus pais, eles estavam olhando para mim, não sei o que eles estão pensando e acho que também não gostaria de saber.

   - Senhor Hunter e Senhora, vocês poderiam se retirar?  

   - Hunter?  - perguntei. Como assim? 

   - Ah claro - disseram eles com um tom triste e me ignorando para o que acabei de falar.

   - Filha estamos com você ok? Pode conversar  conosco.

   - Você também Moa. - o sorriso que ela tinha se desfez.

   - Aff você não perdoa em Demitry. 

   Ele só lançou um olhar e ela saiu.

   - Se esforce para lembrar o que houve naquela praça está bem? - falou ele quando todos sairam tão calmo pensei,  não sei como consegue ficar assim.

   - Eu vi uma mulher eu acho, eu ia até ela mas eu já estava satisfeita a muito tempo, eu ia atrás dela até que .. - tento me lembrar. 

   - Até que?  - diz Demitry. 

   - Jack? Não … Alec? Também não .. Liam isso! Liam Steve Jobs Úvula apreceu do nada falando algumas coisas estranhas mas ele não tirou ela de perto de mim, na verdade ele me tirou perto dela, mas eu voltei e suguei seu sangue, um gosto totalmente diferente.

   - Só isso? 

   - Acho que é, eu não lembro de todos os detalhes. 

   - Esta arrependida?

   - Isso pode parecer estranho ou até mesmo assustador mas não, eu não estou arrependida e acho que faria de novo. - persebi que ele se assustou um pouco.

   - Obrigado, na verdade você foi muito bem, me refiro a sua memória. - Diz se  sentando ao meu lado.

   - Talvez você pode sentir uma dor, mas é passageira.

   Ele colocou a mão na minha cabeça e eu realmente senti uma dor, não uma dor pequena mais como se minha cabeça fosse explodir, meus dentes estavam para fora, meu cabelo acho que pode ter mudado não sei e minha costa alguma coisa não estava normal, e essa dor não parecia ser nenhum pouquinho passageiro.


Notas Finais


Ahh desculpa a demora kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...