1. Spirit Fanfics >
  2. I'm anorexic? >
  3. Capítulo 04

História I'm anorexic? - Capítulo 04


Escrita por: V_Saveme

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 5 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction I'm anorexic? - Capítulo 04

- Já acabou jimin ? - taehyung falou chegando e tirando jimin de seus pensamentos

- vamos logo então, estou morrendo de fome, nao comemos nada de manhã. - Jin falou chegando e trazendo todos os meninos com ele.

- mas eu tenho que ir no banheiro antes. Já vou indo- Jimin falou planejando tudo que iria fazer quando entrasse naquela cabine.

- quando chegar lá você vai, não podemos nos atrasar os meninos já estão com fome. - hobi falou arrastando jimin com a ajuda de taehyung em direção a saída.

Youngi respirou fundo jogando a embalagem do sanduíche no lixo, mas logo se lembrou que fez jimin comer e largou um sorriso caminhando até a saída do hospital, entrou no carro e sorriu para os meninos.

- Vamos que hoje será um grande dia ! - falou jin animado ligando na rádio e dando partida no carro, jimin sentiu o vento alcançar seu rosto e ficou o caminho inteiro olhando pela janela, o tempo estava bem frio e parecia que iria nevar o carro parou e pelo que ele deduziu haviam chegado.

Jin estacionou o carro e desligou o som que tocava para matar o silêncio e a ansiedade.

[....]

- Vamos querer 4 porções de batatas fritas, um refrigerante de 2 litros e 1 pizza de calabresa. - Nanjoom falou olhando para todos e conferindo que estava tudo ok.

- E um suco de laranja, sem açúcar por favor. - Jimin falou

- mais alguma coisa ? - a garçonete perguntou

- não - Nanjoom falou sorrindo simpático

Jungkook estava ao lado de jimin e eles estavam conversando enquanto o resto dos meninos estavam no celular ou ouvindo música.

Yoongi não deixou esconder sua cara feia ao ler a mensagem que recebeu.

- Yoonginzinho estou com saudades, estou ansiosa para te ver hoje, vai brilhar como sempre, não se esqueça de semana que vem -

Yoongi imaginou a voz chata da mulher falando aquilo, respirou fundo e se levantou

- irei ao banheiro - Yoongi falou andando até o local, ele já sabia onde era só por frequentar muito o local.

Entrou no banheiro e se escorou na pia já estava cansado dessa farsa idiota, queria simplesmente mandar ela pra puta que pariu, como ela pode ser tão chata ? E ele odeia ter que aguentar esse mimimi todo só por causa dos pais.

Molhou seu rosto e se encarou no espelho ficou assim alguns minutos até uma pessoa entrar no banheiro e ele sair sem ao menos olhar para cara de seja lá quem fosse

[...]

Já estava de noite e só faltava 1 hora para o momento tão esperado pelo grupo, Yoongi estava se olhando no espelho do quarto de hobi, ele agora não tinha mas espelho em seu quarto, somente no banheiro e taehyung estava usando-o.

- Estou tão ansioso yoongi, estou bonito ? - hobi falou abrindo os braços e sorrindo.

- claro, está mais bonito que eu ! - Yoongi falou sorrindo e fazendo seu amigo sorrir também.

Enquanto isso no quarto de jimin, ele estava se preparando para se apresentar, andou até o banheiro, não podia evitar de olhar só para conferir se estava tudo ok com seu visual, entrou e trancou a porta se virando rapidamente para se olhar no espelho, o visual em si não estava tão feio, mas ele achou que no seu corpo ficou pequeno demais, levantou a camisa um pouco para visualizar melhor sua barriga.

- tão gordo - falou baixo somente para ele ouvir.

- não é atoa o que elas falam. - ele falou abaixando e observando seu rosto.

Ele estava pálido e com olheiras em baixo dos olhos. Por fim apenas deu uma última olhada e saiu andando rapidamente até a cozinha

Acendeu a luz e abriu a geladeira, pegou sua vasilha de salada que havia preparado caso sentisse muita fome, estava pronto para fechar a geladeira mas parou ao observar um pote que parecia ter um guisado dentro, sem pensar abriu e observou o guisado, isso era golpe baixo ! Aquele era seu prato favorito.

Fechou a geladeira e colocou sua vasilha de salada na bancada, sua barrica roncava e desejava ter aquilo, sua boca estava secando e implorando por uma garfada.

Jimin a colocou dentro do microondas e apertou no botão de 3 minutos, logo o cheiro de carne estava dentro de suas narinas, assim que o microondas apitou jimin abriu rapido e pegou um garfo estava muito euforico para procurar por um hashi, assim que sentiu o gosto da comida em seus lábios,não tinha como resistir apenas comeu tudo eufórica mente, comeu tão rápido que nem ele mesmo sabia como não se engasgou, só voltou a "si" quando acabou o que tinha no pote, assim que levantou e sentiu sua barrica inchada, se arrependeu totalmente do que havia feito, correu até o banheiro para que nenhum dos meninos o visse naquele estado, e trancou a porta, se sentou no chão e tentou pensar em uma maneira de voltar no tempo.

Eu estava com o corpo quase perfeito para a apresentação de hoje, e eu vou e estrago tudo! idiota idiota!

Era o que jimin pensava sobre sí.

Logo se lembrou do que iria fazer de manhã e encarou o vaso, será ?

Apenas engatinhou até ele, encarou a água e seu reflexo sobre ela, ele tinha que fazer isso mesmo que fosse doloroso.

