1. Spirit Fanfics >
  2. I'm anorexic? >
  3. Capítulo 05

História I'm anorexic? - Capítulo 05


Escrita por: V_Saveme

Notas do Autor


Boa leitura..
Esse saiu bem curtinho..

Capítulo 6 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction I'm anorexic? - Capítulo 05

As lágrimas de yoongi pararam de descer, ele estava boquiaberto apenas olhou Jimin percebeu que ele derrama lágrimas que desciam devagar.

- não, não, não, não, isso não pode acontecer yoongi. - Jimin cortou o silêncio e levantou levando a mão até seus cabelos e apertando fortemente.

- isso não pode acontecer, não pode! - Falou novamente

- Já aconteceu Jimin. - Falou yoongi baixo

- Mas não pode ! Eu sou a merda de um garoto cheio de problemas e você ainda quer insistir nisso ? - Jimin falou tirando a mão de seus fios e levando até sua blusa enxugando as lágrimas.

Yoongi se aproximou e parou em sua frente.

- Yoongi você não pode ! Não por favor ! Não faz isso com você. - Jimin falou abaixando o rosto e limpando as lágrimas com a barra de sua camisa.

- você é um cara taão legal! merece alguém melhor do que eu ! alguém mais bonito do que eeu ! - Jimin falou começando a ficar com os olhos vermelhos.

Yoongi sentiu sua raiva vir ao Jimin pronúnciar aquelas palavras, ele estava mesmo falando isso?

- Porra Jimin! Eu te amo ! Você não vê ? que eu te amo pelo o que você é, eu amo cada fio do seu cabelo, cada célula do seu corpo, cada sentimento que você possui em sua mente ! Eu te amo por inteiro sem nenhuma parte ficar de fora ! Então pare de agir como um psicopata idiota ! Pare de se matar aos poucos, isso é coisa de menino doente ! - yoongi falou, era perceptível o seu tom de raiva, mas yoongi era o tipo de pessoa bipolar, ele está amoroso com você mas ao mesmo tempo está com raiva.

Jimin achou que se levasse um tiro seria menos doloroso que ouvir essas palavras, ele apenas ficou perplexo, seu corpo estava paralisado, mas ele tratou de acabar com isso. Levantou caminhou até a porta e saiu sem pronunciar nenhuma palavra e sem olhar para ninguém daquele cômodo.

Jimin enxugou a lágrima de seus olhos e caminhou devagar, parecia que todos os seus pensamentos foram esmagados, queimados, e jogados no fim do mundo.

Lembrou-se que ainda não encerrou o show e não acabaria tão cedo. Toda a sua animação de alguns minutos atrás foram tiradas com apenas uma frase "Isso é coisa de menino doente" Ele parou de chorar e ficou encarando o nada, esperou alguns minutos até seu rosto não ter nenhum vestígio de choro e andou calmamente na esperança de de encontrar alguém.

-JIMIN ! - Jin falou alto correndo até ele

- todos estavam te procurando, você sumiu ! Falta somente alguns minutos para entrarmos! - Jin falou segurando seu pulso e o puxando até onde os outros estavam, jhope e jungkook logo os avistaram.

- Jimin ! Você está bem ? sumiu do nada. - jungkook falou o abraçando

Jimin apenas murmurou um "eu estou bem", claro que ninguém acreditou, era perceptível que ele não estava bem. Nanjoom se aproximou assim que os viu ali.

- Vamos com tudo, vem dope, se lembrem somos unidos e tudo o que fazemos é por elas ! - Nanjoom falou sorrindo.

Jimin deixou colocarem o microfone em seu ouvido e se posicionou para entrar no palco.

calma Jimin, isso é por elas, apenas sorria e tudo ficará bem.

Jimin se deixou levar pela música e logo estava fazendo a coreografia perfeitamente, não deixou de olhar para as fãs que gritavam alto, deixou escapar um sorriso ao se lembrar que ele estava indo pelo caminho certo, isso era por elas e por ele mesmo, nada que yoongi disser vai mudar seu pensamento.

Já Yoongi estava com raiva, ele foi deixado lá sem nenhuma piedade, Jimin não retribuiu o seu amor, yoongi nunca deveria ter beijado Jimin, nunca deveria tentar mudar quem Jimin é, por que agora está bem claro que ele é um suicida maluco que faz tudo pelas fãs.


[....]


O show havia se encerrado com muitos aplausos, os meninos estavam exaustos, trocaram e roupa e foram direto para o carro, todos estavam cansados mas felizes quer dizer.. cansados realmente todos estavam, mas felizes nem todos,  já estavam na porta de casa e entraram ouvindo tudo em silêncio.

Jungkook correu para cozinha e voltou com uma garrafa de bebida.

- Vamos festejar !!! - falou ele gritando

- podem ir vou dormir estou morrendo de cansaço ! - Jin falou caminhando até a escada.

- também estou indo rapazes a noite vai ser bem longa. - nanjoom falou piscando e correndo atrás de seokjin

- Fui ! - Taehyung falou dessa vez andando até a escada também  

- Adios mi amjjos. - Jhope falou caminhando também para a escada.

- Não rola. - Yoongi falou sério andando também até as escadas 

- Jungkook-ah estou cansado vou dormir está bem ? deixa pra amanhã. - Finalmente falei andando lentamente até as escadas, subi correndo e corri para o banheiro tomei um banho quente demorado e sai de pijama com um cheiro agradável, pulei na minha cama e me acomodei, estava tão macia.. olhei para o lado e observei yoongi virado de costas para mim provavelmente já estava dormindo. 

Eu fiz o certo, eu fiz o certo.. Eu fiz o certo, eu afastei de mim quem me ama, tudo pra o seu bem, eu fiz isso por ele, ele não merece alguém como eu, ninguém merece alguém como eu..


Notas Finais


voltei :) com mais uma bomba, tarde da noite mas voltei.
Isso que importa !
Não esqueçam de comentar o que acharam ♡ isso é muito importante..
bye-bye. ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...