1. Spirit Fanfics >
  2. ×I'm Back× >
  3. Prologue

História ×I'm Back× - Prologue


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 1 - Prologue


Taehyung On'

Como é bom estar de volta, o que devo fazer agora?, voltar ao passado?, devo procurar meu melhor amigo?, mas por onde começar?, Seul é grande demais, e se ele não estiver mais aqui?, e se ele foi embora de Seul, ou até mesmo da Coréia do Sul. Jungkook meu melhor amigo da infância e também o garoto que eu era(e sou) apaixonado, mas uma notícia terrível veio a tona, eu e meus pais tivemos que ir para o Estados Unidos, no começo tive contato com ele, mas depois parei de lhe mandar cartas achando que assim ele iria me esquecer, mas agora estou de volta e irei procura-lo, mas será que ele esqueceu de mim?.

Jungkook On'

Eu nunca me esqueci do Taehyung, ele me ajudou tanto nessa vida, sou uma nova pessoa por causa dele, perdi meu pai ainda muito novo, e logo minha mãe se casou de novo, meu padastro é muito bom para mim, mas sentia falta de meu pai, e Tae me ajudou demais, mas onde ele está?, quando ele foi embora todo mês ele me mandava cartas e eu o mesmo para ele, mas com o tempo ele parou de me enviar, então o pior veio em minha mente, Será que Tae morreu?, não sei bem, mas procurei tanto por ele, até pros Estados Unidos fui a procura dele como não achei voltei para Coreia, Mas se ele estiver vivo espero que esteja me procurando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...