Enfiou o dedo fundo e sentiu uma coisa subir, tirou rapidamente e sentiu lágrimas se formando ao redor de seus olhos, ele nem estava chorando, apenas continuou, foi apenas 3 vezes repetindo o mesmo movimento e logo tudo o que ele havia ingerido estava dentro do vaso, jimin sentiu seus olhos pesarem mas sabia que não podia ir dormir tinha que ir agora ! levantou dando descarga e caminhando até a pia, escovou seus dentes e deu mas uma olhada no espelho observando seu rosto "gordo" e andou até a cozinha, pegou sua vasilha e colocou dentro de uma mochila mandando em seguida o segurança levar até o show sem que nenhum dos meninos visse.

[...]

- Pessoal vamos o motorista já está na porta ! - Nanjoom falou aparecendo na porta do quarto

Yoongi passou seu perfume e conferiu mais uma vez se estava tudo bem, e partiu em direção ao carro junto com os meninos, não deixou de olhar para jimin disfarçadamente e ver como ele estava lindo, largou um sorriso para ele e logo chegou ao carro entrando nele.

- Pessoal quero falar uma coisa. - Nanjoom falou sentando no banco.

- eu sei que esta todo mundo ansioso e alegre, então vamos fazer bonito, vamos mostrar as armys que nos a amamos e que estamos fazendo isso por elas ! Vamos com tudo ! - Nanjoom falou colocando a mão no meio e todos colocando em cima.

- pelas armys! - Nanjoom falou e todos repetiram levantando as mãos

O motorista deu partida no carro e todos começaram a conversar entre sí, yoongi estava ansioso para sua parte com jimin, ele estava tão feliz que ia fazer as coisas que ele mais ama, cantar rap e ver seu amor ao mesmo tempo.

Logo eles chegaram e foram alvos de milhares de fotógrafos e câmeras.

Sorriram para todos e entraram rapidamente para evitar a multidão, lá dentro foram para o camarote esperar alguns minutos para começar o show, a primeira música era Not today então todos tinham que ir, jimin estava nervoso, e com fome, mas ele nunca iria admitir isso, hoje só tinha comido um hambúrguer e bebido muito líquido, inclusive um suco de laranja e quase ingerido aquilo, era o suficiente o que seu estômago estava querendo ?

- vamos pessoal. - Nanjoom falou na porta e todos andaram até seus lugares , logo o local foi iluminado onde Nanjoom estava e todas as pessoas gritaram.

Quando a música começou a tocar todos gritaram mais alto ainda, logo o local foi iluminado por completo e todos começaram a dançar.

A primeira música foi perfeita e todos gostaram, veio a segunda que era spring day e jimin estava feliz por ver que as armys estavam gostando, no meio da música Jin o abraçou e todos só faltaram morrer, Jimin chegou perto das fãs e sorriu, mas foi um sorriso tão sincero que ele sentiu por uns segundos que não precisava ser magro pra ser feliz. Uma das fãs estava chorando e Jimin deu um Tchau para ela e mostrou um coração com os dedos, e logo voltando a cantar, no palco realmente Jimin podia ser quem ele era realmente, se sentir livre.

Rapidamente ele percebeu que estava ofegante e bebeu um pouco de água ignorando aquilo

As próximas 5 músicas eram com todos e jimin iria guardar com muito carinho essas lembranças. A sexta era Tony montana a música que ele iria cantar com yoongi.

[...]

Ele observou yoongi cantando e se envolvendo na música e por um momento sentiu inveja de como ele era.

Saiu de seus pensamentos quando viu que chegou sua vez de cantar .

Apareceu cantando sua parte e todos gritaram, cantou e yoongi sorriu para ele.

Ele estava feliz, estava cantando com yoongi e as armys estavam gostando de sua apresentação !

Logo se sentiu ofegante novamente mas apenas se sentou e yoongi se sentou atrás de sí começaram a cantar e jimin relaxou e eu corpo colocando a cabeça para trás no ombro de yoongi, cantou a última parte com yoongi e encerrou a música, quando estava saindo do palco sentiu sua respiração falhar e andou rápido até o camarim, correu até sua mochila e pegou a salada que tinha colocado mais cedo, deu uma garfada e comeu apenas metade, sentiu seu corpo se acalmar um pouco mas suas mãos ainda estavam trêmulas.

Yoongi chegou e se aproximou.

- jimin você está bem ? - yoongi falou vendo que ele comeu apenas a metade.

- coma mais um pouco por favor, seu corpo não vai aguentar sem comida. - yoongi falou tristemente

- me deixa em paz yoongi. - jimin falou fechando a vasilha e colocando na mochila.

- jimin não faz isso ! Vem cá. - yoongi falou dando um abraço apertado no mesmo.

- yoongi eu estou bem, por favor não se preocupe. - jimin falou saindo do abraço e sorrindo

- não é isso que parece jimin! Você anda sem comer, esta tendo desmaios e anda ofegante. Isso não faz bem pro seu corpo ! - yoongi falou começando a chorar, ele não iria aguentar perder jimin.

- yoongi não chore por favor. - jimin falou ficando triste.

Yoongi apenas sem pensar tocou na bochecha de jimin e aproximou seus lábios dos de seu amado dando um leve selar que demorou alguns segundos até yoongi se afastar e jimin tocar em seus lábios com os próprios dedos, já nesse momento yoongi não chorava, apenas não acreditava no que tinha feito.



Notas Finais


:) atrasei mas tá aí ♡
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...