1. Spirit Fanfics >
  2. ×I'm Back× >
  3. Cap.2

História ×I'm Back× - Cap.2


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 3 - Cap.2


que eu faço?, devo tomar coragem e chama-lo para passear e saber o que aconteceu com ele todo esse tempo sem eu estar por perto(sem que ele perceba que eu sou o Taehyung).

Então fui até a cafeteria e lá estava ele tomando um cappuccino e lendo aquele mesmo livro, mas agora que eu percebi esse era o meu livro favorito quando era mais novo.

➖ Oi, estou de volta, e me desculpe por sair tão rápido ontem.➖ Eu digo.

➖ Oi, mas você está bem?, senti-se.➖ ele diz com aquele lindo sorriso de novo, assim você me mata Kook.

➖ Ah sim, sim estou bem. Não quero ser inconveniente, mas você gostaria de passear comigo no parque?➖ Eu pergunto mas já esperando por um "Não".

➖ Adoraria.➖ Diz ele super contente.

Então fomos até ao parque, não estava tão frio, então não nos incomodados com a temperatura.

➖ Eu quero mais saber de você, me conta mais sobre sua vida.➖ Eu digo.

➖ Sou um garoto que é cheio de problemas e perdas, Perdi meu pai quando eu era criança ainda, e a única pessoa que me ajudou com meus problemas foi o meu melhor amigo Taehyung mas logo soube da notícia de que ele iria embora para os Estados Unidos e nos separamos, e ai ele me deu esse colar, ele disse que me encontraria onde eu estivesse, ele com um tempo parou de me enviar cartas e previ o pior, então fui atrás dele chegando lá não o achei então voltei para Seul de novo afim de acha-lo aqui, mais ainda estou a procura.➖ Ele diz fungando o nariz.

➖ Eu sinto muito, Mas sua tristeza irá acabar Jungkook, eu não sou advinho mais eu sei que ele irá lhe encontrar.➖ Eu digo à ele.

➖ Obrigado JaeJoon, você é muito legal.➖ Diz ele sorrindo para mim.

➖ Posso ti dar um abraço?.➖ Eu pergunto afim de querer ficar mais próximo dele.

➖ É algo que eu estou precisando.➖ diz ele.

Então eu o abraço e ele retribui, eu estou tão feliz de ter encontrado ele que tentei de tudo para que uma lágrima não caísse de meus olhos mais falhei.

"Eu te amo tanto Jungkook, Me perdoa". - Eu penso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...