1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a wasted life >
  3. "Can anybody save me from myself?"

História I'm a wasted life - "Can anybody save me from myself?"


Escrita por: Maia14

Notas do Autor


Er...bem... Até lá embaixo...
(Isso foi um momento de extrema bad minha...)

Capítulo 1 - "Can anybody save me from myself?"


Fanfic / Fanfiction I'm a wasted life - "Can anybody save me from myself?"

"A mortalidade humana é apenas um teste na nossa memória..."

Lá estava eu, novamente, andando sozinha pelos corredores de 'casa', com a lâmina em minhas mãos. 

Estava tudo certo... Estava tudo dando certo... E-Eu estava bem...

Mas a vida me maltratou novamente. Tirou de mim tudo que eu ainda tinha... Tudo o que restava pra mim... Tudo o que realmente importava... 

Meu braço agora tinha uma linha, que começou a avermelhar... E escorrer... Observei isso por um tempo. 

Eu estava limpa a um tempo... Considerável... Mas não consegui resistir. Não consegui manter. Foi mais forte. E lá se foi todo o tempo que eu tinha conseguido manter sem precisar fazer isso... Muito tempo tentando isso para tudo ir por água abaixo em cinco segundos...

Eu não aguento mais isso... Eu... Eu queria mudar...Eu queria nunca mais ter que fazer isso... Ser limpa... Tentar... Tentar ser feliz... Tentar aproveitar a vida. 

Mas mais uma vez, fracassei. Falhei miserávelmente... De novo...

Adoraria acabar com isso, aqui, agora, mas... Talvez, apenas talvez, alguém lá fora (ainda) se importe comigo.

Ao menos é nisso que eu tento acreditar.

.

.

.

Apenas talvez...

I created a monster, a hell within my head

( Eu criei um monstro, um inferno dentro da minha cabeça)

Nowhere to go, I'm out on my own

( Nenhum lugar para ir, eu estou por conta própria ) 

Oh I'm so scared

( Oh, eu estou tão assustado)

Awake me from my nightmare

( Desperta-me do meu pesadelo )

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro gente...er...eu to muito nervosa...primeira "fic" que posto... Então decidi começar com uma oneshot.
Por favor, comentem o que acharam.
>.<
(Músicas: Goodbye - Hatsune Miku
Nightmare - Set in off )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...